Powered by vBulletin

Amortecedores Off Limits (OffShox)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/05/2014, 09:07
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por xallanx Ver Post
    Ronie

Teve que ajustar a Panhard com essas molas de 3"?

Não andei muito com o carro ainda, eu estava preparado para alterar, mas a mudança ficou tão pequena que não tive coragem de alterar para corrigir pouquíssima coisa... Olhando e reparando muito que nota uma diferença de cerca de 1cm o eixo deslocado.

Porém não sei até quanto isso afeta a dirigibilidade e a suspensão do carro, tenho que usar mais para ver...

Estou querendo é aumentar as bieletas para abrir mais a suspensão, acho que consigo uns 5cm de curso quando torcer. Repare a minha foto, nesta posição o amortecedor dianteiro faltava uns 5 ~ 6 cm para abrir tudo, mas a roda já estava saindo do chão.

São coisas que vou usar mais o carro para fazer alteração "útil"...
  • 16/05/2014, 12:47
    Sandrãobh
    Citação:

Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Não andei muito com o carro ainda, eu estava preparado para alterar, mas a mudança ficou tão pequena que não tive coragem de alterar para corrigir pouquíssima coisa... Olhando e reparando muito que nota uma diferença de cerca de 1cm o eixo deslocado.

Porém não sei até quanto isso afeta a dirigibilidade e a suspensão do carro, tenho que usar mais para ver...

Estou querendo é aumentar as bieletas para abrir mais a suspensão, acho que consigo uns 5cm de curso quando torcer. Repare a minha foto, nesta posição o amortecedor dianteiro faltava uns 5 ~ 6 cm para abrir tudo, mas a roda já estava saindo do chão.

São coisas que vou usar mais o carro para fazer alteração "útil"...

Vc já soltou as bieletas e fez o mesmo teste da foto?

abç.
  • 16/05/2014, 16:07
    Bernardo Hoelz
    Pessoal, como fica o flexível do freio sem as bieletas ou com maiores?
  • 11/08/2014, 23:42
    Imigrante
    Então, chegou a hora de trocar os amortecedores da Ranger. Antes de fechar a compra dos amortecedores RANCHO, resolvi solicitar um orçamento dos amortecedores OFFLIMITS. Nossa, quase caí para trás com o valor... R$ 525,00 cada! Será que esse valor está certo mesmo? Se for assim, vou investir nos RANCHO, que são muito mais baratos, possuem regulagens e garantia MONROE.
    O que acham?
    Abs.
  • 13/08/2014, 12:50
    AndréAngra
    Pois é Imigrante, também estou nesse dilema...
    Amortecedores Off Shox para o Troller ficam nesse valor....e os ranchos estão em promoção por aí em R$ 329,00....
    A diferença é boa!!!
    Ainda mais que vou comprar pneu logo + amortecedores + molas = Falência....rsrsrsr

Os Off Shox tem a vantagem de poder dar manutenção....os ranchos, até onde sei, não tem.....
  • 14/08/2014, 01:09
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Vc já soltou as bieletas e fez o mesmo teste da foto?

abç.

Nao, mas pretendo fazer... Pra falar a verdade estou quase mandando as barras estabilizadoras pro vinagre viu... So uso pra trilha e deslocamentos, então nao acho que vou ser tão prejudicado... Falta tempo pra me empenhar nisso e testar...

Observação, eu troquei a foto! Era uma foto de um teste de aproximação, torcendo o carro apenas para ver se os pneus raspavam e o tanto que a suspensao abria... Depois ponho a foto aqui...
  • 18/08/2014, 12:43
    AndréAngra
    Citação:

Postado originalmente por Imigrante Ver Post
    Então, chegou a hora de trocar os amortecedores da Ranger. Antes de fechar a compra dos amortecedores RANCHO, resolvi solicitar um orçamento dos amortecedores OFFLIMITS. Nossa, quase caí para trás com o valor... R$ 525,00 cada! Será que esse valor está certo mesmo? Se for assim, vou investir nos RANCHO, que são muito mais baratos, possuem regulagens e garantia MONROE.
    O que acham?
    Abs.

Fiz um orçamento com eles sexta passada......R$ 2.125,80 com desconto de 10% a vista......
    Contra R$ 1318,00 dos Ranchos...
    Não vai ter jeito...vou de rancho mesmo.....com a diferença ainda compro molas e calços de 4cm.
  • 18/08/2014, 23:44
    Caiogaucho
    André, antes de colocar os Ranchos, não convém já reforçar a solda do olhal (ou substituir a bucha do olhal por uma de PU mais macia e que "saia" mais para fora para compensar as oscilações e/ou afastamento das inclinações já comentadas??

abs

Citação:

Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Fiz um orçamento com eles sexta passada......R$ 2.125,80 com desconto de 10% a vista......
    Não vai ter jeito...vou de rancho mesmo.....com a diferença ainda compro molas e calços de 4cm.

• 19/08/2014, 00:11
    Imigrante
    Putz, olhem a péssima notícia que acabei de receber da JEEPERIA... Não há amortecedor RANCHO traseiro para a minha Ranger:

--------------
    "Não são importados para o Brasil os modelos traseiros. Não sei se nos EUA, onde são fabricados há este modelo. Como trabalhamos como distribuidores, temos apenas os modelos que possuem garantia e suporte da Monroe.
    A opção, além do modelo original, é utilizar o Offshox, um amortecedor também muito bom de alta performance, mas sem as regulagens oferecidas pelo modelo Rancho. O valor de cada unidade é R$ 552,00.
    O que acha?"
    --------------

Agora fiquei de cara. Achei que ia colocar os RANCHO, mas acho que vou ter que colocar os originais. mesmo.
  • 19/08/2014, 09:38
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    André, antes de colocar os Ranchos, não convém já reforçar a solda do olhal (ou substituir a bucha do olhal por uma de PU mais macia e que "saia" mais para fora para compensar as oscilações e/ou afastamento das inclinações já comentadas??

abs

Eu recomendo isto também...
  • 19/08/2014, 10:48
    Troller2007 Fabio
    Citação:

Postado originalmente por AndréAngra Ver Post

Estou com orçamento da off, é isso mesmo...
    e onde consegue Rancho por 1318,00 ?
  • 19/08/2014, 11:26
    AndréAngra
    Jeeperia e Gama 4x4......estão com preços próximo a isso com o desconto de pagamento a vista.

Já estou pensando em comprar e reforçar!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:06.