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  • #1
    Usuário Avatar de AndréAngra
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    Pois é....e o ranchos ainda são mais em conta!!!
    Troller T4 2003/2004

  • #2
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    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Pois é....e o ranchos ainda são mais em conta!!!
    Pois é, mas o problema é a assistência técnica, encontra fácil? Os offshox pelo menos tem assistência técnica "fácil".
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
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  • #3
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    Amortecedores Off Limits (OffShox)

    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Pois é, mas o problema é a assistência técnica, encontra fácil? Os offshox pelo menos tem assistência técnica "fácil".
    Tem isso. Mas assim.
    Olhei na caixa dos Rancho que meu mecânico comprou.
    E tinha uma etiqueta dizendo que são importados pela Monroe do Brasil.

    Em Ultimo caso a garantia/responsabilidade é da Monroe do Brasil.

    (https://www.monroe.com.br/produtos.php?idProduto=16)

    Além disso, espero não precisar da Garantia/assistencia tão cedo, seja de um ou de outro.

  • #4
    Usuário Avatar de AndréAngra
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    Mas Fábio, os ranchos tem como fazer manutenção?
    Troller T4 2003/2004

  • #5
    Eu me questionei muito também, mas acabei optando pelos Ranchos, até pq eles teriam que ser 2" maior que o original, e os FX5 com 2" para troller estão entre 550 e 600 reais, acho que não justifica, tem gente que reclama que são duros, outros que estouram fácil...

    Como não sou piloto de rally e rodo 90% no asfalto foi de Rancho mesmo, e ainda tenho a opção de calibrar a dureza em 5min se quiser, paguei 340 em cada, sendo que é 2" maior que o original!!
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

  • #6
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
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    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Eu me questionei muito também, mas acabei optando pelos Ranchos, até pq eles teriam que ser 2" maior que o original, e os FX5 com 2" para troller estão entre 550 e 600 reais, acho que não justifica, tem gente que reclama que são duros, outros que estouram fácil...

    Como não sou piloto de rally e rodo 90% no asfalto foi de Rancho mesmo, e ainda tenho a opção de calibrar a dureza em 5min se quiser, paguei 340 em cada, sendo que é 2" maior que o original!!
    Pois é acho que vc esta certíssimo!!! Vai de rancho pq 160,00 a menos em cada um é uma diferença considerável..

    E assino embaixo dos colegas acima que falaram que os offshox em baixa velocidade vc sente as pancadas, para não sentir tem que estar no mínimo a uns 60 km/h... agora quem anda a 60 km/h em estada de terra?? Só se estiver fazendo rally mesmo.....

    Os amortecedores não são ruins, mas é muito para o uso fora do rally.... a opção de regulagem dos rancho parece um custo beneficio bom...
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
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  • #7
    Desempenho do Offshox depende da configuração...
    Solicite a "Performance" e esqueça de obstáculos a qualquer velocidade, inclusive devagar...
    Resumindo, o desempenho deles é muito bom, porém ultimamente a durabilidade está baixa... Eles devem ter trocado algum fornecedor...
    Hoje, eu iria de Bilstein.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #8
    Usuário Avatar de Rordo
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    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Desempenho do Offshox depende da configuração...
    Solicite a "Performance" e esqueça de obstáculos a qualquer velocidade, inclusive devagar...
    Resumindo, o desempenho deles é muito bom, porém ultimamente a durabilidade está baixa... Eles devem ter trocado algum fornecedor...
    Hoje, eu iria de Bilstein.
    Existe alguma loja nacional que vende o Bilstein pro troller?

    Grato!
    TROLLER 3.0-2012 / E-locker (175%) / Colossus Max 265/75 R16 / BFG M/T 32" R15 / Winch 16k lbs.

  • #9
    Usuário Avatar de Sandrãobh
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    Citação Postado originalmente por Rordo Ver Post
    Existe alguma loja nacional que vende o Bilstein pro troller?

    Grato!
    Se tiver... foge delas, vão te arrancar os olhos!!

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #10
    Usuário Avatar de AndréAngra
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    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Eu me questionei muito também, mas acabei optando pelos Ranchos, até pq eles teriam que ser 2" maior que o original, e os FX5 com 2" para troller estão entre 550 e 600 reais, acho que não justifica, tem gente que reclama que são duros, outros que estouram fácil...

    Como não sou piloto de rally e rodo 90% no asfalto foi de Rancho mesmo, e ainda tenho a opção de calibrar a dureza em 5min se quiser, paguei 340 em cada, sendo que é 2" maior que o original!!



    Hugo, qual é o cógido do Rancho com 2" a mais?
    Troller T4 2003/2004

  • #11
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Pode até parecer gambiarra, mas todos os Rancho que quebrei, ou vi quebrados, soldei com MIG. Ficam 100%. Nunca procurei a assistência. Sou usuário desde 1991.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #12
    Usuário Avatar de Caiogaucho
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    Homero, O meu Troller 2010 está apenas com pneus 33" BF, quais os amortecedores Rancho indicados (traseiro/dianteiro)? Onde consigo o kit de controle interno mais em conta?

    Abs

    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Pode até parecer gambiarra, mas todos os Rancho que quebrei, ou vi quebrados, soldei com MIG. Ficam 100%. Nunca procurei a assistência. Sou usuário desde 1991.

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