x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 102
  • #37
    Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    são roque de minas/MG
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0



    quanto mais novo vc puder pegar melhor....eu axo o 3.0 melhor e mais moderno.....o importante [e ter um carro bom, ficar esperto na hora da compra p nao pegar carro ralado d+.....ja tive 3.0 chipado e hoje tenho um original......não axo que é necessario chipar....o troller é leve e tem muita força....o problema do troller é ser duro d+ e nao o motor.....venha fazer um teste drive aqui na região da canastra assim que começar as chuvas.....aqui é ótimo p trolleiro....

  • #38
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    49
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Italo Morais Ver Post
    Eu acho que essa vantagem no consumo os 3.0 num tem não viu. pelo menos por aqui todos reclamam que o 3.0 bebe muito mais que o 2.8.

    Efim, tenho um 2.8 2005 extra e não tenho um pingo de inveja de quem tem um 3.0, o 3.2 pode até ser bom mas por enquanto o valor das manutenções dele é que será uma icognita.
    Italo, um funcionário da Troller daqui de Vitória, me disse que os filtros do 3.2, sao os mesmos do 2.8, logo, manutenção em conta.
    Não sei a respeito do catalisador gigante, e cheio de fios e sensores. Até o momento, ainda nao conseguiram tirar ele, e simular o seu uso (os sensores eletronicos fazem leitura dos gases). Vamos ver se aguenta lama e agua na altura do para brisas...
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #39
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    49
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Savago Ver Post
    Agora, mesmo o MWM 2.8 não vai durar que nem um motor Mercedes-Benz MB-364 que equipava as Toyotas. É o custo da tecnologia: mais leve, mais economico no consumo de combustível, menos durável.

    []s


    Adenilson
    Adenilsonsei de um caso de um motor 2.8 em uma F1000 que ja está proximo de 1.000.000 (um milhao de quilometros) e ta rodando na boa... Porem, nao com o uso igual troller, mas apenas em asfalto, fazendo entregas em cidades proximas (raio de 100km).
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #40
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    pessoal o motor 2.8 do troller bate tucho ou bate pino???
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #41
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    pessoal o motor 2.8 do troller bate tucho ou bate pino???
    O 2.8 nao bate nada,
    Alguns 3.0 batem tucho de vez enquando.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • #42
    Citação Postado originalmente por Elison Ver Post
    O 2.8 nao bate nada,
    Alguns 3.0 batem tucho de vez enquando.
    x2. Tucho no 3.0 é normal. No 2.8 tem coisa errada!

  • #43
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    49
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Copiei do sub forum da Nissan, penso que seja o mesmo motor (2.8 do Troller).

    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Excelente vídeo para entender os defeitos e o que tem de ser feito nas jóias Sprints, vejam até o fim!

    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #44
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    o meu graças a Deus não bate pino, nem tucho , como o 3.0 bate achei que o 2.8 pudesse bater.
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #45
    Usuário
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    45
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Nossa, que video legal!

  • #46
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Idade
    40
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Savago Ver Post
    Nossa, que video legal!
    tmb achei....

    mas esse tipo de vídeo só me deixa com mais medo.... tanto da quantidade de problema que pode ter, como dos mecanicos que vão mexer pq eu tenho certeza que não são todos que possuem todas essas ferramentas e o tempo necessário pra fazer todos os procedimentos co ma calma do vídeo..rsrsrsrsrs

  • #47
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    tmb achei....

    mas esse tipo de vídeo só me deixa com mais medo.... tanto da quantidade de problema que pode ter, como dos mecanicos que vão mexer pq eu tenho certeza que não são todos que possuem todas essas ferramentas e o tempo necessário pra fazer todos os procedimentos co ma calma do vídeo..rsrsrsrsrs
    penso diferente, fui eu quem postei esse video, isso faz e voçê se preparar em caso de defeito e não ser enganado por mexânicos, eu mesmo só faço manutenção em autorizadas MWM ou em oficinas especializadas no caso da que uso aqui em Bsb o chefe é professor do SENAI hehe!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #48
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    49
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    penso diferente, fui eu quem postei esse video, isso faz e voçê se preparar em caso de defeito e não ser enganado por mexânicos, eu mesmo só faço manutenção em autorizadas MWM ou em oficinas especializadas no caso da que uso aqui em Bsb o chefe é professor do SENAI hehe!
    Maurício
    Sim! você postou nos Nissans, achei muito bom o material e trouxe para os Trollers (não tirei o seu crédito), espero que nao tenha achado ruim.
    Penso parecido com voce, inclusive, mandei hoje uma cópia do video para o sub gerente da Troller daqui de Vitória, para ele ter uma melhor noção sobre a mecânica mwm, afinal quem faz os cursos são apenas os mecânicos.
    Grande abraço;
    Frederico
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade