x
Convex Datacenter
Página 16 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 308
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Gustavo de Olliveira Ver Post
    Saudações Edgar, imaginei que os colegas do Fórum já conhecessem o site do João , mas dentro desse tópico que trata de novidades da Troller eu não vi nenhum link do site dele, prá falar a verdade eu ainda não tinha visto a projeção.
    Quanto ao "Bugão" 4 porteiras e pneus 37" , acho que seria a beira da perfeição rsrsrs
    abç
    Gustavo, as fotos foram postadas neste tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...-4-portas.html (Troller 4 portas). Todas as fotos são montagem...

Porém, pelo que tudo indicia, a versão T4 (modelo atual) não ganhará uma versão 4 portas, e sim será lançado um novo modelo de 4 portas...
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário
    Entrada
    07/09/2012
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Agradecimentos: 0

Novidade salao automóvel 2012

Alguém sabe se tem novidade TROLLER para o salao do automóvel 2012? Começa dia 24 esta chegando

Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Fortaleza/CE

Ola

Caro, sei nao! Se nao estão nem conseguindo entregar as viaturas já vendidas e pagas, nao parece ter muito clima para novidade.
    devem apresentar o TGV.

Sds
    Troller 3.2 TGV

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    "O mais esperado é o conceito da marca, primeiro a ser produzido com design Ford. Ainda sem nome, o conceito está mais próximo de um modelo urbano e tem menos cara de jipe, com linhas mais arredondadas".

Será que a troller vai lançar algo parecido com o...........................................Stark?

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    "O mais esperado é o conceito da marca, primeiro a ser produzido com design Ford. Ainda sem nome, o conceito está mais próximo de um modelo urbano e tem menos cara de jipe, com linhas mais arredondadas".

Será que a troller vai lançar algo parecido com o...........................................Stark?
    Pode ser sim Caveso. E aí, fecha o caixão de vez pro Stark, se é que já não está fechado pelo andar da carruagem.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Pode ser sim Caveso. E aí, fecha o caixão de vez pro Stark, se é que já não está fechado pelo andar da carruagem.
    Será no mínimo engraçado ver o Jeff andando numa cópia do stark made in troller...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Meu medo nao é virar um Stark, e sim virar uma Eco Esport...
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Na própria reportagem ela fala que será algo parecido com uma Ranger Rover Evoque... Acho que um SUV curto, a principio de 2 portas... Um cruzamento entre uma Cherokee e uma Evoque!

Será que o filhote sai parecido com uma Ecosport??????
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Será no mínimo engraçado ver o Jeff andando numa cópia do stark made in troller...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

k kkk k k k kk k k kk k k . . ... .. ..

Cara, eu estou investindo agora em meu Troller 2009, coloquei parachoques reforçados, guincho, pneus 33 MUD, Compressor de pistão duplo... Pretendo ficar com ele por uns bons e longos anos...

Mas não é que minha esposa já veio com essa conversa de comprar esse modelo novo?

Quero não seu moço!

P.S: Por enquanto, enquanto o governo do Ceará bancar, o Stark diz que é daqui... Um Legítimo Cearense!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Mas o travecosport novo não é uma cópia mal-feita do evoque???????????

Tô achando que virá algo parecido com o stark mesmo, hein! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Usuário Avatar de Vitorugo
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Jóia/RS
    Agradecimento: 1
    Pessoal, lendo e olhando esse tópico observei q em meados 2006 a Troller lançou o tal do Troller Pantanal (uma picape), gostaria de saber a opinião de vocês... Sera q tem possibilidade de daqui 1,2,3,4 anos a Troller lançar alguma picape...? Enfim... Será q se fabricarem uma picape, essa terá mercado, o q vocês acham...?! Qual a opinião... Desde já obrigado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem