Powered by vBulletin

Amortecedores Off Limits (OffShox)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/02/2014, 21:37
    maico lapschies
    obrigado Pedro

[]'s
  • 13/03/2014, 21:00
    Caiogaucho
    Homero, O meu Troller 2010 está apenas com pneus 33" BF, quais os amortecedores Rancho indicados (traseiro/dianteiro)? Onde consigo o kit de controle interno mais em conta?

Abs

Citação:

Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Pode até parecer gambiarra, mas todos os Rancho que quebrei, ou vi quebrados, soldei com MIG. Ficam 100%. Nunca procurei a assistência. Sou usuário desde 1991.

• 13/03/2014, 21:21
    Bernardo Hoelz
    Citação:

Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Homero, O meu Troller 2010 está apenas com pneus 33" BF, quais os amortecedores Rancho indicados (traseiro/dianteiro)? Onde consigo o kit de controle interno mais em conta?

Abs

Rancho RS999350XL
    Os que o Homero usa eram meus.
  • 13/03/2014, 23:03
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post

Abs

Procurei mas não achei em lugar nenhum. Nem no ebay! Temo que saiu de linha. Acho que farei um seguro só para ele... hehehe
  • 14/03/2014, 14:46
    Sandrãobh
    Citação:

Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Procurei mas não achei em lugar nenhum. Nem no ebay! Temo que saiu de linha. Acho que farei um seguro só para ele... hehehe

Tava procurando algo e me deparei com esse anúncio... é do fim do ano passado, mas quem sabe o cara ainda não vendeu... https://www.rolo4x4.com.br/dadosClas...0Rancho%209000

abç.
  • 14/03/2014, 15:27
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Tava procurando algo e me deparei com esse anúncio... é do fim do ano passado, mas quem sabe o cara ainda não vendeu... https://www.rolo4x4.com.br/dadosClas...0Rancho%209000

abç.

Talvez seja uma boa… Não achei nem na página da Rancho!!!
  • 14/03/2014, 16:25
    Paulo Cowboy
    Aquele problema de quebra do Rancho ainda continua? Ou já resolveram?
  • 14/03/2014, 16:43
    hugocsl
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Cowboy Ver Post

Paulo o que costuma quebrar o olhal é quando o cara coloca um amortecedor de tamanho original para um carro que foi levantado 2" ou 3". Ai quebra mesmo, pois o amortecedor do troller é o que limita a abertura da suspensão, ai quando "esticado" rompe no ponto mais fraco que é a solda do olhal.....

[]´s
  • 14/03/2014, 23:07
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Cowboy Ver Post

Continua... Já tenho dois soldados. Os que ficam na frente são os mais vulneráveis. Se colocasse hoje, soldaria antes de quebrar!
  • 10/05/2014, 11:23
    AndréAngra
    To negociando 4 molas Iron Man 2" para o Troller...acabando de pagar, saio em busca de 4 ranchos para fechar a suspensão do Troller....

Atualmente estou usando aqueles doetsch tech, e eles se comportam como o Off Limits....muito bom para passar rápido em irregularidades, mas para conforto é complicado!!! Vão ficar de reserva....
  • 10/05/2014, 12:24
    Sandrãobh
    Citação:

Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    To negociando 4 molas Iron Man 2" para o Troller...acabando de pagar, saio em busca de 4 ranchos para fechar a suspensão do Troller....

Atualmente estou usando aqueles doetsch tech, e eles se comportam como o Off Limits....muito bom para passar rápido em irregularidades, mas para conforto é complicado!!! Vão ficar de reserva....

Vc comprou em alguma loja? Poderia dizer o valor (pode ser por MP), pois estou procurando molas melhores para o meu.....

abç.
  • 11/05/2014, 02:59
    RONIE_VALIM
    Pessoal, para os off limits ficarem bons em trilhas e para andar na cidade, basta pedirem com a calibragem padrão, que vem +/- igual ao carro original... Se for só trilha calibrem com a conforto, o carro ficará bem macio!

Na minha concepção esta é a única marca que temos no Brasil com mais fácil acesso, sem contat no pós venda que te dê liberdade de configuração dos amortecedores.

Basta conviver com os probleminhas, usar a garantia quando preciso e ser feliz!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:40.