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Convex Datacenter
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Resultados 325 a 336 de 577
  • #325
    Usuário Avatar de willtroller
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    Ehhhh...




    Eu entrei por aki desconfiando q não seria fácil fazer as reprogramações tão simplesmente...
    Um amigo me explicou q nos 3.0 eletronicos era sim um pouco mais simples...
    Estava até convencido, ams pelo visto não tem NGM postando o test no Dyno!!!
    Putzzzz...
    Kd os testes galera???
    Cm eu ja falei uma vez e agora vou repetir...
    "No dyno não tem história, ele vai mostrar a REAL(na roda)"
    Eu não tenho duvidas q tem uma galera mto competente q faz as preparações, mas tou realmente atrás de uma q me prove isso e me convensa q não vai fumaçar MTO, sim pq, um pouco mais de fumaça eu tenho ctz q vai ter...
    Tou fexando negócio em um ainda esse mês, só tentando vender meu carro...
    Abraço galera...

  • #326
    Usuário Avatar de dudarj
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    Engraçado....o unico que passou no Dinamometro fui eu, e tirei 183cv.

    Para constar, testamos o chip de "240cv" de um preparador de renome: -Troller 2010 com pneu 33" testado ao lado do meu Branco 2011 e pneus 37"...sem diferença. Olha que procurei os 240cv, mas não consegui achar de jeito nenhum. Talvez ainda tava no estabulo do preparador...


    Esse é o segundo Troller que caiu no conto dos HARAS FUMAÇANTES. Acorda galera! Chipar fica bom, mas procurem saber o que estão comprando. Continuo aguardando o dino.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #327
    Usuário Avatar de Adrianotbl
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    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Engraçado....o unico que passou no Dinamometro fui eu, e tirei 183cv.

    Para constar, testamos o chip de "240cv" de um preparador de renome: -Troller 2010 com pneu 33" testado ao lado do meu Branco 2011 e pneus 37"...sem diferença. Olha que procurei os 240cv, mas não consegui achar de jeito nenhum. Talvez ainda tava no estabulo do preparador...


    Esse é o segundo Troller que caiu no conto dos HARAS FUMAÇANTES. Acorda galera! Chipar fica bom, mas procurem saber o que estão comprando. Continuo aguardando o dino.
    Fala Duda, tb continuo no aguardo do dino, o meu só não foi ainda pq o mais proximo da minha cidade é Aracaju, fica 480km. Na primeira oportunidade de viajem que fizer pra lá volto com esses graficos.
    Valeu e abraco
    4X4 Brasil

  • #328
    Tambem estou a espera dos graficos.

    Quanto sera que custa uma visita no dinamometro antes e depois?

    abs
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
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  • #329
    Usuário Avatar de Samuca
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    Dinamometro

    Fala pessoal beleza?

    Sr. do Bomfim não fui ainda a Aracajives, provavelmente irei no dia 16 ou 23 de abril!!

    Vou levar a central original tambem pra ver o antes e o depois... pena que a configuração original eu mudei, agora com 35 e relação 4,88 :/

    Vou descobrir o telefone de la e te falo!

    Abraços

  • #330
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    Aê galera...como prometido, segue o grafico do dyno!!!



    Abs

    Nagata
    4X4 Brasil

  • #331
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    Aê galera...como prometido, segue o grafico do dyno!!!

    Detalhe: aferido em dinamômetro Dastek, na Revenda Autorizada UNICHIP em SP, ou seja, sem nenhum vínculo com a SFI CHIPS.
    Abs

    Nagata
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 3.0 "chipado"-troller_dyno.jpg  
    4X4 Brasil

  • #332
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    Aqui, a foto da tela do dinamômetro na hora da medição!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 3.0 "chipado"-tela_dyno.jpg  

  • #333
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    O outro grafico ficou um pouco pequeno, então mando novamente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 3.0 "chipado"-troller_dyno_2.jpg  

  • #334
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    faltam agora os troller de 280cv, de 250cv...cadê os gráficos no dino destes aí????

    num tem gráfico ou não tem os 280cv, 250cv??

  • #335
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    Run 1 e 2 (puxadas 1 e 2). No Run 3 deu 239,3cv, ou seja, uma variação de 0,6cv entre o resultado mais fraco e o mais forte, algo perfeitamente normal.

    Se considerar a variação em porcentagem, estamos falando em 0,02% entre as 3 puxadas. Reparem em todos os gráficos a sustentação da potência, ou seja, sem picos e quedas, evidenciando o acerto fino (comprovado, também, pela “microscópica” oscilação em 3 puxadas diferentes).

    Abs

    Nagata
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 3.0 "chipado"-run1_2.jpg  

  • #336
    Usuário Avatar de willtroller
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    variação normal...

    Citação Postado originalmente por nagata Ver Post
    Run 1 e 2 (puxadas 1 e 2). No Run 3 deu 239,3cv, ou seja, uma variação de 0,6cv entre o resultado mais fraco e o mais forte, algo perfeitamente normal.

    Se considerar a variação em porcentagem, estamos falando em 0,02% entre as 3 puxadas. Reparem em todos os gráficos a sustentação da potência, ou seja, sem picos e quedas, evidenciando o acerto fino (comprovado, também, pela “microscópica” oscilação em 3 puxadas diferentes).

    Abs

    Nagata
    Pow bixo, realmente preparação mto fina, e essa variação é totalmente normal, até um pouco mais q isso seria ainda norlmal. Ainda me considero leigo, até pq pouco conheço de motores a DIESEL, mas com o pouco conhecimento q tenho da pra ver q essa viatura dve d ta mtooo redonda... Show msm... Tou comprando um Troller até no máximo o final do ano e não vou ter duvida na hra de chipar;;; Aliás... a unika duvida q fica é a seguinte: E qnto a fumaça? Claro q cm o pé enfiado dve fumaçar um poko, mas teria cm tu mostrar um vídeo ou coisa parecida? Pq ja vi mto Troller forte, mas é tantaaaa fumaça sak?!
    Ta de parabens a preparadora desse CHIP, cm diz a história: CALOU MINHA BOCA!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pq bixo, axu q vcs entendem, mas pra um kra acostumado cm preparação de carro a Gasolina, ver um carro ganhando mais de 50cv só cm CHIP é uma coisa totalmente nova sak...
    Mas show de bola... Ver só aEw se tiras minha duvida qntu a fumaça...
    Vlw brother... IAeW patto? Sera q essa galera vai postar os de 250 e 280 cv pra calar ainda mais minha boca?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vlw!

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