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Convex Datacenter
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  • #1
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    MOTOR do Troller - qual é melhor?




    Boa noite a todos.
    sou novo aqui e queria saber sobre o motor do troller..

    me disseram que o antigo motor do troller MWM 2.8 é bem mais forte que o novo MWM international 3.0…

    Ou seja, que é muito melhor ter um troller 2003, 2004 do que o novo Troller T4 2010 (ZERO).

    me ajudem por favor!

  • #2
    o melhor é aquele que vc pode comprar.
    se seu orçamento condiz com um 2.8 va em frente, se vc tem condiçoes de comprar um zero nao pense duas vezes.
    2.8 bomba aberta nao chega perto de um 3.0 chipado.
    T4 2010 Apache

  • #3
    Usuário Avatar de pedro bonadio
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    Sinceramente,pra mim esses contras aos 3.0 é tudo preconceito,por quem tem 2.8,eu tenho 2.8,adoro ele,mais se eu preparar a bomba,o bico e a turbina ele não chega num 3.0 shipado.

    Depende seu modo de pilotagem,muitas pessoas que eu conheço,que tinhamm 2.8 e trocaram pelo 3.0 não se acostumaram,dizem que o carro é totalmente outro,agora conheço gente,que ja teve AP 2.0,Mwm 2.8,e 3.0 e não troca o 3.0 por nada.

    Veja você o que é o melhor pra você,não o que é melhor pra mim,ou pra outros.

    Ande nos dois e decida !

    Abraços !
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #4
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Vai começar tudo de novo!!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #5
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    Em questão de força (torque) o 3.0 é ate mais forte mas nada perceptível.

    E se for mexer EU acho que o 3.0 tem mais potencial e é mais fácil por ser eletronico e com um chip ele vira o demónio.

    MAS falar disso é igual falar de politica

    só quero ver

    Valeu
    Murilo Beltrame

  • #6
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    O mió é o AP.... Uai, porque ninguém tá falando dele???

  • #7
    Usuário Avatar de luiz albano
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    Efim, tenho um 2.8 2005 extra e não tenho um pingo de inveja de quem tem um 3.0, o 3.2 pode até ser bom mas por enquanto o valor das manutenções dele é que será uma icognita

    O preço das peças do 3.0 em caso de pane,esquente,bicos,bombas auxiliares,é consideravelmente maior que o 2.8,com certeza absoluta.
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

  • #8
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    Até hoje, sem sombra de dúvida: 2.8 Turbo intercooler é o melhor.

  • #9
    Usuário Avatar de Giuberto
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    Citação Postado originalmente por luiz albano Ver Post
    Efim, tenho um 2.8 2005 extra e não tenho um pingo de inveja de quem tem um 3.0, o 3.2 pode até ser bom mas por enquanto o valor das manutenções dele é que será uma icognita

    O preço das peças do 3.0 em caso de pane,esquente,bicos,bombas auxiliares,é consideravelmente maior que o 2.8,com certeza absoluta.
    Você fazia um 3.0 com R$ 15 mil antigamente. Hoje dá pra fazer por R$ 11 mil. Vi um na oficina fazendo motor por super aquecimento por R$ 9 mil (não sei se trocou tudo). Agora que lançaram o 3.2, tudo do NGD vai baratear ainda mais do que já vinha barateando. Provavelmente, o que permanecerá caro será a bomba injetora do 3.0, uns R$ 9 mil uma nova. Pra efeito de comparação com o 2.8, você troca todos os bicos e uma bomba injetora nova por R$ 5 mil. No 3.0, trocar todos os bicos e a bomba injetora não sai por menos de R$ 12 mil!

    Mas, se pensar em defeitos, é melhor comprar um fusca! hehe
    E agora vem esse 3.2 com catalisador com preço de carro popular semi-novo. Imagine o resto! Não quero nem pensar, pois devo pegar um.

  • #10
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    Amigos

    Acho este assunto engraçado, pois parece nunca se esgotar. Qual o melhor motor? Acho que aquele que o bolso do cidadão consegue pagar.

    Eu tenho um 2.8 e *agora* que lançaram o 3.2 talvez eu 'migre' para o 3.0 (por conta do barateamento dos custos de manutenção). Não tenho dúvida que o 3.2 deve ser um baita de um motor (e assim que alguém pegar as manhas e descobrir como chipá-lo, vai bater o 3.0 em potência com certeza).

    Agora, mesmo o MWM 2.8 não vai durar que nem um motor Mercedes-Benz MB-364 que equipava as Toyotas. É o custo da tecnologia: mais leve, mais economico no consumo de combustível, menos durável.

    []s


    Adenilson

  • #11
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
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    Citação Postado originalmente por Savago Ver Post
    Agora, mesmo o MWM 2.8 não vai durar que nem um motor Mercedes-Benz MB-364 que equipava as Toyotas. É o custo da tecnologia: mais leve, mais economico no consumo de combustível, menos durável.

    []s


    Adenilson
    Adenilsonsei de um caso de um motor 2.8 em uma F1000 que ja está proximo de 1.000.000 (um milhao de quilometros) e ta rodando na boa... Porem, nao com o uso igual troller, mas apenas em asfalto, fazendo entregas em cidades proximas (raio de 100km).
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #12
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    são roque de minas/MG
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    quanto mais novo vc puder pegar melhor....eu axo o 3.0 melhor e mais moderno.....o importante [e ter um carro bom, ficar esperto na hora da compra p nao pegar carro ralado d+.....ja tive 3.0 chipado e hoje tenho um original......não axo que é necessario chipar....o troller é leve e tem muita força....o problema do troller é ser duro d+ e nao o motor.....venha fazer um teste drive aqui na região da canastra assim que começar as chuvas.....aqui é ótimo p trolleiro....

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