x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

XtraBrakes no Troller... Alguém conhece, faz uso, indica...?

Alguém conhece as pastilhas de freio da XtraBrakes (XtraBrakes). http://www.xtrabrakes.com.br/pastilhasracing.htm

Será que elas trazem alguma melhoria para o freio da viatura.
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de CesarMit
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Maringa/PR
    Agradecimento: 1
    Olha, sei que é bastante usado em arrancadões e competições on-road. Quanto a vtrs de trilha não sei, se bem que qualquer ajuda no freio do troller é bem vinda pois a frenagem dele é muito ruim, principalmente com pneus maiores.

São fabricadas com compostos mais macios e portanto freiam melhor e tem desgaste mais rápido.
    Se sua trilha for do tipo pesada, elas "comem" rapidinho...
    Ja tentou mudar de marca de pastilha e avaliar?
    Ja tentou perfurar ou abrir slots no disco? Ajuda a expulsar a lama e o calor da pastilha, melhorando o desempenho do conjunto.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Poxa Dilmar.... quero coisa simples.... só trocar a pastilha.... não complica vai...
    Certamente duram menos.... mas dependendo da eficiência podem valer.... No uso comum, geralmente 10% a menos q as pastilhas normais.... mas e em trilhas????????
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Ja tentaram na powerbreaks ?

muito nego usa on-road e diz melhorar 300%.. pastilha de amianto e discos ventilados..

Abraços,

Paulo, obviamente nao custa tentar.
    A Enfer lançou um kit pra trocar a pinça pela da toyband e dizem resolver o problema.
    Eu ainda acho que o freio dele é bom e que o seu tem algo errado. Poxa, carro novo, tudo zerado e freia mal...sei nao.
    Teria de andar com outros pra sentir a dieferença.
    Agora trocar pastilha vai ajudar sim, talvez nem precisa ser uma importada.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Eu uso nas 4 rodas e recomendo, instalei em casa mesmo.

Seria mesmo interessante experimentar outro Troller do msm modelo!

Ainda rodei pouco com as pastilhas novas para avaliar desgaste. As tras. orig. acabaram, aproveitei e fiz o up-grade em todas.

Não vejo o pq a trilha acabaria c/ as pastilha + rápido, pra mim o q consome + é on-road, estrada, descida de serra qdo ñ aproveita bastante o freio motor. pastilha esquenta, fede, vai embora!!!
    Na trilha a 3Km/h ñ esquenta...

Abraços.
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Mas em trilha enlameada entra muita lama entre as pastilhas e os discos, o que demonstra inclusive falha no projeto, pois com os meus 2003 e 2006 que possuí, desisti de ir para trilhas pesadas, pois não só comiam as pastilhas assim como os discos também!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    No meu as pastilhas ficam justinhas no disco, ñ tem como entrar lama no meio.
    E para enrriquecimento, nos 2002 q usam pinças tras. de kadett, qdo for trocar as pastilhas tem q ajustas as pinças girando o pistão (c/ ferramenta especial, alicate pressão, ou bomba dágua) horário, assim ele encolhe, essas pinças ñ recuam somente fazendo alavanca como as diant.
    Acho q o mesmo ajuste deve ser feito após algum desgaste das pastilhas. Porem com giro anti-horário.
    Depois q troquei tudo e ajustei o pedal do freio ficou bem mais "em cima". Ah e transbordou o fluido no reservatório tbm hehehe.

Abs.
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Tem as pastilhas ecopads também no mercado.
    Freio de Troller é tudo igual, não freia mesmo!!!
    Mesmo com pastilhas novas é uma porcaria, baita falha de projeto!
    Furar o disco só adianta em carro de rua, em carro de trilha com o barro os furos fecham e vira uma porcelana.
    As pastilhas em trilha, tem muito mais atrito devido a sujeira, logo acabam bem mais rápido, dependendo da trilha se tiver areia acaba bem rápido ou também podem vitrificar devido ao calor.
    MARILSON

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Orione,

Por mais colada que seja.. a areia/lama fina sempre sera mais fina e entrara.. criando uma lixa e ai sim comem tudo.. eu ando o verão todo com um jogo de pastilha.. no inverno é 1 a cada 3 trilha.. eu minimizo isso usando menos o freio na trilha e usando mais freio motor.. isso faz render bem mais..
    AI quando chego em casa lavo as pinças e os discos.. pronto.. assim dura 4..5 trilhas hehe

Abraços,

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    estou a procura de AEROQUIP pro troller (flexível de aço). dizem que melhora MUITO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Alguem conhece esse troller???
      Por Albieri,R.J. no fórum Troller
      Respostas: 22
      Última resposta: 25/02/2011, 11:10
    2. Alteração de Ofset alguém indica SP?
      Por elmestizo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/06/2009, 19:32
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 30/09/2008, 09:06
    4. Auto elétrico - Alguém indica? SP