Boa noite, venho aki agradecer a todos deste post, pois me ajudaram muito a resolver o problema de um troller 2010, que segundo o cliente comecou a acender as luzes da tracao do nada(entrava em modo de segurança) levou em uma oficina e depois de um mes desistiram do troler entao ele me procurou, ai com um pouco de esperiencia e com grande ajuda oje consegui resolver, modulo de tração queimado, sensor de tração queimado, constatei usando outro troller, substitui as duas pecas e nada, entao fiz o teste das 3 piscadas da lampada e acusava o motor, como a oficina anterior tinha levado em uma auto eletrica e eu tambem ja tinha aberto nao tive muitas esperancas, mas mesmo assim resolvi abrir novamente e pimba, achei o problema, a rondana onde encosta as palhetas do motor estava partida quase imperceptivel, fiz uma gambi com estanho e resolveu, agora eh so trocar o motor, acredito q desde o inicio era somente o motor, e com testes mal feitos anteriormente custou ao cliente um modulo e um sensor e mais o motor agora 😐