Usamos 35" em rodas 15x10 e ate hoje o suporte não quebrou, nem nada do tipo.
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Usamos 35" em rodas 15x10 e ate hoje o suporte não quebrou, nem nada do tipo.
No 2005 com 33" q tive o step tb era 33 e a porta não duro 5 meses, a porta trincou e fazia um barulho desgraçado.
T+
No meu tem também o 33" na porta traseira e nunca teve nada demais.
Acabei de comprar um Troller Expedition com pneus 33 ate no estepe, vi que vc mencionou que vc tem usa no estepe os 33 e não precisou retirar o aplique de fibra do parachoque traseiro. Minha pergunta é: Seu estepe não esta pegando ou raspando nesse aplique? Pois no meu carro está, até pensei que fosse as dobradiças folgando, mas vi que elas estao bem firmes, sem folgas.
Gostaria de saber se alguem tem alguma sugestão pra resolver esse problema!:putz:
Concordo com o JEFFCATUNDA. O parachoque permite bastante regulagem... é só soltar, posicionar e apertar. Como sugestão, vc pode ajustar o parachoque de forma que ao fechar a tampa, o estepe fica levemente apoiado no aplique do parachoque (pode colocar uma tira de borracha para proteger a pintura), ajudando na sustentação.
Reativando o tópico.
Li tudo, mas ainda to na dúvida.
To precisando trocar p pneu do T4, mas não sei por qual.
Tava pensando nesse GT 33, mas ai lendo aqui vi que as vezes é problema.
Eu não faço tanta trilha, meu Troller é mais para estrada.
Queria um pneu "bonito", mas que não fosse dor de cabeça.
Comecei agora no 4x4 e ainda não sei muita coisa.
Então, vou de 33', 32' ou que?!
Estou entre esses dois:
Lançamento – Pneu MUD Bfgoodrich 33 x 10,5 | Nordeste 4x4
ou
Pneus Fcil - BFGoodrich All Terrain T/A LT31x10.5R15 109S C 6PR
Qual é melhor para expedições?!
Que não force tanto o carro e a estrutura.
Boa noite danbpio.
Eu iria de 32. Eu coloquei os BF 32 Mud Km2 no meu T4 2010 e não me arrependo em nada. Ná há qualquer modificação a ser feita. Não força o conjunto mecânico, principalmente a suspensão, não perde a estabilidade , não diminui a capacidade de esterção e não dá tanta diferença assim para o 33.Abs. Válter.
Realmente 32 é a opção mais sensata para uma preparação que não envolva grandes mudanças... Eu mesmo estava querendo colocar os BF 32... Mas terminei por não fazê-lo...
O que ocorreu é que aqui em Fortaleza, quase ninguém, mas ninguém mesmo usa os 32, dai eles são bem difíceis de se encontrar. Todos os colegas utilizam os BF 33... se em uma expedição, ou no meio do nada precisar de mais de um pneu, ficaria sem opção.
Terminei pondo os 33 MUD (33/12.5)... Para o troller acima de 2009 e tirar os originais e colocar os 33... E como eu uso as rodas BBS 15/8, ai é que não pega em nada mesmo...
No caso das rodas originais, tem que limitar o esterço, ou usar um alargador de rodas, e tem que inverter as bases dos farois de milha ( o da direita vai para a esquerda e vice versa) para que eles se desloquem mais para frente e não peguem na roda...
Não esqueça também de ajustar o para choque dianteiro o máximo para frente e para cima senão o pneu toca nele quando se faz todo o giro em alguns desniveis...