x
Convex Datacenter
Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 308

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    46
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0



    Outro dia vi uma entrevista em que um diretor da Ford dizia que de 700 unidades fabricadas por ano, eles tinham pulado para quase 3000 trollers por ano. E que havia aumentado a cooperacao entre as equipes de Sampa (Ford) e Ceara (Troller).

    Mas vai saber... o lance todo eh que cada Troller vendido deve ter uma margem de ganho absurda, incomparavel com qualquer outro carro fabricado no Brasil (afinal, nao existe nada que se compare com o jipao, entao rola meio que monopolio).


    Adenilson

  • #2
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    46
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    um wrangler não faz 7km/l nem a pau.
    se chegar a 6 tá no lucro.

  • #3
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    627
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    um wrangler não faz 7km/l nem a pau.
    se chegar a 6 tá no lucro.
    Então a conta fica pior ainda ..................

    Cada vez entendo menos os porquês das venerações aos wranglers

  • #4
    O Wrangler deve fazer uns 5,5 km/l , nao mais que isso...

    Mas o meu 3.0 faz 8,5km/l na cidade, andando na manha.
    Troller 3.0 TDi 2006 Iceberg Hankook Mud Terrain 33'' WARN 9.5 Ti Infinity Sound System Traxxas Revo 3.3

  • #5
    Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    nao sei essa discussao de gasolina ou diesel vai longe ja vi muito jipero dizendo que jipe tem que ser a gasolina... e ja vi muita gente dizendo do diesel é a prova d'agua porem segundo alguns jiperos quem quer ficar atravessando rio com jipe melhor comprar um barco hehehe entao sei la gosto do ronco dos carros a diesel .... sao mais imponentes... bom quanto ao troller acho que o t4 ja ta de bom tamanho nao sei o que mudaria o lance de 4 portas simplemente no meu ponto de vista nao combina com jipe .... bom isso é tudo questao de gosto somente comentario para nao criar polemica.....

  • #6
    Agora, o tópico bombou mesmo!

    Infelizmente eu acho que o T4 2 portas vai passar dos R$ 100.000 mesmo.
    Pelo simples fato de não ter concorrente. O Stark, se vingar mesmo, vai roubar consumidor da TR4, do Jimny e dos que compram T4 esperando um automóvel ao invés de um jipe.
    Sem falar nos que compram querendo jipe mesmo e ganham um verdadeiro "mico". Isso é que dói.
    O controle de qualidade tem que ser melhorado. Mas, fazer o que? Isso acontece com TODAS as montadoras, e o descaso é igual, salvo excessões (antes que alguém venha dizer que a Montadora X trocou tudo que eu quebrei na trilha na garantia).

    O lance do Troller 4 portas e Troller "Blazer" não tem nada a ver com trilhas. Pelo menos, não trilhas médias e pesadas, e sim expedições, eu acredito.
    Em alguns casos o Troller T4 2 portas não é nem considerado para expedições pela falta de espaço. Acho que mais de 3 pessoas no T4 2 portas para viagens longas e expedições é bastante incômodo.

    Agora, quero só ver essas novidades. Se vier Wrangler Unlimited 2.8 CRD, e sair Troller T4 4 portas 3.2 Diesel e Troller "blazer", hmmmmmmmmmm já pensou!? Quantas opções!

    O problema é que no caso do Wrangler eu não tiraria ele 0 Km da concessionária sem antes trocar aqueles parachoques originais e pneus (que necessitariam de calços). E eu duvido que um Wrangler a diesel vá custar menos que R$ 140.000 com toda aquela parafernália eletrônica e confortável que ele vem.
    Já no Troller eu trocava só os pneus por uns 33" (sem ter que pagar por calços) e com a grana que vai sobrar em relação ao Wrangler dá pra colocar Bloqueio nos 2 eixos 100%, guincho, comprar cintas, macaco HP, fazer 50 trilhas com direito a lavagens técnicas a R$ 50,00 depois de todas elas e ainda comprava a maldita geladeira que deixa você pegar água sem abrir a porta que minha esposa quer (DESABAFO). Isso sem levar em conta a facilidade de limpeza do interior do T4 e o fato de ser de fibra ou os (carésimos) kits para wrangler que só vão levantar ainda mais o orçamento.

    Agora, o Troller 4 portas vai sair quanto!? Já pensou se ele sai por R$ 100.000 e o 2 portas fica em uns R$ 95.000?
    (Duvido)

  • #7
    Citação Postado originalmente por RevS Ver Post
    nao sei essa discussao de gasolina ou diesel vai longe ja vi muito jipero dizendo que jipe tem que ser a gasolina... e ja vi muita gente dizendo do diesel é a prova d'agua porem segundo alguns jiperos quem quer ficar atravessando rio com jipe melhor comprar um barco hehehe entao sei la gosto do ronco dos carros a diesel .... sao mais imponentes... bom quanto ao troller acho que o t4 ja ta de bom tamanho nao sei o que mudaria o lance de 4 portas simplemente no meu ponto de vista nao combina com jipe .... bom isso é tudo questao de gosto somente comentario para nao criar polemica.....
    Revs, o que interessa na trilha é troque, na minha opinião. E motor a diesel tem muito mais torque em baixa. Agora, esse lance do diesel se dar melhor com água não é só pra rios. Tem atoleiro que passa água por cima do capô. E aí? Se for a gasolina e não estiver bem vedado vai parar igual o Cascão da turma da mônica que não pode ver água. Enfim. Os dois exigem manutenção no fim das contas. Todo mundo vai ter que abrir o capô quando chegar em casa, mas eu sou muito mais diesel. Pelo menos pra mim compensa.

  • #8
    Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Revs, o que interessa na trilha é troque, na minha opinião. E motor a diesel tem muito mais torque em baixa. Agora, esse lance do diesel se dar melhor com água não é só pra rios. Tem atoleiro que passa água por cima do capô. E aí? Se for a gasolina e não estiver bem vedado vai parar igual o Cascão da turma da mônica que não pode ver água. Enfim. Os dois exigem manutenção no fim das contas. Todo mundo vai ter que abrir o capô quando chegar em casa, mas eu sou muito mais diesel. Pelo menos pra mim compensa.

    Nao tenho uma posiçao para comparaçao, estou no meu primeiro 4x4 (samurai 97 - em fase de adaptaçao ao off road o antigo dono o mais perto que chegava da terra era do gramado de casa....o bixin tava ateh triste ) quem sabe um dia terei os dois... sempre gostei da hilux ateh andar em uma... muito linda chique e talz mas andar na cidade com um bixo dakele tamanho é um tanto desagradavel... porem pra viagens tanto na economia quanto no conforto da de 10 em outros carros bom foi o unico carro a diesel que ja andei... e foi na cidade entao nao tenho o que falar dessa discussao somente o que escuto o povo dizendo....

  • #9
    Um troller Blazer ou 4 portas ia ser animal, agora que parei para pensar. Para viagens ia ser perfeito.
    ia roubar o publico da land rover 110 certeza hehehehehe

  • #10
    Usuário Avatar de cesaratila
    Entrada
    17/12/2009
    Local
    lages/SC
    Idade
    63
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    tambem acho
    Cesar Atila
    T4 2010 - Amarok 2011- Honda Fourtrax 2012


  • #11
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    45
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post
    Um troller Blazer ou 4 portas ia ser animal, agora que parei para pensar. Para viagens ia ser perfeito.
    ia roubar o publico da land rover 110 certeza hehehehehe

    x2.. iria abrir bastante o leque do publico alvo..
    Muito urbanóide-expedicionário colocaria dentre as suas opções de SUVs um Troller (Blazer)...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #12
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    627
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RevS Ver Post
    nao sei essa discussao de gasolina ou diesel vai longe ja vi muito jipero dizendo que jipe tem que ser a gasolina... e ja vi muita gente dizendo do diesel é a prova d'agua porem segundo alguns jiperos quem quer ficar atravessando rio com jipe melhor comprar um barco hehehe entao sei la gosto do ronco dos carros a diesel .... sao mais imponentes... bom quanto ao troller acho que o t4 ja ta de bom tamanho nao sei o que mudaria o lance de 4 portas simplemente no meu ponto de vista nao combina com jipe .... bom isso é tudo questao de gosto somente comentario para nao criar polemica.....
    Bom dia RevS;

    Tenho jipes com os 2 motores, um com opalinha 4cc e outro com um TDI 2.8 e te digo que com certeza tem grandes diferenças entre os dois, mas com grandes vantagens para cada um !

    Esta discussão de que um é melhor que o outro depende muito do uso e da necessitade de cada usuário, eu poderia passar o dia todo defendendo a mecânica de cada um dos meus dois jipes.

    Muita coisa tem que se levada em conta; torque, peso total do veículo, problemas com umidade, custos de aquisição, tamanho do jipe, possibilidade de quebras, custos de manutenção, disponibilidade de peças, conforto e inúmeras outras coisas.

    Defender apenas uma ou outra justificativa é ser injusto com tantas possibilidades de mecânica dos nossos brinquedos !!!!

    Abraços,
    Alcione

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade