Powered by vBulletin

MOTOR do Troller - qual é melhor?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/09/2012, 09:10
    eder simoes
    quanto mais novo vc puder pegar melhor....eu axo o 3.0 melhor e mais moderno.....o importante [e ter um carro bom, ficar esperto na hora da compra p nao pegar carro ralado d+.....ja tive 3.0 chipado e hoje tenho um original......não axo que é necessario chipar....o troller é leve e tem muita força....o problema do troller é ser duro d+ e nao o motor.....venha fazer um teste drive aqui na região da canastra assim que começar as chuvas.....aqui é ótimo p trolleiro....
  • 30/09/2012, 00:24
    Frederico Mendes
    Citação:

Postado originalmente por Italo Morais Ver Post
    Eu acho que essa vantagem no consumo os 3.0 num tem não viu. pelo menos por aqui todos reclamam que o 3.0 bebe muito mais que o 2.8.

Efim, tenho um 2.8 2005 extra e não tenho um pingo de inveja de quem tem um 3.0, o 3.2 pode até ser bom mas por enquanto o valor das manutenções dele é que será uma icognita.

Italo, um funcionário da Troller daqui de Vitória, me disse que os filtros do 3.2, sao os mesmos do 2.8, logo, manutenção em conta.
    Não sei a respeito do catalisador gigante, e cheio de fios e sensores. Até o momento, ainda nao conseguiram tirar ele, e simular o seu uso (os sensores eletronicos fazem leitura dos gases). Vamos ver se aguenta lama e agua na altura do para brisas...
  • 30/09/2012, 00:29
    Frederico Mendes
    Citação:

Postado originalmente por Savago Ver Post
    Agora, mesmo o MWM 2.8 não vai durar que nem um motor Mercedes-Benz MB-364 que equipava as Toyotas. É o custo da tecnologia: mais leve, mais economico no consumo de combustível, menos durável.

[]s

Adenilson

Adenilsonsei de um caso de um motor 2.8 em uma F1000 que ja está proximo de 1.000.000 (um milhao de quilometros) e ta rodando na boa... Porem, nao com o uso igual troller, mas apenas em asfalto, fazendo entregas em cidades proximas (raio de 100km).
  • 03/12/2012, 23:10
    Armindo Neto
    pessoal o motor 2.8 do troller bate tucho ou bate pino???
  • 04/12/2012, 18:30
    Elison
    Citação:

Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    pessoal o motor 2.8 do troller bate tucho ou bate pino???

O 2.8 nao bate nada,
    Alguns 3.0 batem tucho de vez enquando.
  • 05/12/2012, 09:12
    Jorgao
    Citação:

Postado originalmente por Elison Ver Post
    O 2.8 nao bate nada,
    Alguns 3.0 batem tucho de vez enquando.

x2. Tucho no 3.0 é normal. No 2.8 tem coisa errada!
  • 06/12/2012, 09:37
    Frederico Mendes
    Copiei do sub forum da Nissan, penso que seja o mesmo motor (2.8 do Troller).

Citação:

Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Excelente vídeo para entender os defeitos e o que tem de ser feito nas jóias Sprints, vejam até o fim!

Motores MWM dicas de manutenção módulo 1 parte 1 - YouTube

• 06/12/2012, 13:02
    Armindo Neto
    o meu graças a Deus não bate pino, nem tucho , como o 3.0 bate achei que o 2.8 pudesse bater.
  • 06/12/2012, 13:57
    Savago
    Nossa, que video legal!
  • 06/12/2012, 23:51
    R.Becker
    Citação:

Postado originalmente por Savago Ver Post
    Nossa, que video legal!

tmb achei....

mas esse tipo de vídeo só me deixa com mais medo.... tanto da quantidade de problema que pode ter, como dos mecanicos que vão mexer pq eu tenho certeza que não são todos que possuem todas essas ferramentas e o tempo necessário pra fazer todos os procedimentos co ma calma do vídeo..rsrsrsrsrs
  • 07/12/2012, 09:53
    MaurícioBsb
    Citação:

Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    tmb achei....

mas esse tipo de vídeo só me deixa com mais medo.... tanto da quantidade de problema que pode ter, como dos mecanicos que vão mexer pq eu tenho certeza que não são todos que possuem todas essas ferramentas e o tempo necessário pra fazer todos os procedimentos co ma calma do vídeo..rsrsrsrsrs

penso diferente, fui eu quem postei esse video, isso faz e voçê se preparar em caso de defeito e não ser enganado por mexânicos, eu mesmo só faço manutenção em autorizadas MWM ou em oficinas especializadas no caso da que uso aqui em Bsb o chefe é professor do SENAI hehe!
  • 07/12/2012, 10:03
    Frederico Mendes
    Citação:

Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    penso diferente, fui eu quem postei esse video, isso faz e voçê se preparar em caso de defeito e não ser enganado por mexânicos, eu mesmo só faço manutenção em autorizadas MWM ou em oficinas especializadas no caso da que uso aqui em Bsb o chefe é professor do SENAI hehe!

Maurício
    Sim! você postou nos Nissans, achei muito bom o material e trouxe para os Trollers (não tirei o seu crédito), espero que nao tenha achado ruim.
    Penso parecido com voce, inclusive, mandei hoje uma cópia do video para o sub gerente da Troller daqui de Vitória, para ele ter uma melhor noção sobre a mecânica mwm, afinal quem faz os cursos são apenas os mecânicos.
    Grande abraço;
    Frederico
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:22.