Postado originalmente por
trollerkite
Aee felipe, mam solucionei os problemas!
1- a luz da reserva estava acesa direto pq eu fikei quase 90graus p baixo, ai eu ontem , so fiz enxer todo o tanque , ai quando eu liguei a viatura a luz se apagou, foi um alivio!
2- Os parafusos quebrados foram 2, devido a arrancadas ou ja estava quando eu peguei a viatura, gastei 50 reais = troquei todos os parabusos do cubo e reforcei bem os 2 guias, deixei bem grosso para nao torar mais! e mais 30reais da mao de obra, pelo que meu mecanico falou so quebra a roda atras do piloto, nao sei se è mito ou verdade, ele me falou tambem que isso kebrava muito era normal , mas geralmente quem tem pneu 33, mas ele disse que nao ia kebrar mais pois foi bem reforçado, e vou colocar um 33 prox semana nele!
VAMOS VER QUAL SERA O PROX. PROBLEMA A APARECER NELE - FAçAM SUAS APOSTAS RSSSSS
OBS: HJ JA ESCUSTEI UM BARULHO ESTRANHO DEBAIXO DO CARRO E ACHO QUE O CANO DE ESCAPE ESTA FURADO RSSSS
TO ACHANDO QUE VOU DEIXAR ELE DIRETO LOGO, TIRAR OS 2 CATALIZADORES , O QUE VOCES ACHAM? TEM FUTURO? MUDO O CONSUMO? EU KERO BARULHO DE CAMINHA VELHO RSS
ATE MAS GALERA