Powered by vBulletin

MOTOR do Troller - qual é melhor?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/01/2013, 09:41
    Armindo Neto
    Citação:

Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Armindo, minha viatura 2004 2.8 tem BF 33 AT, ja foi registrado no GPS 153 km por hora em um teste por mim realizado, mas.... pretendo não mais realizar a experiencia (fica muito instavel e nitidamente inseguro).

Poderia ser o cabo de acelerador?
  • 10/01/2013, 10:07
    Spike
    Citação:

Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    qual foi a velocidade maxima alcançada no seu carro?

Desde que comprei eu nunca consegui passar dos 130Km/h!!
    Configuração: Guincho na parte frontal, pneus 33", bomba original, turbina 1,2 pressão e relação coroa/pinhão original.
  • 10/01/2013, 10:43
    Leandro-SC
    O meu esta com 1,4 na turbina e diesel original, nao faz fumaça, coloquei 135 2 vezes no mesmo local, mas acho que vai mais, mas preciso de mais espaço. Porém li em algum lugar que os pneus 33 são 9% maiores que os originais, eu ate acredito pq meu carro quando passo em uma lombada eletronica cravadinho nos 40, na lombada marca 43 44, se estiver certo ele deve estar perto dos 150. Agora se precisar parar........... ja era!!!!

Quanto a temperatura é sempre nos 80, agora quando poda pra pisar que a turbina fica empurrando acima de 1k ai ele vai os 85 e fina no meio entre 85 e 90, mas li num manual da mwm que a faixa de trabalho é entre 80 e 87 então da dentro.
  • 10/01/2013, 14:01
    Armindo Neto
    O Meu ta dando 136km/h com a bomba um pouco aberta , pneus 33" Yokohama Geolandar Mud , grade frontal ( de ferro ) o nome acho que é quebra mato , e guincho na parte frontal.
    Mas , foi como eu disse acho que o problema ta no meu cabo de acelerador!
    Em breve colocarei a configuração original na bomba , e pneus 31" all terrain bf
    No meu carro sempre que acelera para sair o carro na parte de tras da uma leve balançada , isso é do diferencial auto blocamte?
  • 10/01/2013, 14:01
    Armindo Neto
    O Meu ta dando 136km/h com a bomba um pouco aberta , pneus 33" Yokohama Geolandar Mud , grade frontal ( de ferro ) o nome acho que é quebra mato , e guincho na parte frontal.
    Em breve colocarei a configuração original na bomba , e pneus 31" all terrain bf
    No meu carro sempre que acelera para sair o carro na parte de tras da uma leve balançada , isso é do diferencial auto blocante?
  • 10/01/2013, 18:19
    Sandrãobh
    Citação:

No meu carro sempre que acelera para sair o carro na parte de tras da uma leve balançada , isso é do diferencial auto blocante?

Elimina o grilo do cabo do acelerador e tira ele da sua cabeça.... depois vc reconfigura o resto.... mas 136 + 10% dos 33'' = quase 150 km/h....ta bom ou vc quer um f1? rsrsrsrsrs..... A única coisa que eu acho que falta é uma turbina tgv neste 2.8...(acho que saiu nas s-10)....
  • 10/01/2013, 18:20
    homerohermida
    Armindo,
    Se for o bloqueio original, acho pouco provável. Principalmente em retas. Quando tinha lock right no Jeep, acontecia as vezes...
  • 10/01/2013, 18:26
    Sandrãobh
    Esse balanço tá mais com cara de bucha estourada....
  • 10/01/2013, 18:59
    Armindo Neto
    Pessoal é 136 no gps, com pneus 33" ainda tem mais 10%?
  • 10/01/2013, 19:03
    Armindo Neto
    É bloqueio original sim , mas esta com algum calço quebrado não sei se é de caixa ou de motor , diferencial ferrado faz isso?
  • 10/01/2013, 19:29
    homerohermida
    Citação:

Pessoal é 136 no gps, com pneus 33" ainda tem mais 10%?

Se é no GPS, não se soma mais nada.
  • 10/01/2013, 19:31
    homerohermida
    Citação:

É bloqueio original sim , mas esta com algum calço quebrado não sei se é de caixa ou de motor , diferencial ferrado faz isso?

Eu procuraria primeiro as buchas dos tensores e da barra Panhard.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:24.