x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 76
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Agradecimentos: 0

Depende de onde vc anda e como usa seu carro.... veja... Lasts up to 50,000 miles before cleaning is required depending on driving conditions
    fonte:
    K&N High Performance Lifetime Aftermarket Air Filters - Automotive and Motorcycle Air Filters
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    É realmente difícil saber a hora de limpar... Limpei uma vez, com 15.000 km, por causa de um feriado inteiro andando sob poeira. O filtro estava completamente marrom por fora! Dá um trabalhinho pra limpar, mas o resultado é bom. Fica novinho. Como não peguei mais poeira braba nos últimos 10.000 km, pretendo aguardar bem mais!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de Jose Carlos banhi
    Entrada
    10/06/2008
    Local
    Jundiai/SP

Homero e Abreu

Vocês poderiam dar uma dica do tipo de adaptaçao que tem que ser feita na caixa de ar do Troller 3.0....estou querendo colocar no meu , que está chipado (já uso na Triton e mesmo sem chipara faz diferença), mas estou precupado com a adaptação....a Ancona , que vende o Filtro fala que não tem como colocar dentro da caixa.

Valeu ,

Abraços

Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    É realmente difícil saber a hora de limpar... Limpei uma vez, com 15.000 km, por causa de um feriado inteiro andando sob poeira. O filtro estava completamente marrom por fora! Dá um trabalhinho pra limpar, mas o resultado é bom. Fica novinho. Como não peguei mais poeira braba nos últimos 10.000 km, pretendo aguardar bem mais!
    JCB

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Jose Carlos banhi Ver Post
    Vocês poderiam dar uma dica do tipo de adaptaçao que tem que ser feita na caixa de ar do Troller 3.0....estou querendo colocar no meu , que está chipado (já uso na Triton e mesmo sem chipara faz diferença), mas estou precupado com a adaptação....a Ancona , que vende o Filtro fala que não tem como colocar dentro da caixa.

Valeu ,

Abraços
    Eu não sei qual modelo é vendido na Ancona, mas eu comprei este aqui: RE-0880 - Filtro de Ar - Troller TODOS - K&N - Fabricantes
    É o modelo RE 0880, que fica bem adaptado dentro da carcaça original do Troller 3.0 mas as seguintes alterações se fazem necessárias para melhorar ainda mais:
    1 - o filtro vem com uma braçadeira de aço inox e para poder prendê-la, é preciso aparafusar pelo duto de entrada de ar da carcaça, só que uma protuberância de plástico fica entre a braçadeira e a chave. Então peguei uma faca bem afiada e cortei um pedaço, fazendo uma janela para ter acesso para a chave.
    2 - o comprimento total do filtro é ligeiramente menor que o original. Cerca de 3 cm aproximadamente. Para o filtro não ficar "balançando" dentro da carcaça, preso apenas pela braçadeira, fui cortando pedaços quadrados de fita dupla face 3M, de aproximadamente 2 cm de lado, e fui colando (na tampa da carcaça) um em cima de outro, tirando e colocando a tampa até a mesma pressionar levemente o filtro, ao se encaixar na carcaça.
    E pra finalizar, silicone na tampa para vedar tudo.
    Caso a explicação não tenha sido suficientemente clara, me avise que desmontarei tudo para fotografar durante a semana.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de Jose Carlos banhi
    Entrada
    10/06/2008
    Local
    Jundiai/SP
    Homero,

valeu pela explicação, 100% clara....vou desmontar o meu para me certificar que entendi realmente....se houver dúvidas volto a te perguntar.

Muito obrigado,
    JCB

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Alguém mais ta usando?
    To afim de comprar esse RE-0880 mas pra por no meu Jeep com motor MWM 6 cilindros de F250.

Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Uso no meu 2.8.
    No meu caso a adaptação foi muito fácil. Já limpei uma vez e não encontrei vestígio de poeira depois do filtro.
    Sempre deixo bem banhado em óleo.
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Eu to usando faz uns 2000 km

falar que percebi melhora na performance eu não senti
    mas o motor fica com um barulho diferente mas gostoso de ouvir voce percebi o barulho da turbina(quase que piando).

ha to usando isso aqui junto
    22-8035PK - K&N Filter Wraps, Air Filter Wrap direct from K&N

abraços.
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    Eu to usando faz uns 2000 km

falar que percebi melhora na performance eu não senti
    mas o motor fica com um barulho diferente mas gostoso de ouvir voce percebi o barulho da turbina(quase que piando).

ha to usando isso aqui junto
    22-8035PK - K&N Filter Wraps, Air Filter Wrap direct from K&N

abraços.
    Jaime

Poderia informar onde comprou o kit filtro e "capa"? Estou procurando mas ta dificil, por enquanto só no ebay..

Obrigado
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Fabio,

comprei tudo na Summitrancing
    aqui o link:
    K&N PreCharger Air Filter Wraps 22-8035PK - Free Shipping on Orders Over $99 at Summit Racing

abraços.
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

Usuário Avatar de Meuchegado
    Entrada
    29/12/2011
    Local
    São Luís/MA
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Eu não sei qual modelo é vendido na Ancona, mas eu comprei este aqui: RE-0880 - Filtro de Ar - Troller TODOS - K&N - Fabricantes
    É o modelo RE 0880, que fica bem adaptado dentro da carcaça original do Troller 3.0 mas as seguintes alterações se fazem necessárias para melhorar ainda mais:
    1 - o filtro vem com uma braçadeira de aço inox e para poder prendê-la, é preciso aparafusar pelo duto de entrada de ar da carcaça, só que uma protuberância de plástico fica entre a braçadeira e a chave. Então peguei uma faca bem afiada e cortei um pedaço, fazendo uma janela para ter acesso para a chave.
    2 - o comprimento total do filtro é ligeiramente menor que o original. Cerca de 3 cm aproximadamente. Para o filtro não ficar "balançando" dentro da carcaça, preso apenas pela braçadeira, fui cortando pedaços quadrados de fita dupla face 3M, de aproximadamente 2 cm de lado, e fui colando (na tampa da carcaça) um em cima de outro, tirando e colocando a tampa até a mesma pressionar levemente o filtro, ao se encaixar na carcaça.
    E pra finalizar, silicone na tampa para vedar tudo.
    Caso a explicação não tenha sido suficientemente clara, me avise que desmontarei tudo para fotografar durante a semana.
    Complementado as informações do Homero, tirei umas fotos de quando coloquei meu filtro. Segue exatamente da maneira como ele falou... Bem simples...

Filtro K&N Troller-img_0009.jpgFiltro K&N Troller-img_0010.jpgFiltro K&N Troller-img_0011.jpgFiltro K&N Troller-img_0012.jpgFiltro K&N Troller-img_0013.jpgFiltro K&N Troller-img_0014.jpg

Ainda não fiz nenhuma limpeza, rodei apenas uns 1500km com esse filtro. Quando tiver com 5000km vou ver o estado... Alguns garantem limpeza só com 10000km, vou esperar para poder dar uma resposta. Quanto ao ganho, não notei diferença, mas é notável a maior entrada de ar na turbina... Fica um assobio mais forte que o normal.

Abraços

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Meuchegado Ver Post
    Complementado as informações do Homero, tirei umas fotos de quando coloquei meu filtro. Segue exatamente da maneira como ele falou... Bem simples...

Ainda não fiz nenhuma limpeza, rodei apenas uns 1500km com esse filtro. Quando tiver com 5000km vou ver o estado... Alguns garantem limpeza só com 10000km, vou esperar para poder dar uma resposta. Quanto ao ganho, não notei diferença, mas é notável a maior entrada de ar na turbina... Fica um assobio mais forte que o normal.

Abraços
    Amigão

Quanto ao consumo?? Percebeu alguma diferença... E o "lag" que tem para encher a turbina melhorou?

Abraço
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem