Amigos
Acho o topico importante. Quem sabe um dia algum diretor da Troller/Ford resolve dar uma olhada aqui e leve o problema para os engenheiros resolverem?
:-)
Eu tive todos os problemas relatados mais o agravante que o jipe nao tinha a manutencao que deveria e ser de um ano antigo (2002). Resultado: muita grana e dias parado em varias oficinas de mecanicos.
O outro lado: ja passei por situacoes em que, ouso dizer, qualquer outro carro teria me deixado na mao. E.g. dirigindo na divisa do MS com Goias, durante a noite, tinha um 'defeito' na pista (i.e. desnivel de 1 metro!) e cai nele a uns 70KM/h. Com excecao de uma certa folga na direcao (decorrente de dano na junta elastica da barra), nao aconteceu mais nada e pude seguir viagem. Todos os outros veiculos que ali passaram (ou cairam) ficaram a madrugada presos no meio do nada esperando guincho (me lembro de ter percorrido os 10KM seguintes vendo os mais variados veiculos encostados na pista).
Outro exemplo: por desatencao bati a uns 60KM/h em uma calcada. Seis meses depois fui revisar o eixo traseiro e entao descobri que nao existia mais o rolamento traseiro. Anexo 294650
O que quero dizer: o jipe tem diversos problemas, mas eh confiavel. Vai te levar e trazer de volta em seguranca (e isso eh o que faz a gente ter paixao pelo mesmo).
[]s
Adenilson