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  • #61
    Usuário Avatar de jaime_sandim
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    O filtro novo ja vem pronto pra ser usado...
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
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  • #62
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    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    O filtro novo ja vem pronto pra ser usado...
    Obrigado meu camarada....

    Olha a criança...
    Filtro K&N Troller-filtro-kn-troller-mod-rf0880.jpg
    4X4 Brasil
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
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  • #63
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Homero, ou outra pessoa que possa responder...

    Bom dia.

    Estou com duvida, recebi o filtro agora pela manha...

    Eu vi que tem um kit de limpeza no ML, que tem dois produtos, um sabão e um óleo para ser aplicado após a limpeza.

    A pergunta é, para o filtro novo é necessário aplicação do óleo, ou este só é aplicado devido a limpeza com sabão??

    Pq não veio nada junto... apenas o filtro.

    obrigado.
    Complementando a resposta do companheiro, só usarás este kit daqui a alguns milhares de kilometros e, depois da limpeza, lembre-se de colocar apenas 89 ml de óleo no filtro. Eu dosei usando uma seringa de 20 ml.
    Homero Hermida
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  • #64
    Usuário Avatar de jaime_sandim
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    Homero,

    valeu pela informação
    não sabia do lance da quantidade,pensei q era somente colocar ate achar que ta bom
    de qualquer forma vai demorar um bocado mesmo para eu fazer essa limpeza

    abraços.
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  • #65
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    não sabia do lance da quantidade,pensei q era somente colocar ate achar que ta bom
    Não não! Seria um lamentável equívoco!!!
    Esta informação vem escrito na embalagem...
    abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Filtro K&N Troller-img_3273.jpg  
    Homero Hermida
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  • #66
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    Bom

    Minhas impressões sobre o filtro KN no Troller 2.8.

    Achei que a turbina enche mais rapido, dando mais torque em baixas rotações.
    Agora da para ouvir perfeitamente a turbina enchendo e sai até um "espirro" baixo, bem legal...
    Reparei que o freio motor que achava bem forte, agora esta muito suave, o carre roda mais "solto"...
    Sobre consumo não sei dizer pq rodei pouco..

    Resumindo achei que vale muito a pena, o melhor mesmo é o som da turbina enchendo e aliviando... meu vidro do passagerio agora sempre esta um pouco aberto, só para ouvir melhor o som..

    Valeu..
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
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  • #67
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    Chegou meu filtro, já instalei no carro, não sai para testar, achei ruim demais colocar a abraçadeira pois ela teimava em descer e não segurava no encaixe, deu um trabalhão, mesmo cortando o pedaço do plástico. achei uma coisa interessante mais não fiz que é uma barreira no filtro logo na entrada, para fazer com que o ar flua na caixa do filtro por inteiro não somente no bocal e va para o motor. acho que uma peça plástica ali ficaria bom +- igual ao filtro original que tem uma espécie de lamina de ferro no inicio do filtro.


  • #68
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    Até agora só achei troller 3.0 falando de trocar o filtro. E o 3.2?
    Será que compensa? Estou preparado pra só perceber mudança no som mesmo, e é isso que to querendo. Ja que não da pra trocar o escapamento devido aos sensores e nanana.
    Troller 14/15 - Pure Edition

  • #69
    Usuário Avatar de Carlos_bass
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    Boa tarde. Tem uma empresa brasileira fabricando o filtro esportivo (mod. K&N)Alguem ja usa? Quais as impressões? http://produto.mercadolivre.com.br/M...avel-imbox-_JM
    T4 3.0 2006, BF35.

  • #70
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    Citação Postado originalmente por Carlos_bass Ver Post
    Boa tarde. Tem uma empresa brasileira fabricando o filtro esportivo (mod. K&N)Alguem ja usa? Quais as impressões? Filtro De Ar Esportivo Troller 3.0 Lavavel Imbox - R$ 156,45 no MercadoLivre
    Teve um site americano que fez testes comparativos nos filtros, e o K&N foi muito mal avaliado pois deixa passar muitas partículas.
    Eu pretendia colocar mas depois daquele comparativo desisti. Cheguei à conclusão que é melhor pro motor manter o original, pois eu prezo a durabilidade mais que o desempenho.
    Pena que eu não guardei o link pra postar aqui!
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #71
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    É esse aqui. K&N Air Filter Review - Debunking the Myths (and why OEM is better)
    Com uma boa interpretação de gráficos, nem precisa saber inglês.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #72
    Usuário Avatar de brunobatt
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    Bom dia!

    Na empolgaçao, acabei comprando o filtro "errado"... o modelo RF-1008

    K&N RF-1008 - Universal Air Filters, Universal Air Filter

    Este não vai servir de jeito nenhum né? Vou ter que fazer uma nova compra do mesmo vendedor no Ebay, pois ele tem o modelo RE-0880.

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