É tudo fibra de vidro, cabine e caçamba.
Abs.
Fábio.
Versão Imprimível
A cabine é de fibra, feito em duas bandas , podia ter a caçamba de fibra com o assoalho de madeira. Saia também com o chassi nu.
Ninguem nunca saberá as verdadeiras razões que levaram a Ford a fazer este recall. :pensativo:
Exatamente!
Mas pra isso alegaram erros de projeto e falhas no chassis.
Até entendo teu ponto de vista, só que não consigo vislumbrar um consumidor entrando numa agência Ford e ficando indeciso ante Pantanal, Ranger e F-250 :shock:
PARA MIM, são produtos TOTALMENTE diferentes, destinados a públicos-alvo diferentes, com propósitos diferentes.
Vejamos, quem busca uma pick-up tanto para cidade qto para trabalho, que não seja um mastodonte no trânsito, com razoável conforto, ergonomia, e gosta de umas futilidades/perfumarias, vai fugir que nem diabo da cruz se entrar numa Pantanal. Se fizer questão que seja da marca Ford, a única opção será a Ranger.
Por sua vez, quem busca um veículo mais rústico, voltado ao trabalho, discreto - para não dizer feio - sem "frecurinhas", pois será dirigido por motoristas de empresa ou peões de fazenda, sem sombra de dúvida sairá da agência com uma Pantanal.
A F-250 não concorre com nenhuma das anteriores, pois encontra-se situada num outro patamar, das full-size, sua única rival é a Ram.
eu incluí a f250 na comparação por causa da capacidade de carga da pantanal, que era de 1300kg, contra 1180 da f250... poderia, de fato, canibalizar vendas da f250, por exemplo, para empresas de eletricidade, produtores rurais e outros que usem a caminhonete só (ou principalmente) para trabalhar...
Senhrores eu vou fazer as perguntas e voces tem as respostas;
JA OUVIRAM FALAR EM HOMOLOGAÇAO DE VEICULOS?
JA OUVIRAM FALAR EM JEITINHO BRASILEIRO?
JA OUVIRAM FALAR EM FALHA ESTRUTURAL?
JA OUVIRAM FALAR EM EMPRESA QUE COMPRA A OUTRA DESCOBRI COISA ERADA E FICA COM MEDO DE SUJAR SUA REPUTAÇÃO E DESFAZ TUDO OU QUASE TUDO?
E MAIS OU MENOS ISSO NAO FALEM PARA NINGUEM:grin:
Pelo que entendi, vc está alegando que a Troller conseguiu de alguma maneira, não se sabe como - $$$$ - "esquentar" uma homologação que, num país sério JAMAIS seria concedida à um veículo que tivesse FALHAS ESTRUTURAIS, certo? :pensativo:
Bem, mas então quais seriam - mais especificamente - essas tais falhas? se é que elas existem?
A mídia chegou a noticiar algum acidente decorrente dessas falhas? :pensativo: