Postado originalmente por
trollerkite
Bom galera eu ia abrir um novo topico agora, mas depois que li esse aqui, acho q eu me enquadro aqui! Acabei de chegar de um passeiozinho de leve com meu troller 2008 , peguei faz um 1mes, detalhe ja saiu da oficina essa semana troquei todos os rolamentos do diferencial dianteiro, a transmissao estava folgada , troquei luva enfrezada e lubrificaçao dos rolamentos do roda livre, gastei uns mil reais! Estava feliz ate agora, mas depois de hoje minha LUZ da reserva de combustivel nao se apaga mas, esta acesa direto, e para completar estava voltando e escultei um barulhino na roda trazeira do piloto, cheguei agora aqui em ksa , tirei a roda , surpresa: 2 parasuso kebrados pequenos, acho que da roda licre traseira, n sei bem, e oleo escorrendo, deu um dor no coraçao !!!! Pensei realmente que o troller aguentava bem, mas nem forcei muito, so subi uma duna e deci! ele tem 57mil km rodados! e uso no dia a dia e passeio levee! Nao sei oq fazer mas.
Alem, disso meu primo veio de recife com seu troller 2010, andei nele aki, me apaixonei, o povo diz q nao muda , mas percebi muita diferença!
Alguem ja passou por isso? oq eu faço pelo amor de deus? amanha ja to levando no mecanico daqui Lula , que so mexe em troller!
vlw galera