x
Convex Datacenter
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 152

Hybrid View

Usuário Avatar de natalicio
    Entrada
    19/09/2014
    Local
    capinzal/SC
    Agradecimentos: 0

Boa noite, venho aki agradecer a todos deste post, pois me ajudaram muito a resolver o problema de um troller 2010, que segundo o cliente comecou a acender as luzes da tracao do nada(entrava em modo de segurança) levou em uma oficina e depois de um mes desistiram do troler entao ele me procurou, ai com um pouco de esperiencia e com grande ajuda oje consegui resolver, modulo de tração queimado, sensor de tração queimado, constatei usando outro troller, substitui as duas pecas e nada, entao fiz o teste das 3 piscadas da lampada e acusava o motor, como a oficina anterior tinha levado em uma auto eletrica e eu tambem ja tinha aberto nao tive muitas esperancas, mas mesmo assim resolvi abrir novamente e pimba, achei o problema, a rondana onde encosta as palhetas do motor estava partida quase imperceptivel, fiz uma gambi com estanho e resolveu, agora eh so trocar o motor, acredito q desde o inicio era somente o motor, e com testes mal feitos anteriormente custou ao cliente um modulo e um sensor e mais o motor agora 😐Luzes do 4x4 4 reduzida-screenshot_20180307-233336.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Luzes do 4x4 4 reduzida-20180307_181042.jpg  

Usuário Avatar de fabrostim
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Teodoro Sampaio/SP
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Valeu Fabrício pela informação. Já colocou? Se não, quando colocar, informe aqui , as suas impressões. Quando custa? Muito obrigado. Abs
    Boa noite Vovô e amigos.
    Primeiro quero me desculpar e justificar a demora de quase 4 meses para responder... É que tive que deixar para instalar o kit de acionamento mecânico para depois de cuidar do motor (condenei o cabeçote, mais de $ 15 k de prejuízo). Mas isso é outra história da qual quero esquecer...
    Vamos ao que interessa. Ontem instalei o kit de acionamento mecânico da 4x4 do Carrara de Londrina-PR. Tive a ajuda do meu mecânico mas fiz a maior parte sozinho. Foram 05 horas de trabalho. Tive um pouco de dificuldade em desmontar o botão da 4x4 (modelo 2010) é só tive acesso desmontando o painel de instrumentos. Outra dificuldade foi apertar todo o conjunto, principalmente o ajuste da alavanca. Tem que ser em dois, pois um deve segurar a alavanca no lugar e o outro apertar três parafusos por baixo do carro. Se o braço for largo fica difícil de alcançar.
    Mas depois disso tudo foi fera. Colei a primeira coifa e depois de colocar o console no lugar (tirei para cortar o porta copo) coloquei a segunda coifa e pronto.
    Gostei do resultado por enquanto. A alavanca ficou sutil dentro do carro. Consegui realizar as mudanças das posições (4x2, 4x4high, neutro, 4x4low) sem problemas, mas tem que acostumar, pois são mudanças secas (pequeno tranco) afinal não é um câmbio...mas senti firmeza no engate e dá até para ouvir o barulho da troca com o motor desligado. Amanhã tiro fotos e posto aqui... Mais para a frente comento do funcionamento. Abraços.

