O filtro novo ja vem pronto pra ser usado...
Versão Imprimível
O filtro novo ja vem pronto pra ser usado...
Obrigado meu camarada....
Olha a criança...
Anexo 435139
Homero,
valeu pela informação :concordo:
não sabia do lance da quantidade,pensei q era somente colocar ate achar que ta bom :chorandoderir:
de qualquer forma vai demorar um bocado mesmo para eu fazer essa limpeza
abraços.
Bom
Minhas impressões sobre o filtro KN no Troller 2.8.
Achei que a turbina enche mais rapido, dando mais torque em baixas rotações.
Agora da para ouvir perfeitamente a turbina enchendo e sai até um "espirro" baixo, bem legal...
Reparei que o freio motor que achava bem forte, agora esta muito suave, o carre roda mais "solto"...
Sobre consumo não sei dizer pq rodei pouco..
Resumindo achei que vale muito a pena, o melhor mesmo é o som da turbina enchendo e aliviando... meu vidro do passagerio agora sempre esta um pouco aberto, só para ouvir melhor o som..
Valeu..
Chegou meu filtro, já instalei no carro, não sai para testar, achei ruim demais colocar a abraçadeira pois ela teimava em descer e não segurava no encaixe, deu um trabalhão, mesmo cortando o pedaço do plástico. achei uma coisa interessante mais não fiz que é uma barreira no filtro logo na entrada, para fazer com que o ar flua na caixa do filtro por inteiro não somente no bocal e va para o motor. acho que uma peça plástica ali ficaria bom +- igual ao filtro original que tem uma espécie de lamina de ferro no inicio do filtro.
Até agora só achei troller 3.0 falando de trocar o filtro. E o 3.2?
Será que compensa? Estou preparado pra só perceber mudança no som mesmo, e é isso que to querendo. Ja que não da pra trocar o escapamento devido aos sensores e nanana.
Boa tarde. Tem uma empresa brasileira fabricando o filtro esportivo (mod. K&N)Alguem ja usa? Quais as impressões? http://produto.mercadolivre.com.br/M...avel-imbox-_JM
Teve um site americano que fez testes comparativos nos filtros, e o K&N foi muito mal avaliado pois deixa passar muitas partículas.
Eu pretendia colocar mas depois daquele comparativo desisti. Cheguei à conclusão que é melhor pro motor manter o original, pois eu prezo a durabilidade mais que o desempenho.
Pena que eu não guardei o link pra postar aqui!
É esse aqui. K&N Air Filter Review - Debunking the Myths (and why OEM is better)
Com uma boa interpretação de gráficos, nem precisa saber inglês.:concordo:
Bom dia!
Na empolgaçao, acabei comprando o filtro "errado"... o modelo RF-1008
K&N RF-1008 - Universal Air Filters, Universal Air Filter
Este não vai servir de jeito nenhum né? Vou ter que fazer uma nova compra do mesmo vendedor no Ebay, pois ele tem o modelo RE-0880.