Nenhum problema, pode colocar sem medo.
Também não terá problema se manter a suspensão original + rodas 15x8 off set - 25 + pneus 33".
Depois posta umas fotos para a gente ver como ficou :concordo:
Versão Imprimível
Valeu Bernardo!
Estou procurando um jogo de rodas e assim que tiver instalado posto fotos!
Abraço
Ai galera troquei os 31x10,5 AT por esses 33x12,5 !
Raspa só quando estreça totalmente para o lado esquerdo. O resto é só alegria!
Anexo 475830
Gente estou comprando um troller 07/08 e sou totalmente ignorante no assunto,moro em um sitio e gostaria de saber se coloco pneus 70/30 ou 50/50 viajo muito pois sou de blumenau sc e moro em sao paulo e estou indo pra la todo mes. Estou comprando ele com o pneu goodyear wrangler adventure o estepe esta podre e preciso comprar um novo tambem tres copinhos da roda quem puder me ajudar muito obrigado.
Ótimas dicas !!!
Olá amigos, comprei um troller 2010 e tambem comprei 4 pneus 33x12,5 r15 e quero montar nas rodas originais porém já verifiquei em alguns comentário que irá pegar. O que fazer para não pegar? Calço? Alargador? Me ajudem quero montar logo pois ele está muito original pro meu gosto rsrsrs
Valeu
Rodrigo,acho que vai depender do pneu... Não sei como, mas eu tinha anteriormente no meu troller os 33x12,5 Yokohama e esse danado pegava bastante. Tinha que cuidar muito pois não quis colocar alargador. Atualmente estou com os BF ALL na mesma medida e por incrível que pareça eles não pegam... No teu caso acredito que somente colocando alargadores resolveria bem o teu problema. Se bem que uns calços seriam bem vindos também hehehhe
Abraço !!
alargador ou regulagem de esterço é obrigatorio pra não ficar pegando quando vira o volante.
Pra altura não precisa nada.
Rodrigo pode colocar sem problemas, o meu é 2011, eu coloquei o alterrain nas rodas originais, não fiz nenhuma alteração, até os 33 é plug and play!!!
Abs
Pessoal, estou considerando trocar os pneus originais do meu Troller 2012 por 33 x 10,5... é necessário fazer o lift com calcos na suspensão ou posso mantê-la original?