Powered by vBulletin

Troller Pantanal - Olha os gringos falando mal + Recall

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/02/2008, 11:18
    Marcelo Caiano
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    x2!!! Tomara que a Ford continue investindo no T4. Ou melhor, que não mexa em nada no T4 e deixe ele do jeito que está.

Trabalhei pra Ford em um evento para os seus melhores clientes, e tive contato com alguns Representantes , Concessionários e Engenheiros da Ford, garantiram que irão remodelar alguns itens , principalemente de acabamento (maçaneta, espelho retrovisor, etc), freio, e outros não revelados. Por isso, fica sussa amigo, a troller vai longe. Quanto ao Pantanal, são apenas 77 unidades (gente é pouquíssimo), não vale a pena manter , vai sair bem mais barato recomprar, aí vai a minha dúvida !!!, a que preço serão essas indenizações ??? nesse nosso paíz onde tudo é meio que na meia-boca .
    abç à todos do Fórum.
  • 18/02/2008, 12:12
    zelucas
    Existem alguns itens no Troller (mais detalhezinhos mesmo) que se a ford mudar será muito bem vindo:concordo:, mas se mudarem a parte mecânica do jipe vai ser para pior, porque nisso o troller é muito bom, sem falar na carroceria...podem falar oque quiser, mas que a carroceria de fibra é muuuuuuito melhor não tem como negar, espero que não alterem isso pois para o off-road é muito vantajoso.

Quanto a pantanal até gostei da idéa de tirar de linha, quem sabe mais para frente eles não fazem uma picape do t4, como as bandeirantes e lands tem seus modelos, eu pelo menos preferiria, poderiam chamar de t6, t4 cargo, ou sei lá....t4 GT :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 18/02/2008, 12:19
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Caveso tu é doido rapaz, sempre do contra em tudo.

ôoooo bicho que gosta de encrenca.

Rapaz,

Num país onde o finaciamento de veículos vai de 7 a 9 %, onde Uno mille e KA duas portas custam 25.000,00, onde carros são guilhotinas ambulantes que decepam dedos de proprietários, onde uma montadora tenta fazer um recall absurdo, recolhendo TODAS as unidades produzidas, com o argumento de que são "indirigíveis", escondendo a "verdadeira verdade" dos fatos (não ter que arcar com peças de manutenção por longo período) e etc...

Você ainda quer que eu seja "a favor"????????????
  • 18/02/2008, 12:58
    kemramone
    < Camaradas isto é tão somente uma jogada de marketing da Ford. Não dou nem mais 1 ano para que o próprio Troller seja eliminado do mercado restando somente os que já estão rodando, pois não é interesante para a Ford ter um concorrente( sem sombra de dúvidas melhor) que seu "OFF ROAD" Eca Sport em circulação ou mesmo a venda. Mesmo que o lucro das vendas seja para a Própria FORD( atual dona da Troller) como bons Norte-Americanos que o são eles não suportariam saber que uma marca Brasileira consiga fabricar um veículo tão bom.
    < Na minha Opinião o design da Pantanal era bastante interesante, mais como muitos Brasileiros so gostam do que vem de fora. Quem sabe quando a FORD ( possibilidade nula) de tentar reavivar esse excelente projeto os que criticam irão achar o máximo pois foi idealizado por um gringo!
  • 18/02/2008, 13:25
    JapaTroller
    Como eles vaum pegar de volta eu iria mandar só a carcaça da pantanal , hehehehhehe , montava um troller depois! País esquisito esse nosso, mas por um lado uma montadra como a ford nunca iria manter um carro que tivessem apenas 75 unidades rodando , como foi citado pelo amigo acima. Não apoio , mas tb não recrimino naum! Só não me faça isso com o troller !
    Valeu
  • 18/02/2008, 13:45
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por kemramone Ver Post
    < Camaradas isto é tão somente uma jogada de marketing da Ford. Não dou nem mais 1 ano para que o próprio Troller seja eliminado do mercado restando somente os que já estão rodando, pois não é interesante para a Ford ter um concorrente( sem sombra de dúvidas melhor) que seu "OFF ROAD" Eca Sport em circulação ou mesmo a venda. Mesmo que o lucro das vendas seja para a Própria FORD( atual dona da Troller) como bons Norte-Americanos que o são eles não suportariam saber que uma marca Brasileira consiga fabricar um veículo tão bom.
    < Na minha Opinião o design da Pantanal era bastante interesante, mais como muitos Brasileiros so gostam do que vem de fora. Quem sabe quando a FORD ( possibilidade nula) de tentar reavivar esse excelente projeto os que criticam irão achar o máximo pois foi idealizado por um gringo!

Você acha que eles tiraram o Troller de linha por causa do Ecosport? Seria falta de bom senso, e não vai acontecer, com certeza. Ecosport e Troller não concorrem, nunca concorrerão e nem irão concorrer pelo mesmo público.
  • 18/02/2008, 13:47
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    País esquisito esse nosso, mas por um lado uma montadra como a ford nunca iria manter um carro que tivessem apenas 75 unidades rodando , como foi citado pelo amigo acima. Não apoio , mas tb não recrimino naum!

Eles sabiam isso antes de comprar...

Mas eles querem só os lucros, os prejuízos eles deixam para os proprietários!

Mas neste país sempre foi assim: os gringos vêm, pegam o que há de bom, deixam a herança ruim e vão embora...
  • 18/02/2008, 14:50
    Marcelo Caiano
    Citação:

Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Existem alguns itens no Troller (mais detalhezinhos mesmo) que se a ford mudar será muito bem vindo:concordo:, mas se mudarem a parte mecânica do jipe vai ser para pior, porque nisso o troller é muito bom, sem falar na carroceria...podem falar oque quiser, mas que a carroceria de fibra é muuuuuuito melhor não tem como negar, espero que não alterem isso pois para o off-road é muito vantajoso.

Quanto a pantanal até gostei da idéa de tirar de linha, quem sabe mais para frente eles não fazem uma picape do t4, como as bandeirantes e lands tem seus modelos, eu pelo menos preferiria, poderiam chamar de t6, t4 cargo, ou sei lá....t4 GT :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

com certeza nisso eles não podem e não vão mexer, e vou dizer , respeito quem comprou a Pantanal , mas a troller não nasceu pra fazer pick-ups........infelizmente essa é a verdade, não vingou e a concorrência nacional é bem grande.
  • 19/02/2008, 13:52
    abreu
    Matar a Pantanal por causa de estoque de peças?
    Que peças?

Alguem poderia me dizer quais peças são necessárias ter em estoque para manter uma Pantanal?

Motor é o mesmo do Troller, cambio tambem, tração e redução tambem, painel de instrumentos tambem, voltante tambem, cintos de segurança tambem, as rodas tambem, maçanetas iguais, os farois são genéricos usados por diversas montadoras, a correceria é fibra (o que não obriga a montadora a ter peças sobressalentes, apenas umas 2 ou 3 carrocerias completa no quintal da fábrica em estoque).

Eu aposto todas minhas fichas em que a Ford está sim falando a verdade.
    O custo de manter as peças da Pantanal é irrisório, uma vez que são peças genéricas, usadas por muitos e muitos carros...

Caro seria responder os processos depois que um propietário da Pantanal sofresse um acidente por conta de falhas extruturais no veiculo. Dando o "azar" de ficar manco de uma perna no acidente e prometendo uns 20% do valor da ação para um bom advogado, dá para tirar alguns bons milhões da Ford.
    Isso sem contar os outros 76 propietários com o caminho aberto para processar tambem!

Por outro lado, judicialmente, o projeto da Pantanal não é da Ford, mas sim, da antiga diretoria da Troller. Legalmente falando, acho que dava para a Ford entrar com uma ação contra os antigos donos da Troller obrigando-os a pagar por todos os prejuizos.

ATENÇÃO FORD: Querendo uma advogado para iniciar o processo estou por aqui!
    auhauhahaa

Abraços.
  • 19/02/2008, 14:12
    CAVESO
    Tava sumido, hein Abreu????

Samukanvas ttá morrendo de saudades de você!

Com um advogado como você, a Ford iria perder 77 processos.

Quando ela comprou a Troller, comprou os problemas também.

A responsabilidade é toda da ford e é por isso que ela está tentando fugir da raia!
  • 19/02/2008, 14:15
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Tava sumido, hein Abreu????

Samukanvas tá morrendo de saudades de você!

Com um advogado como você, a Ford iria perder 77 processos.

Quando ela comprou a Troller, comprou os problemas também.

A responsabilidade é toda da ford e é por isso que ela está tentando fugir da raia!

:arrow:Ô amor é lindo..... Ô amor é lindo...!!!!
    :mrgreen:
  • 19/02/2008, 20:10
    AKPG
    Fiquei sabendo hoje que realmente as pkps Pantanal têm problemas estruturais no chassi. As 20 pkps da Copel, que fica em Curitiba, tiveram problemas no chassis e tiveram que ser feitos reforços para que elas aguentassem. Existe um problema em alguns pontos de solda do chassi que ficam sob a carroceria.

Por este motivo a Ford decidiu tirá-las do mercado. Gostaria que o pessoal de Curitiba confirmasse isso na concessionária de lá.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:49.