Usuário Avatar de Jeronetto
    Entrada
    30/08/2017
    Local
    Tubarão/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fabrostim Ver Post
    Boa noite Vovô e amigos.
    Primeiro quero me desculpar e justificar a demora de quase 4 meses para responder... É que tive que deixar para instalar o kit de acionamento mecânico para depois de cuidar do motor (condenei o cabeçote, mais de $ 15 k de prejuízo). Mas isso é outra história da qual quero esquecer...
    Vamos ao que interessa. Ontem instalei o kit de acionamento mecânico da 4x4 do Carrara de Londrina-PR. Tive a ajuda do meu mecânico mas fiz a maior parte sozinho. Foram 05 horas de trabalho. Tive um pouco de dificuldade em desmontar o botão da 4x4 (modelo 2010) é só tive acesso desmontando o painel de instrumentos. Outra dificuldade foi apertar todo o conjunto, principalmente o ajuste da alavanca. Tem que ser em dois, pois um deve segurar a alavanca no lugar e o outro apertar três parafusos por baixo do carro. Se o braço for largo fica difícil de alcançar.
    Mas depois disso tudo foi fera. Colei a primeira coifa e depois de colocar o console no lugar (tirei para cortar o porta copo) coloquei a segunda coifa e pronto.
    Gostei do resultado por enquanto. A alavanca ficou sutil dentro do carro. Consegui realizar as mudanças das posições (4x2, 4x4high, neutro, 4x4low) sem problemas, mas tem que acostumar, pois são mudanças secas (pequeno tranco) afinal não é um câmbio...mas senti firmeza no engate e dá até para ouvir o barulho da troca com o motor desligado. Amanhã tiro fotos e posto aqui... Mais para a frente comento do funcionamento. Abraços.
    Olá, Fabrostim, estou pensando seriamente e colocar um acionamento mecânico e vi essa da EMT CARRARO e queria saber o funcionamento, inclusive pelo preço, a diferença (do famoso) é grande, se puder agradeço...mande fotos..
    Jeronetto

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por fabrostim Ver Post
    Boa noite Vovô e amigos.
    Valeu Fabrostim. No aguardo....Abs

Entrada
    30/01/2006
    Local
    Teodoro Sampaio/SP

Fotos

Seguem as fotos do interior. Pretendo fazer um vídeo depois (em uso) e tentar postar aqui...

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Luzes do 4x4 4 reduzida-emt-carraro-1.png   Luzes do 4x4 4 reduzida-emt-carraro-2.png   Luzes do 4x4 4 reduzida-emt-carraro-3.png  
    ∴Fabrício Melo∴
    Troller T4 2010 - Ex: Vitara'94 / Samurai'94 / Pajero TR4'09

Usuário Avatar de Jeronetto
    Entrada
    30/08/2017
    Local
    Tubarão/SC
    Agradecimento: 1
    Depois de muito pesquisar optei por um sistema mecânico, a causa foi simples, melhor, mais barato e com pouca manutenção, sou mais um adepto do sistema mecânico,comprei um Kit EMT CARRARO, agora é adaptar....
    Jeronetto

Entrada
    30/01/2006
    Local
    Teodoro Sampaio/SP
    show... acredito que vai gostar...
    ∴Fabrício Melo∴
    Troller T4 2010 - Ex: Vitara'94 / Samurai'94 / Pajero TR4'09

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Boa noite pessoal. Alguém usa o simulador de sinal 4x4 da "meu jipe"? Será que funciona ? Em qual situação? Abs

:: Meu Jipe ::
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Boa noite pessoal. Alguém usa o simulador de 4 x 4 da "meu jipe"?

:: Meu Jipe ::
    Vovô, você poderia explicar para que serve? Não entendi (ainda sou novo no mundo do bugão)

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Vovô, você poderia explicar para que serve? Não entendi (ainda sou novo no mundo do bugão)

abs!
    Boa noite Jorge. Parece que ele dá uma "tapeada" na central e faz o 4x4 ligar , mas TB eu não sei direito como funciona e para qual situação específica é recomendado. Mandei um e-mail para a Meu Jipe. Se eles responderem eu posto aqui.. Vamos ver se alguém aqui do fórum sabe e tem mais informações. Abs
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Boa noite Jorge. Parece que ele dá uma "tapeada" na central e faz o 4x4 ligar , mas TB eu não sei direito como funciona e para qual situação específica é recomendado. Mandei um e-mail para a Meu Jipe. Se eles responderem eu posto aqui.. Vamos ver se alguém aqui do fórum sabe e tem mais informações. Abs
    Entendi... perguntei porque vejo todo mundo trocando o sistema elétrico... no meu 2003 toda vez que viro a chave observo para ver se tá tudo bem (acender e apagar) e antes das trilhas ligo antes de sair de casa para ver se tá funcionando... mas é aquela, o sistema elétrico pode te deixar na mão a qualquer momento... eu tive problemas com o sistema do Jimny que é 11 anos mais novo que o Troller....

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Essa porra dessas luzes são um saco. Porque esses fabricantes não puseram a porcaria da alavanquinha que equipava meu Willis e não dá problema nunca. Qual é o jipeiro que não optaria por essa solução?
    Sds,

Jaime

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem