x
Convex Datacenter
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 200
    Usuário
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 0

Amigos

Acho o topico importante. Quem sabe um dia algum diretor da Troller/Ford resolve dar uma olhada aqui e leve o problema para os engenheiros resolverem?

Eu tive todos os problemas relatados mais o agravante que o jipe nao tinha a manutencao que deveria e ser de um ano antigo (2002). Resultado: muita grana e dias parado em varias oficinas de mecanicos.

O outro lado: ja passei por situacoes em que, ouso dizer, qualquer outro carro teria me deixado na mao. E.g. dirigindo na divisa do MS com Goias, durante a noite, tinha um 'defeito' na pista (i.e. desnivel de 1 metro!) e cai nele a uns 70KM/h. Com excecao de uma certa folga na direcao (decorrente de dano na junta elastica da barra), nao aconteceu mais nada e pude seguir viagem. Todos os outros veiculos que ali passaram (ou cairam) ficaram a madrugada presos no meio do nada esperando guincho (me lembro de ter percorrido os 10KM seguintes vendo os mais variados veiculos encostados na pista).

Outro exemplo: por desatencao bati a uns 60KM/h em uma calcada. Seis meses depois fui revisar o eixo traseiro e entao descobri que nao existia mais o rolamento traseiro. Desabafos de um ex trolleiro-02052011088.jpg

O que quero dizer: o jipe tem diversos problemas, mas eh confiavel. Vai te levar e trazer de volta em seguranca (e isso eh o que faz a gente ter paixao pelo mesmo).

[]s

Adenilson

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Acredito que o grande problema relatado pelos colegas é pagar muito e não ter qualidade. Talvez o segundo dono de um Troller seja mais feliz que o primeiro... (paga bem menos e encontra alguns problemas já resolvidos!)
    Um amigo que tem um T4 09/10 me disse a seguinte frase: "o meu carro só teve saúde quando acabou a garantia e mudei de oficina"
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por penido Ver Post
    Concordo 100%.

o troller nao tem nada pra custar 90 mil reais.

Sem contar a concessionaria aqui de bh que é um lixo, so picaretagem. so existe uma. vc fica na mao deles.
    Sobre essa parte eu assino e cuspo embaixo!

motivo maior da venda do meu 2009 com 30 mil km.
    Mentiroso, você só vendeu pois não dava pra parar nos estacionamentos cobertos dos xóppis e tinha que deixar no sol.
    4X4 Brasil
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Eu adoro o "problema" que é ter um Troller!!!

Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Acredito que o grande problema relatado pelos colegas é pagar muito e não ter qualidade. Talvez o segundo dono de um Troller seja mais feliz que o primeiro... (paga bem menos e encontra alguns problemas já resolvidos!)
    Um amigo que tem um T4 09/10 me disse a seguinte frase: "o meu carro só teve saúde quando acabou a garantia e mudei de oficina"
    hehehehe, isso tb é verdade...

arrumei meu troller todinho..tirei todos os defeitos e depois vendi...
    o cara que comprou pegou um carro todo arrumado ja... mais nao quer dizer que nao venha dar novos defeitos na mao dele ne!? hahaha

alias...todos os meus carros sao assim, arrumo ele todo e depois vendo, hahahaha
    Guilherme Penido - Jeep Wrangler Jk 2013 - Willys 1947
    Ex -Troller 2012/2010 Pajero 3.5 V6, Troller T4 09, Suzuki Vitara 97, Willys 73

Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Acho que o maior problema mesmo é ter um veículo novo ou semi novo caríssimo com esses defeitos. Um carro com 200 mil Km e 10 anos de idade até dá pra entender... mas com 90 mil dá pra comprar muitos outros 4x4 bem melhores...

Usuário Avatar de Christian
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Novo Hamburgo/
    Citação Postado originalmente por RENATO-SELVA Ver Post
    Acho que o maior problema mesmo é ter um veículo novo ou semi novo caríssimo com esses defeitos. Um carro com 200 mil Km e 10 anos de idade até dá pra entender... mas com 90 mil dá pra comprar muitos outros 4x4 bem melhores...
    me cite qual 4x4 de verdade da pra comprar com esses 90k?

Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    Wrangler
    Guilherme Penido - Jeep Wrangler Jk 2013 - Willys 1947
    Ex -Troller 2012/2010 Pajero 3.5 V6, Troller T4 09, Suzuki Vitara 97, Willys 73

Usuário Avatar de Christian
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Novo Hamburgo/
    Wrangler
    agora pegaram pesado...pra comparar com o Troller soh o Rubicon de 150k , o Sport com seu D35 não vai muito longe, e se colocar qualquer um deles no banhado vai ver o que eh incomodação com assistencia tecnica da Mercedes a R$ 300 reais a hora....
    eai qual o 4X4 de verdade de 90k?

Christian

Usuário Avatar de alessandrohurtado
    Entrada
    29/01/2010
    concordo comparar um wrangler jk com um troller nao da ande nos dois ,acelere os dois , de uma freiada a 120km nos dois, pegue uma chuva forte com os dois,tente desmontar a capota porta dobrar o para brisa dos dois,ou melhor de tudo pege um wrangler velho como o meu e um troller original novo e coloque na trilha veja a susp trabalhar, veja o conjunto ,cara o wrangler tem 30 anos no mercado americano que e quase igual ao nosso em exigencia concorda....
    nao tenho o menor medo de afirmar que o troller e um bomm 4x4 mais JEEP ainda so tem um.

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    Depende do que você considera um 4x4 de verdade. Um carro que da problema sem motivo? Que mesmo em garantia, não tem garantia?
    No mercado de usados temos a Pajerinho, Land Rover Defender, Bandeirante, Wrangler... Todos, mesmo usados e bem cuidados, vão dar bem menos problemas que um Troller novo.
    Agora temos o Stark também, que vai fazer a Troller mecher seus pauzinhos para fazer um jipe de qualidade e fazer jus ao preço praticado ou até baixar mesmo.
    Torço pelo sucesso do Stark, só assim a troller baixa a bola.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Troller, ou vc ama ou vc odeia, rs,rs,rs !!! o meu é 2008, só uso para fazer trilha nos fds,o uso na cidade é muito raro mais nem por isso menos prazeroso, e não dou mole pra manutenção preventiva; resumindo, me divirto muito com meu Troller !

Abçs e boa sorte

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo no Forum, e futuro Trolleiro ...
      Por Haroldo Fiuza Junior no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/02/2006, 22:47

Permissões de Postagem