Powered by vBulletin

Troller Pantanal - Olha os gringos falando mal + Recall

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/03/2008, 15:11
    ftr_santos
    100% fibra
    É tudo fibra de vidro, cabine e caçamba.
    Abs.
    Fábio.
    Citação:

    Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    será Elmer? acho que se a carroceria é de fibra por isso que não vendeu nada, pq a principio seria uma ótima caminhonete pois é 4x4 com 2.8MWM quem nao quer uma dessas? o problema é ser de fibra como vou colocar uma peça pesada na carroceria? gostaria de saber de alguem se é de fibra a carroceria mesmo?

    Obrigado

  • 18/03/2008, 17:34
    Quati
    A cabine é de fibra, feito em duas bandas , podia ter a caçamba de fibra com o assoalho de madeira. Saia também com o chassi nu.
  • 18/03/2008, 21:56
    Morcego
    Ninguem nunca saberá as verdadeiras razões que levaram a Ford a fazer este recall. :pensativo:
  • 29/06/2009, 17:36
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

    Postado originalmente por guilhermeludwig Ver Post
    Ouvi hj, confirmando a noticia do arthur, que a troller terá um novo produto em 2011-2012. A especulação é se esse produto sera um/a SUV, cujo projeto estava pronto na época da pantanal ou uma versão mais barata do atual T4.

    Este mais barato teria interior rustico (mais que o atual:-D:parede:), motor gasolina, sem AC e assim vai....

    O que me deixa intrigado é que a troller tirou as pantanal do mercado alegando problema estrutural:discordo:. A possivel Suv seria em cima da extinta Pantanal:?::pensativo::stop: Ou eles fizeram uma "auto-anti-propaganda", ou ela será na base da ranger:pensativo:

    a pantanal saiu de linha e a ford fez uma "queima de arquivo" pq era um modelo que poderia canibalizar vendas da ranger e da f250 ao mesmo tempo...
  • 29/06/2009, 23:22
    guilhermeludwig
    Exatamente!

    Mas pra isso alegaram erros de projeto e falhas no chassis.
  • 29/06/2009, 23:42
    Dieselboy
    Citação:

    Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    a pantanal saiu de linha e a ford fez uma "queima de arquivo" pq era um modelo que poderia canibalizar vendas da ranger e da f250 ao mesmo tempo...

    Até entendo teu ponto de vista, só que não consigo vislumbrar um consumidor entrando numa agência Ford e ficando indeciso ante Pantanal, Ranger e F-250 :shock:

    PARA MIM, são produtos TOTALMENTE diferentes, destinados a públicos-alvo diferentes, com propósitos diferentes.

    Vejamos, quem busca uma pick-up tanto para cidade qto para trabalho, que não seja um mastodonte no trânsito, com razoável conforto, ergonomia, e gosta de umas futilidades/perfumarias, vai fugir que nem diabo da cruz se entrar numa Pantanal. Se fizer questão que seja da marca Ford, a única opção será a Ranger.

    Por sua vez, quem busca um veículo mais rústico, voltado ao trabalho, discreto - para não dizer feio - sem "frecurinhas", pois será dirigido por motoristas de empresa ou peões de fazenda, sem sombra de dúvida sairá da agência com uma Pantanal.

    A F-250 não concorre com nenhuma das anteriores, pois encontra-se situada num outro patamar, das full-size, sua única rival é a Ram.
  • 30/06/2009, 03:13
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

    Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    não consigo vislumbrar um consumidor entrando numa agência Ford e ficando indeciso ante Pantanal, Ranger e F-250

    Vejamos, quem busca uma pick-up tanto para cidade qto para trabalho, que não seja um mastodonte no trânsito, com razoável conforto, ergonomia, e gosta de umas futilidades/perfumarias, vai fugir que nem diabo da cruz se entrar numa Pantanal. Se fizer questão que seja da marca Ford, a única opção será a Ranger.

    Por sua vez, quem busca um veículo mais rústico, voltado ao trabalho, discreto - para não dizer feio - sem "frecurinhas", pois será dirigido por motoristas de empresa ou peões de fazenda, sem sombra de dúvida sairá da agência com uma Pantanal.

    A F-250 não concorre com nenhuma das anteriores, pois encontra-se situada num outro patamar, das full-size, sua única rival é a Ram.

    eu incluí a f250 na comparação por causa da capacidade de carga da pantanal, que era de 1300kg, contra 1180 da f250... poderia, de fato, canibalizar vendas da f250, por exemplo, para empresas de eletricidade, produtores rurais e outros que usem a caminhonete só (ou principalmente) para trabalhar...
  • 02/07/2009, 12:33
    trilha_trilha
    O misterio
    Citação:

    Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    eu incluí a f250 na comparação por causa da capacidade de carga da pantanal, que era de 1300kg, contra 1180 da f250... poderia, de fato, canibalizar vendas da f250, por exemplo, para empresas de eletricidade, produtores rurais e outros que usem a caminhonete só (ou principalmente) para trabalhar...

    Senhrores eu vou fazer as perguntas e voces tem as respostas;
    JA OUVIRAM FALAR EM HOMOLOGAÇAO DE VEICULOS?
    JA OUVIRAM FALAR EM JEITINHO BRASILEIRO?
    JA OUVIRAM FALAR EM FALHA ESTRUTURAL?
    JA OUVIRAM FALAR EM EMPRESA QUE COMPRA A OUTRA DESCOBRI COISA ERADA E FICA COM MEDO DE SUJAR SUA REPUTAÇÃO E DESFAZ TUDO OU QUASE TUDO?

    E MAIS OU MENOS ISSO NAO FALEM PARA NINGUEM:grin:
  • 02/07/2009, 12:54
    Dieselboy
    Citação:

    Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    eu incluí a f250 na comparação por causa da capacidade de carga da pantanal, que era de 1300kg, contra 1180 da f250... poderia, de fato, canibalizar vendas da f250, por exemplo, para empresas de eletricidade, produtores rurais e outros que usem a caminhonete só (ou principalmente) para trabalhar...

    Vendo por esse prisma, há 2 situações distintas. Numa primeira, a briga entre Pantanal e F-250, seria direta pelo mercado de utilitários comerciais.

    Contudo, no mercado voltado ao consumidor "cueca de seda", elas praticamente não seriam rivais.
  • 02/07/2009, 13:04
    Dieselboy
    Citação:

    Postado originalmente por trilha_trilha Ver Post
    Senhrores eu vou fazer as perguntas e voces tem as respostas;
    JA OUVIRAM FALAR EM HOMOLOGAÇAO DE VEICULOS?
    JA OUVIRAM FALAR EM JEITINHO BRASILEIRO?
    JA OUVIRAM FALAR EM FALHA ESTRUTURAL?
    JA OUVIRAM FALAR EM EMPRESA QUE COMPRA A OUTRA DESCOBRI COISA ERADA E FICA COM MEDO DE SUJAR SUA REPUTAÇÃO E DESFAZ TUDO OU QUASE TUDO?

    E MAIS OU MENOS ISSO NAO FALEM PARA NINGUEM:grin:

    Pelo que entendi, vc está alegando que a Troller conseguiu de alguma maneira, não se sabe como - $$$$ - "esquentar" uma homologação que, num país sério JAMAIS seria concedida à um veículo que tivesse FALHAS ESTRUTURAIS, certo? :pensativo:

    Bem, mas então quais seriam - mais especificamente - essas tais falhas? se é que elas existem?

    A mídia chegou a noticiar algum acidente decorrente dessas falhas? :pensativo:
  • 03/07/2009, 03:40
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

    Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Vendo por esse prisma, há 2 situações distintas. Numa primeira, a briga entre Pantanal e F-250, seria direta pelo mercado de utilitários comerciais.

    Contudo, no mercado voltado ao consumidor "cueca de seda", elas praticamente não seriam rivais.

    pois é... os "cueca de seda" iam querer desfilar de f250, mas eventualmente levariam uma pantanal para os peões da fazenda usarem no trabalho...
  • 03/07/2009, 03:48
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

    Postado originalmente por trilha_trilha Ver Post
    Senhrores eu vou fazer as perguntas e voces tem as respostas;
    JA OUVIRAM FALAR EM HOMOLOGAÇAO DE VEICULOS?
    JA OUVIRAM FALAR EM JEITINHO BRASILEIRO?
    JA OUVIRAM FALAR EM FALHA ESTRUTURAL?
    JA OUVIRAM FALAR EM EMPRESA QUE COMPRA A OUTRA DESCOBRI COISA ERADA E FICA COM MEDO DE SUJAR SUA REPUTAÇÃO E DESFAZ TUDO OU QUASE TUDO?

    E MAIS OU MENOS ISSO NAO FALEM PARA NINGUEM:grin:

    mas foi mto estranho a ford ter "descoberto" essas falhas estruturais imediatamente após comprar a troller...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:21.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy