x
Convex Datacenter
Página 10 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 308

Hybrid View

Do preco de tabela (92.700,00) pra 97.000,00 eu ate acho que vale a pena. Mas tenho encontrado troller 0km por 88.000,00, ai fica pesada a diferenca. Ja recebi do seguro, mas fiquei na duvida.
    Engesa EE25 6x6 89
    Troller Desert Storm 11
    PU2RVO / PX2Z4507

Sábado 11/09 fui ver o carro pessoalmente e realmente está muito bonito. Fechei a compra do Desert Storm na Trilha Europa, paguei o sinal e num dado momento, perguntei sobre os acessórios (cinta de desatolamento, patesca, luvas e bolsa "que combina com o carro") que, pelo texto do site, entendí que vêm com o carro. Eles disseram que esses ítens não acompanham o carro. Eu falei que está no site então o vendedor abriu o site na hora e concordou que "aparentemente" deveria vir e falou que depois iria se informar.
    Ainda ontem, de tarde, entrei no site da Troller, na matéria sobre o Desert Storm e tentei deixar uma dúvida/comentário sobre o fato corrido e a dúvida. O comentário não foi "ao ar" provavelmente passa por alguma moderação e também não me responderam pelo e-mail que eu deixei no site. Domingo fui reler o texto da descrição e o link não funcionava mais (coincidência?) mas o encontrei em cache pelo Google (pelo link Troller T4 Desert Storm: edição limitada pronta para os mais difíceis desafios off road « SITE OFICIAL DA TROLLER ).
    Hoje me ligam da concessionária pra dizer que o kit não faz parte e também não fazem parte as manilhas dianteiras e a capota de lona (que já estavam no carro). E que isso tudo é à parte e custa mais R$ 1.400,00.
    Engesa EE25 6x6 89
    Troller Desert Storm 11
    PU2RVO / PX2Z4507

Citação Postado originalmente por adrianoquatro Ver Post
    Sábado 11/09 fui ver o carro pessoalmente e realmente está muito bonito. Fechei a compra do Desert Storm na Trilha Europa, paguei o sinal e num dado momento, perguntei sobre os acessórios (cinta de desatolamento, patesca, luvas e bolsa "que combina com o carro") que, pelo texto do site, entendí que vêm com o carro. Eles disseram que esses ítens não acompanham o carro. Eu falei que está no site então o vendedor abriu o site na hora e concordou que "aparentemente" deveria vir e falou que depois iria se informar.
    Ainda ontem, de tarde, entrei no site da Troller, na matéria sobre o Desert Storm e tentei deixar uma dúvida/comentário sobre o fato corrido e a dúvida. O comentário não foi "ao ar" provavelmente passa por alguma moderação e também não me responderam pelo e-mail que eu deixei no site. Domingo fui reler o texto da descrição e o link não funcionava mais (coincidência?) mas o encontrei em cache pelo Google (pelo link Troller T4 Desert Storm: edição limitada pronta para os mais difíceis desafios off road « SITE OFICIAL DA TROLLER ).
    Hoje me ligam da concessionária pra dizer que o kit não faz parte e também não fazem parte as manilhas dianteiras e a capota de lona (que já estavam no carro). E que isso tudo é à parte e custa mais R$ 1.400,00.
    Estão de muita sacanagem, só pode! Eles colocaram um carro puta equipado no salão do automóvel 2010, com pneus 35'', amortecedores fox e etc, tudo provado aqui no fórum por fotos e reportagem e ainda fazem isso? Só no Brasil mesmo.

Usuário Avatar de robson_garcia
    Entrada
    05/04/2009
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    coloca no pau que vc ganha...

ex troller 10

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Mas ......................... por este preço aquela mulherada vem junto com a viatura ???

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Alcione Ver Post
    Mas ......................... por este preço aquela mulherada vem junto com a viatura ???
    Se não vem nem o que prometem, acha que vão mandar mulher ainda?

Nem traveco eles dão!

Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Amigão tão te enrrolando, acompanhei o fechamento da venda de um Desert Storm pela Trilha Capital aqui em BSB, e o jipe vem com uma bolsa com uma patesca, as 3 manilhas, a lona pra retirar a capota, um par de luvas e cinta. Se tão te cobrando por isso, a concessionária ta querendo ganhar encima de voce. Até mesmo, pq o Desert e faturado direto pela fábrica, o lucro pra concessionária é menor, exija ai que eles tão te enrrolando. Abraços e boa sorte.

Citação Postado originalmente por adrianoquatro Ver Post

Já estamos em novembro, o ano já acabou.
    Este tópico está muito quieto.
    Ninguém sabe de nenhuma novidade?
    Afinal, o novo Troller será um 4 portas ou outro veículo completamente diferente? Um SUV?
    Pessoal aí do Ceará, não dá pra descolar um furo não? Uma novidade bombástica?
    Estamos curiosos aguardando.
    Abraço,

Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agora na linha 2012 dois anos de garantia !!!
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Putz eu já tinha visto um pessoalmente, eu achei muito bonito mesmo.

Butttttttttttttt não vale o preço. Com essa grana eu dou entrada em um apartamento e e compro um 2003 rs

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    engraçado tinha lido assim que lançou esse desert storm, e lendo realmente da a entender que realmente acompanham...

"Outros acessórios que ajudam a complementar os atrativos do veículo também estão disponíveis: nova capota de lona dianteira para proteger do sol forte, patesca para potencializar o uso do guincho, cinta de desatolamento para resgate e par de luvas para operação de cabos e ferramentas. Esses itens ficam acondicionados em uma bolsa personalizada, e que combina com a cor do carro."

porem o "disponíveis:" pode tbm mostrar que estao disponiveis para a versao... bom mas acho que se vc levar pra frente isso vc consegue que a troller/ford entregue tbm esses equipamentos sem custo. tendo em vista um erro feito por eles mesmos....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem