x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 102
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Pessoal, meu Troller 2.8 tem pneus 33" e tem a bomba aberta , pelo jeito ta bem aberta, ta bebendo
    se eu fecha a bomba ele vai perder muita potencia? Vou trocar meu cabo de acelerador que ta prendendo parece que vai arrebentar, e ta com pouco curso de acelerador , ele ta dando de final 135km/h se eu trocar o cabo de acelerador, e ele ficar no seu curso normal a velocidade sobe? Quanto o Troller 2.8 com pneus 33" deve dar de final? A velocidade final de um troller 2.8 pelo que li aqui e de uns 140 km/h, se eu fechar a bomba o desempenho ficara ruim(com pneus 33") ? No Futuro colocarei pneus 31" e fecharei a bomba, seu eu fechar a bomba e continuar com os 33" a velocidade cairá muito(tipo uns 120 km/h) e perderei muito torque? Qual e a velcidade final de um 2.8 original?
    Abraço
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    Pessoal, meu Troller 2.8 tem pneus 33" e tem a bomba aberta , pelo jeito ta bem aberta, ta bebendo
    se eu fecha a bomba ele vai perder muita potencia? Vou trocar meu cabo de acelerador que ta prendendo parece que vai arrebentar, e ta com pouco curso de acelerador , ele ta dando de final 135km/h se eu trocar o cabo de acelerador, e ele ficar no seu curso normal a velocidade sobe? Quanto o Troller 2.8 com pneus 33" deve dar de final? A velocidade final de um troller 2.8 pelo que li aqui e de uns 140 km/h, se eu fechar a bomba o desempenho ficara ruim(com pneus 33") ? No Futuro colocarei pneus 31" e fecharei a bomba, seu eu fechar a bomba e continuar com os 33" a velocidade cairá muito(tipo uns 120 km/h) e perderei muito torque? Qual e a velcidade final de um 2.8 original?
    Abraço
    O meu é original,96,000 km, faz pouquíssima fumaça ...já andei a 150 km/h, (não é que ele deu isso e caiu) ele dava mais um pouco, mas confesso que sou medroso e não gosto de correria.....e o consumo foi de 9 km/l (média de 120 km/h).... com pneu 32''.....120 km/h é toda hora ... brincando....

Tem um amigo meu com um 05 bomba aberta, super lda e não sei mais o quê, que anda prá mais de 160 km/h direto.... eu sei, ele é doido....rsrsrsrsrsrsrsrs
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    O meu é original,96,000 km, faz pouquíssima fumaça ...já andei a 150 km/h, (não é que ele deu isso e caiu) ele dava mais um pouco, mas confesso que sou medroso e não gosto de correria.....e o consumo foi de 9 km/l (média de 120 km/h).... com pneu 32''.....120 km/h é toda hora ... brincando....

Tem um amigo meu com um 05 bomba aberta, super lda e não sei mais o quê, que anda prá mais de 160 km/h direto.... eu sei, ele é doido....rsrsrsrsrsrsrsrs
    Sandrao, boa noite.

Quando vc anda com seu Troller a 120km/h por um periodo longo, o ponteiro da temperatura marca quanto?
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Citação Postado originalmente por Elison Ver Post
    Sandrao, boa noite.

Quando vc anda com seu Troller a 120km/h por um periodo longo, o ponteiro da temperatura marca quanto?
    Entranto na conversa...a temperatura do meu 2004, pneus 33", andando com essa média de velocidade não passa de 80ºC tanto no marcador original quanto o marcador elétrico da Autometer (sem peso adicional).
    Semana passada até estranhei, pois passou dos 80ºC, mas eu estava com 4 pessoas, bagagem de 3 pessoas no teto, ar-condicionado ligado e subindo uma ladeira na Rodovia Dom Pedro1 aqui em SP.
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Elison Ver Post
    Sandrao, boa noite.

Boa noite!

Que eu me lembre.... meu carro, no asfalto raramente chega a 90 graus.... to tentando ter certeza, mas não tenho..... infelizmente tenho pego pouca estrada ultimamente....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    Entranto na conversa...a temperatura do meu 2004, pneus 33", andando com essa média de velocidade não passa de 80ºC tanto no marcador original quanto o marcador elétrico da Autometer (sem peso adicional).
    Semana passada até estranhei, pois passou dos 80ºC, mas eu estava com 4 pessoas, bagagem de 3 pessoas no teto, ar-condicionado ligado e subindo uma ladeira na Rodovia Dom Pedro1 aqui em SP.
    E a questão da velocidade? Como é no seu? Antes e depois daquele escapamentão ....rsrsrsrs ?

A última vez que vi o ponteiro da temperatura subir até quase 90 foi há 2 semanas atrás, quando fui ao mecânico, ele trocou o retentor da bomba d'agua e me avisou que eu tinha ''perdido'' o líquido de arrefecimento e eu vim embora e sentei a botina, aí o ponteirinho subiu, mas parei no posto completei o reservatório com o produto + agua, e de lá pra cá, só alegria...

Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    E a questão da velocidade? Como é no seu? Antes e depois daquele escapamentão ....rsrsrsrs ?

A última vez que vi o ponteiro da temperatura subir até quase 90 foi há 2 semanas atrás, quando fui ao mecânico, ele trocou o retentor da bomba d'agua e me avisou que eu tinha ''perdido'' o líquido de arrefecimento e eu vim embora e sentei a botina, aí o ponteirinho subiu, mas parei no posto completei o reservatório com o produto + agua, e de lá pra cá, só alegria...
    Nessa viagem que citei anteriormente, a velocidade ficou entre 100 - 120Km, dificilmente passei disso com o meu 2.8!!
    O meu Troller está com a bomba original, única modificação é o pneu 33".
    kkk..bem lembrado SAndrão, com o escapedireto na lateral, a temperatura subia mais rápido, chegava perto dos 90ºC na estrada ando na média de 120Km!
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    O meu ta Original, apenas com pneus 32, geralmente ando na casa de 100, 110, e a temperatura fica em torno de 80ºC, mas na minha ultima viagem andei um pouco mais forte, 120km/h, e o ponteiro da temperatura ficava pertinho dos 90ºC, achei estranho, forcei um pouco mais, fui a 130, 140 km/h pra ver ate onde a temperatura ia mas nao subiu mais.
    Como nunca tinha visto o motor trabalhar com temperatura perto de 90, levei numa oficina de radiadores e fiz a limpeza dos 3 (agua, intercooler e AC), mas nao mudou nada, se forcar o bixinho, a temperatura chega mesmo perto dos
    90ºC.
    Pesquisando no site da MWM,
    http://www.nav-international.com.br/..._SPRINT_44.pdf
    cosntatei, na pg 76, que a temperatura de trabalho desses motores deve ser entre 80ºC e 87ºC.
    Detalhe, tenho um guincho na frente do carro, nao sei se ele atrapalha um pouco a ventilacao.

4X4 Brasil
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    o meu ta dando 135 km/h com 33" ,mas pode ser o cabo do acelerador? O antigo dono disse que dava 140km/h esticando as marchas, sera que o 33"( roda com off set negativo) atrapalha, se eu fechar a bomba e continuar com pneus 33" vai ficar ruim o desempenho? o off set negativo da roda atrapalha , É certo que eu vou fechar a bomba além de diminuir a vida util do motor , bebe pra cacete , ai eu quero saber como o cabo de acelerador ta ruim pode influenciar na velocidade final? por que força ele tem , so não ta dando os 150 km/h

Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    Nessa viagem que citei anteriormente, a velocidade ficou entre 100 - 120Km, dificilmente passei disso com o meu 2.8!!
    O meu Troller está com a bomba original, única modificação é o pneu 33".
    kkk..bem lembrado SAndrão, com o escapedireto na lateral, a temperatura subia mais rápido, chegava perto dos 90ºC na estrada ando na média de 120Km!
    qual foi a velocidade maxima alcançada no seu carro?

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    o meu ta dando 135 km/h com 33" ,mas pode ser o cabo do acelerador? O antigo dono disse que dava 140km/h esticando as marchas, sera que o 33"( roda com off set negativo) atrapalha, se eu fechar a bomba e continuar com pneus 33" vai ficar ruim o desempenho? o off set negativo da roda atrapalha , É certo que eu vou fechar a bomba além de diminuir a vida util do motor , bebe pra cacete , ai eu quero saber como o cabo de acelerador ta ruim pode influenciar na velocidade final? por que força ele tem , so não ta dando os 150 km/h
    Armindo, minha viatura 2004 2.8 tem BF 33 AT, ja foi registrado no GPS 153 km por hora em um teste por mim realizado, mas.... pretendo não mais realizar a experiencia (fica muito instavel e nitidamente inseguro).
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    O meu com bomba aberta , pneus 33" , off set negativo ta dando 135 km/h , ta com escape direto, ele ta com a frente beeem pesada , com uma grade na frente de ferro ( quebra mato) e um guincho de 12000 lbs , mas como eu disse o acelerador tem como da mais curso , e o cabo de acelerador tem que trocar , ele ta dando 135km/ h na reta e na subida , força ele ta tendo , so nao esta tendo os 150 km/h de final na descida ele esta dando quase 140 , o antigo dono disse que dava 140 esticando as marchas ... Isso e verdade ou é mentira , dar 140 esticando as marchas?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem