obrigado Pedro
[]'s
Versão Imprimível
obrigado Pedro
[]'s
Tava procurando algo e me deparei com esse anúncio... é do fim do ano passado, mas quem sabe o cara ainda não vendeu... https://www.rolo4x4.com.br/dadosClas...0Rancho%209000
abç.
Aquele problema de quebra do Rancho ainda continua? Ou já resolveram?
Paulo o que costuma quebrar o olhal é quando o cara coloca um amortecedor de tamanho original para um carro que foi levantado 2" ou 3". Ai quebra mesmo, pois o amortecedor do troller é o que limita a abertura da suspensão, ai quando "esticado" rompe no ponto mais fraco que é a solda do olhal.....
[]´s
To negociando 4 molas Iron Man 2" para o Troller...acabando de pagar, saio em busca de 4 ranchos para fechar a suspensão do Troller....
Atualmente estou usando aqueles doetsch tech, e eles se comportam como o Off Limits....muito bom para passar rápido em irregularidades, mas para conforto é complicado!!! Vão ficar de reserva....
Pessoal, para os off limits ficarem bons em trilhas e para andar na cidade, basta pedirem com a calibragem padrão, que vem +/- igual ao carro original... Se for só trilha calibrem com a conforto, o carro ficará bem macio!
Na minha concepção esta é a única marca que temos no Brasil com mais fácil acesso, sem contat no pós venda que te dê liberdade de configuração dos amortecedores.
Basta conviver com os probleminhas, usar a garantia quando preciso e ser feliz!