x
Convex Datacenter
Página 17 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 308
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Depois do maior mico de toda história da indústria automotiva (a troller chegou ao ponto de comprar as Pantanal usadas que estavam no mercado), duvido que volte a produzir picapes.

Ainda mais que a Ford tem a picape que mais vende no mundo (F150).

Mas vá entender a cabeça desses caras, né? rsss

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Vitorugo Ver Post
    Pessoal, lendo e olhando esse tópico observei q em meados 2006 a Troller lançou o tal do Troller Pantanal (uma picape), gostaria de saber a opinião de vocês... Sera q tem possibilidade de daqui 1,2,3,4 anos a Troller lançar alguma picape...? Enfim... Será q se fabricarem uma picape, essa terá mercado, o q vocês acham...?! Qual a opinião... Desde já obrigado!
    Existe sim a possibilidade de um pequeno caminhão ou de uma picape, mas acho que tem mais espaçõ para um utilitário maior, até 2 toneladas de carga, que é o que pode rodar nas cidades agora sem impedimento de horários e de tráfego em algumas ruas e avenidas.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Até 2014, segundo as intenções declaradas pela Ford quando da renovação dos contratos de isenção fiscal, acho que no final de 2011... Haveria mais uma linha de montagem até 2013 e um caminhão leve até 2014... Nos planos também, a principio a viatura de 2 portas e depois de 4 portas (acho que esse que parece com o Evoque)...

Noticia ruim é que parece que o T4 não passa de 2014, pois não vão reformular para pegar os acessórios exigidos por lei nessa data...

Sobre viatura a Gasolina... Tem uma história de um 4x4 de lata nos molde e para concorrer com o JIMNY.... Depois de 2014, e já para usar as chapas de aço produzidas aqui...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Até 2014, segundo as intenções declaradas pela Ford quando da renovação dos contratos de isenção fiscal, acho que no final de 2011... Haveria mais uma linha de montagem até 2013 e um caminhão leve até 2014... Nos planos também, a principio a viatura de 2 portas e depois de 4 portas (acho que esse que parece com o Evoque)...

Noticia ruim é que parece que o T4 não passa de 2014, pois não vão reformular para pegar os acessórios exigidos por lei nessa data...

Sobre viatura a Gasolina... Tem uma história de um 4x4 de lata nos molde e para concorrer com o JIMNY.... Depois de 2014, e já para usar as chapas de aço produzidas aqui...
    Estou em dúvida se a renovação foi em 2010 ou 2011, acho que 2010...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post

Então o atual T4 será o último dos moicanos? Também acho que para instalar abs e air-bag num carro de fibra feito artesanalmente, iria ser bem complicado e caro. Compensa muito mais para a Fod, fazer um novo projeto, com certeza. Abs. Válter.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Aproveitem seus T4 então.....

Pelo visto a profecia de que a Ford só queria a fábrica e não o carro, era verdadeira...

Pena acabarem com mais um belo 4x4 brasileiro....

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Aproveitem seus T4 então.....
    Pelo visto a profecia de que a Ford só queria a fábrica e não o carro, era verdadeira...
    Pena acabarem com mais um belo 4x4 brasileiro....

Calma gente!
    Vamos esperar chegar o salão, para depois ver o que efetivamente vai acontecer...
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    ma parece trilha mesmo pq o que tem de palpite hauahuahuahauhauhauha

tao divulgando recorde de venda do novo T4 (nao sei se é verdade mas é o que esta na midia) e aqui tao falando que vai sair de linha o unico produto que a fabrica tem para colocação de um produto novo que ninguem sabe a aceitação do mercado?!

os entendidos de troller ai que me desculpem mas tenho dificuldade de acredita nessa historia
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

Citação Postado originalmente por Vitorugo Ver Post
    Pessoal, lendo e olhando esse tópico observei q em meados 2006 a Troller lançou o tal do Troller Pantanal (uma picape), gostaria de saber a opinião de vocês... Sera q tem possibilidade de daqui 1,2,3,4 anos a Troller lançar alguma picape...? Enfim... Será q se fabricarem uma picape, essa terá mercado, o q vocês acham...?! Qual a opinião... Desde já obrigado!
    Vitor,

A Pantanal era uma picape que iria concorrer com Defender 130 e Marruá AM100. Ia vender muito pouco e ainda estava engatinhando no mercado, o que muitas vezes não gera lucro e sim prejuízo. O retorno das vendas só ia gerar lucro em muitos anos, diferente do T4, que era lucro certo, pois já estava mais do que estabelecido e não precisava de muitos investimentos, na verdade quase nenhum. A Ford ao comprar a Troller, matou a picape. Não havia erro de projeto algum no chassi dela, que aliás, era mais resistente que de muitos caminhões! Ela iria ocupar o segmento que a picape Bandeirantes ocupava, e que hoje é ocupado quase que exclusivamente pelo Marruá AM100 e AM150. A Pantanal não tinha nada a ver com a Ranger, mas de fato iria ser uma concorrência. Seja pelo prejuízo e demora na geração de lucros ou seja pela mínima parcela de consumidores de Ranger que poderiam migrar para Pantanal, a Ford matou um baita projeto brasileiro. E vamos ver o que vai acontecer com o T4.

Teremos com certeza alguma ideia após o salão desse ano, dia 24. Com certeza vai dizer muito sobre o futuro do T4 e das intenções da Ford com o grupo Troller.

Agora, a Troller lançar uma picape, depois de toda propaganda feita sob a Nova Ranger. A Ford não permitiria nunca. Mas espero que eu esteja enganado e ainda veja uma Pantanal nascer novamente.
    4X4 Brasil

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Gente...

Quen sabe se essa viatura nova (estilo "evoque") não vai se chamar new T4?...

Ai o T4 não acaba ...

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Falar nisso, se formesmo parecido com o Evoque.. aqui no Nordeste ele vai se chamar INVOQUE!... de INVOCADO...heheheheh

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Se o T4 sair do mercado o Jeff será obrigado a andar de Stark!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa eu vou adorar ver!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem