x
Convex Datacenter
Página 12 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 308

Hybrid View

Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Agradecimentos: 0

Achei na Net !!!!!
    é uma projeção
    achei show !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Troller T4 4portas 2012 (T4 Max)*|*Garagem do João

Citação Postado originalmente por Gustavo de Olliveira Ver Post
    Achei na Net !!!!!
    é uma projeção
    achei show !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Troller T4 4portas 2012 (T4 Max)*|*Garagem do João
    Bom dia Gustavo. Esse site do joão é mais antigo que andar para trás aqui no forum rsss

Não canso de pensar em um bugão desse com uns pneus 37. Ia ficar muito monstro hehehehe

Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Citação Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post
    Bom dia Gustavo. Esse site do joão é mais antigo que andar para trás aqui no forum rsss

Não canso de pensar em um bugão desse com uns pneus 37. Ia ficar muito monstro hehehehe
    Saudações Edgar, imaginei que os colegas do Fórum já conhecessem o site do João , mas dentro desse tópico que trata de novidades da Troller eu não vi nenhum link do site dele, prá falar a verdade eu ainda não tinha visto a projeção.
    Quanto ao "Bugão" 4 porteiras e pneus 37" , acho que seria a beira da perfeição rsrsrs
    abç

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Gustavo de Olliveira Ver Post
    Saudações Edgar, imaginei que os colegas do Fórum já conhecessem o site do João , mas dentro desse tópico que trata de novidades da Troller eu não vi nenhum link do site dele, prá falar a verdade eu ainda não tinha visto a projeção.
    Quanto ao "Bugão" 4 porteiras e pneus 37" , acho que seria a beira da perfeição rsrsrs
    abç
    Gustavo, as fotos foram postadas neste tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...-4-portas.html (Troller 4 portas). Todas as fotos são montagem...

Porém, pelo que tudo indicia, a versão T4 (modelo atual) não ganhará uma versão 4 portas, e sim será lançado um novo modelo de 4 portas...
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário
    Entrada
    07/09/2012
    Local
    Caraguatatuba/SP

Novidade salao automóvel 2012

Alguém sabe se tem novidade TROLLER para o salao do automóvel 2012? Começa dia 24 esta chegando

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    "O mais esperado é o conceito da marca, primeiro a ser produzido com design Ford. Ainda sem nome, o conceito está mais próximo de um modelo urbano e tem menos cara de jipe, com linhas mais arredondadas".

Será que a troller vai lançar algo parecido com o...........................................Stark?

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    "O mais esperado é o conceito da marca, primeiro a ser produzido com design Ford. Ainda sem nome, o conceito está mais próximo de um modelo urbano e tem menos cara de jipe, com linhas mais arredondadas".

Será que a troller vai lançar algo parecido com o...........................................Stark?
    Pode ser sim Caveso. E aí, fecha o caixão de vez pro Stark, se é que já não está fechado pelo andar da carruagem.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Pode ser sim Caveso. E aí, fecha o caixão de vez pro Stark, se é que já não está fechado pelo andar da carruagem.
    Será no mínimo engraçado ver o Jeff andando numa cópia do stark made in troller...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Será no mínimo engraçado ver o Jeff andando numa cópia do stark made in troller...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

k kkk k k k kk k k kk k k . . ... .. ..

Cara, eu estou investindo agora em meu Troller 2009, coloquei parachoques reforçados, guincho, pneus 33 MUD, Compressor de pistão duplo... Pretendo ficar com ele por uns bons e longos anos...

Mas não é que minha esposa já veio com essa conversa de comprar esse modelo novo?

Quero não seu moço!

P.S: Por enquanto, enquanto o governo do Ceará bancar, o Stark diz que é daqui... Um Legítimo Cearense!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Na própria reportagem ela fala que será algo parecido com uma Ranger Rover Evoque... Acho que um SUV curto, a principio de 2 portas... Um cruzamento entre uma Cherokee e uma Evoque!

Será que o filhote sai parecido com uma Ecosport??????
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Meu medo nao é virar um Stark, e sim virar uma Eco Esport...
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem