Postado originalmente por
dojao campeao
Eliso, sobre o seu comentário acima, parabenizo-o pela sua competência negocial e admiro-o pela sua sorte! Atualmente no mercado daqui, um 2002 dá cerca de 35 mil se for muito bom, e por 70 mil existem 2009 em estado de novo! Se quiser adquirir posso indicar por MP. Mas continuando sobre o produto: Em 2009 fizemos uma expedição ao Raso da Catarina (BA), 02 TRs4, 02 L200 (1 muito velha e sem tração dianteira), 01 Hilux e 03 Trollers, sendo 01 práticamente 0KM, apesar de ser um percurso que qualquer carro mais "altinho" faria sem problemas, advinhem quais quebraram? O Troller mais novo começou a espirrar diesel por todo lado, e mexe daqui, mexe dalí, aperta o pino da grampôla, o eixo da catarineta, a rebimboca da parafuseta e deu prá continuar. Dos 02 mais usados, 01 ficou sem freios e o outro sem embreagem, e o pessoal comentando como aqui é comum - "são coisas de Troller". Quanto aos demais carros, tudo OK. Destaco que tinha na época o meu "Troço", mas por não confiar nêle fui na TR da patroa gastando muita gasolina, mas tranquilo, tranquilo...! dojao campeao