x
Convex Datacenter
Página 18 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 385
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 9

...pensando nas coisas soltas voando la tras, emendei duas redes elásticas de moto e enrosquei no deck, já que a bike dançou mesmo

...amanhã vou ver um tanque, senão resolvo em Foz ou Assunção...

.

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Na Paulista tem um galão que me pareceu bem bom, eles tem de 10 e 20 L, dá uma olhada.

GALAO DE POLIETILENO PARA GASOLINA 20 LITROS - Paulista 4x4

Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário Avatar de Diogoqf
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Já partiu?
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Meccano, e ai cade as novidades???? como anda o projeto, já foi viajar?

abs

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    .

Olá amigos, finalmente chegamos depois de uma otima viagem de trinta e poucos dias onde rodamos pouco mais de sete mil kilometros e o unico problema foi... o final das férias eheheh!

o Chicão voltou melhor do que foi e demonstrou mais juizo do que nós dois juntos ehehh... nos salvando numa noite muito fria que passamos no carro a beira da 40 na altura das Grandes Salinas quase a 4 mil msm , uma noite punk a -10 onde ate o tubo de ipoglós congelou dentro do carro!!!

...o jeito foi ligar o motor as duas da manha, e fomos com o aquecedor e motor virando na lenta ate as 8:30 hs e só ai deu pra por o nariz pra fora e fazer um café escaldante pra acordar a tripulação. acho que gastamos 1/5 L/hora nessa noite, mas gasolina era o que eu tinha de sobra lá. assim deu pra dormir com certo conforto ate o amanhecer.

...dias depois soube com a Gendarmeria de San Antonio de Los Cobres que naquela noite fez algo como -20 no centro do Salar! carajo! ...já passei muito frio por ai escalando e fazendo treking, mas foi impressionante a experiencia de sentir a temperatura baixando violentamente hora a hora seguidamente e de como o carro NÂO nos isolou do friaco. e olha que estavamos usando roupas e saco pra alta montanha, tudo pra -10! ...me pareceu que a estrutura metalica do carro depois que esfriou, passou a irradiar mais ainda o frio pra dentro! sei lá...

...fomos mesmo por Foz - Asuncion , depois via Formosa e retão da AR81 , que esta em ótimas condicões sem remendos , policiais malas, desvios ou animais cruzando a pista, o unico porem foi o preço da nafta, a mais cara da viagem, nove pesos o litro!! mas como estava lotado de gasolina no teto desde Asuncion, não deixei um só peso na bomba daquele pendejo ladrão!
    ...são só tres postos em quase 700 kms , mas só um com nafta!

...de Salta iniciamos a subida a Purmamarca, Tilcara etc. até A. Pampa, depois só rípio e poeirão ate Cafayate onde ficamos uma semana curtindo a belíssima cidade, seus restaurantes, jardins de cactos, visitando as Fincas e fazendo uma respeitavel carga de garrafas! zuzo bom eheh...

...agora apesar da falta de tempo, vou dar uma ordem nas fotos e montar um video senão... nunca mais ehehehehhh!
    ...e quem sabe motivar a galera que gostaria de cair na estrada , com cuidado qualquer carro vai , a ´´preparação´´ se resume em fazer uma boa revisão e sair com tudo novo na medida do possivel, as distancias são relativamente curtas nessa rota Noroeste/Pacífico moleza! ...apesar disso, não vimos um só carro brasileiro na fita...!
    Abração e... todos na ruta djá!!

Usuário
    Entrada
    14/03/2012
    Local
    Brasilia/DF
    #Curtir

. .

Usuário Avatar de Paulo Sergio Beltrao de F
    Entrada
    19/09/2004
    Local
    SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
    Aguardando fotos só o relato ja valeu Muita loucura frio

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Opa... bom saber que deu tudo certo e esta de volta! Coloca fotos.. inclusive do carro finalizado (a cama no interior..rs)..

Grande Abraço Mecca !

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Bem vindo a casa !!!

Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário Avatar de Leriam
    Entrada
    02/06/2011
    Local
    Sorocaba/SP
    Meccano,

acompanho seu tópico desde o início e achei muito legal! Que bom que deu tudo certo na sua viagem!

Falando de custos, você tem idéia de quanto gastou com combustível para rodar esses quase 7k?

abraço

Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Meccano, abre um tópico lá no Relatos de Viagem e coloca pra gente o seu roteiro e umas fotos, vai nos inspirar...Também quero entrar pelo Paraguay e descer porque tenho muitos amigos em Asunción.
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Fala Zani, estou mesmo preparando umas fotos em meio a um arquivo enorme ,mas com dificuldades pra baixar o peso das imagens. é areia demais pro meu PC coitado!

legal saber que vai incluir o PY na sua passagem, vai se surpreender com Asunción e se tem amigos por lá, melhor ainda.

...acho sempre viavel cruzar o Paraguay por uma questão geografica e prática, é quase uma reta só até Salta e Chille, as estradas são boas e tudo é bem baratin...

mas como eles me adoram eheh, sempre que passo por lá tenho´´problemas´´com a policia local, e dessa vez tive dois.

sendo que na primeira tive culpa, porque voltei pra estrada com os farois apagados. me rendeu uma multa de... 5 Reais!!!!

na segunda, estava meio perdido em Lorenzo, perifa de Asunción, procurando pneu pro estepe do Jipe e o sacana do guarda quando viu a chapa do carro , resolveu jogar um xaveco. acabou não levando nada e ainda ficou morrendo de vergonha quando mostrei um folder oficial do Ministério de turismo Paraguayo dizendo que ´´não se paga NADA pra policia nenhuma e aquilo era uma campanha pra acabar com as más práticas´´ [sic] ehehehh!

...não acho nem um pouco legal contar vantagem por ter pago propina pra policial nenhum , mas lembre-se que os camineros Argentinos são bem mais agressivos e agora estão exigindo dolar e com tabela de cambio na mão!

... tenha uma ótima viagem
    abração

.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
      Última resposta: 04/01/2012, 19:57
    2. Acessórios Necessários Para Rodar na Argentina
      Por Lima5.3 no fórum Planejamento
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/07/2010, 19:15
    3. = Que Jipinho é Esse ??? =
      Por Toninho no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/01/2009, 14:44
    4. auxilio pajero na ARGENTINA - eixo quebrado gls-b 94