Aiai, me emociono só de imaginar o estrondo e a tremedeira do motor de 608, a ferrugem metastatica, a suspa de feixe das band...
Versão Imprimível
Aiai, me emociono só de imaginar o estrondo e a tremedeira do motor de 608, a ferrugem metastatica, a suspa de feixe das band...
Bota uma Band de 30 anos pra dar o cacete que o cara tava dando no Troller de 2006 no video la da outra pagina e depois volta aqui e nos relate o que sobrou dela ou do condutor....
Cada qual com suas experiencias... nunca tive Troller, mas sou Fã do Bugão, toda vez que vejo um na rua paro pra contemplar... agora seu relato é, de fato, de assustar, são muitos problemas chatos, acho que ficaria puto tambem..
Agora, só um detalhe, foi a primeira vez que vi alguem reclamar de tuchos nesse motor..
Os tuchos do NGD são hidraulicos, sao um sossego para o dono, pq são AUTO REGULÁVEIS, nao precisa de regulagem de valvula como os motores antigos.. veja no manual:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1204675253
"Bom... pra resumir... o troller pode ser bom, comparável a qualquer outro jipe... mas não oferece nada de melhor que uma toyota 85 de 25 mil reais..."
Rapaiz,
Essa doeu no mais profundo âmago da alma!!!!!
sds.
Beto Oliveira
Concordo plenamente com vç, não estou dizendo que Toyota é ruim, pelo contrario, queria apenas ressaltar o uso que algumas pessoas impõem aos Trollers e querem que o jipe não gere manutenção... Te garanto que em um futuro distante veremos Trollers bem conservados rodando nas trilhas, pois acredito que os primeiros jeeps la atras devem ter tido muitos problemas e contestações tambem.... Quanto aos Trollers 0 km cheios de picuinhas reafirmo que isso é um discaso com os consumidores....É um carro caro, que poderia ter um controle de qualidade melhor, digo isso pelos relatos que ja li, o meu é velhinho (2004) mas posso lhe garantir que EU estou muito satisfeito com ele e preparado para lidar com a manutenção e os gastos com o bugão....algo que as pessoas acostumadas com carros populares de 15 ou 20 mil deveriam se preocupar antes de comprar um veiculo deste segmento, Defender, Wrangler, Troller e os outros mais.
Abç.
http://www.youtube.com/watch?v=0rXqm...eature=relatedA pedidos ai está um video. Sei que não são todos, mas por atitudes como essas que os chamados trolleiros são queimados em alguns clubes. Normalmente esse tipo de atitude não é visto de quem tem F75, Rural, willis, Band e tantos outros 4x4. E olha que conheço pessoas que tem esses "velhinhos", que são bem melhores que muitos trollers. Sem querer polemizar, mas pelo menos para mim, 4x4 é para fazer amigos.
Po Bandoleiro agora sobre esse assunto ja não posso falar mais nada né vc acabo com a discusão:chorandoderir::chorandoderir:so volto nesse topico daqui a 30 anos para fazermos outro tira teima troller x toyota:chorandoderir::chorandoderir:
agora falando serio continuo achando o troller um bom 4x4 so não vale o preço.
Hummm, sei não se essa band é 1981, mas tenho que parabenizar o proprietario pela boa conservação e manutenção aparentes da viatura...
eu vi este pega la brasil offroad de 2009.a toyota levou bonito o troller.
Alessandro,
Polêmicas à parte, acredito que um troller bem cuidado dure 30 anos sem problemas. Não somente troller mais qualquer veículo mais robusto. Essa estória que bandeirantes é "inoxidável" é lenda. Tudo depende do uso e cuiado. Conheço bands da última fornada (2000) que tão um bagaço só. Olha que tem muitos trollers, dos primogênitos, inteiros por aí!!!!
Olha que pedem mais de 50 paus em bands mais novas!!!!!
Qualquer veículo taxado como jipe não é perfeito.
A não ser o Troller!!!!!!!!!!!!!!!!
sds.
Beto Oliveira