Postado originalmente por
Samuel Junior
Tive a oportunidade de testar meu Troller outras vezes indo para o sítio e é como eu disse, de fato a sensação de conforto do carro melhorou uns 35%, mas as trepidações mais fortes ainda se sente, mas 35% menos.
Eu entrei em contato com o formulário de contato da RNA/Rassini/Fabrini no site deles para buscar maiores informações sobre molas (até a possibilidade de se fabricar molas triple rate por encomenda) e não fui respondido até hoje. Peguei o e-mail deles disponível no site para SAC, mandei e-mail e retornou dizendo que aquele e-mail não existia.
Complicado, ao que parece eles são os maiores fabricantes de molas para carros da América latina, mas parecem ter um péssimo atendimento.
Pelo que vi no site deles, eles fazem molas de ação progressiva para carros com até duplo rate.
Produtos Fabrini - Molas Helicoidais - RNA | Rassini - NHK Automotive - FABRINI
Não fazem molas com triple rate (que garantiriam mais conforto) como é o caso das molas gringas RK.
A mola original do Troller que alguns lugares vendem da marca deles não tem rate nenhum, é de ação linear. Deste modo, fica complicado buscar ainda mais conforto em Troller usando empresas/produtos nacionais e, no meu caso e na minha preferência, mantendo as medidas originais.