Powered by vBulletin

Troller Pantanal - Olha os gringos falando mal + Recall

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/02/2008, 20:31
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Se eu fosse dono de Pantanal, recusaria o Recall só pra obrigar a Ford a manter peças de reposição e aumentar o preço dela de mercado, já que já é relíquia...

Abraços manifestantes...

O cara investe uma baita nota na aquisição da Pantanal, e pior, se gostou, tem que entregar na marra? No Brasil vale tudo. Se fosse num país de 1º mundo , era só entrar com uma ação na justiça contra a Ford, que receberia uma indenização milionária. Infelizmente, estamos no 3º ( ou será 4º) mundo. Abçs.
  • 19/02/2008, 20:31
    Marcelo Caiano
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Fiquei sabendo hoje que realmente as pkps Pantanal têm problemas estruturais no chassi. As 20 pkps da Copel, que fica em Curitiba, tiveram problemas no chassis e tiveram que ser feitos reforços para que elas aguentassem. Existe um problema em alguns pontos de solda do chassi que ficam sob a carroceria.

Por este motivo a Ford decidiu tirá-las do mercado. Gostaria que o pessoal de Curitiba confirmasse isso na concessionária de lá.

Se eu não estou enganado,nós usávamos uma Pantanal da concessionária Troller de Ribeirão Preto tinha problemas também , inclusive precisando de reforço.
  • 20/02/2008, 00:05
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    O cara investe uma baita nota na aquisição da Pantanal, e pior, se gostou, tem que entregar na marra? No Brasil vale tudo. Se fosse num país de 1º mundo , era só entrar com uma ação na justiça contra a Ford, que receberia uma indenização milionária. Infelizmente, estamos no 3º ( ou será 4º) mundo. Abçs.

Eu ficaria com ela e meteria o ferro na Ford....
  • 20/02/2008, 09:41
    abreu
    Citação:

Tava sumido, hein Abreu????

Samukanvas ttá morrendo de saudades de você!

Com um advogado como você, a Ford iria perder 77 processos.

Quando ela comprou a Troller, comprou os problemas também.

A responsabilidade é toda da ford e é por isso que ela está tentando fugir da raia!

Ow rapaz, tambem sinto muito a falta dele... Hehehee...
    Infelizmente o trabalho não me deixa mais passar longas horas rindo das pegadas de ar do Samukanvas!

Quanto a Pantanal, as comercializadas antes da Ford, são de total responsabilidade da antiga diretoria. A Ford pode sim processar o projetista que assina o projeto da Pantanal.
    E eu digo mais, eu ganharia! =D

Ps. Não sou advogado! ...Ainda! =)

Abraços, e manda um beijo para o Samukanvas caso vc o veja por ai!
    I Love Samukanvas!
  • 20/02/2008, 11:51
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Quanto a Pantanal, as comercializadas antes da Ford, são de total responsabilidade da antiga diretoria. A Ford pode sim processar o projetista que assina o projeto da Pantanal.

Nada disso!!!!

Então quer dizer que quem comprou Troller antes da aquisição pela Ford, terá que se virar com peças e manutenção?????

A Ford passou a ser responsável sim por tudo que for relacionado à Troller.

Tanto é verdade, que está se prestando a esse papel ridículo de tentar recolher as Pantanais do mercado.

Torço para que ela leve bastante ferro!
  • 20/02/2008, 20:05
    zelucas
    Citação:

Eu ficaria com ela e meteria o ferro na Ford....

Bem que eu gostaria que isso fosse possível....mas os gringo continuam mandando no Brasil, e com a velocidade da justiça nem compensa esperar um século para depois ganhar.....ganhar um SE FODEU OTÁRIO!!!
  • 20/02/2008, 20:45
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Bem que eu gostaria que isso fosse possível....mas os gringo continuam mandando no Brasil, e com a velocidade da justiça nem compensa esperar um século para depois ganhar.....ganhar um SE FODEU OTÁRIO!!!

É isso aí. A "FORDE" só "PHODE"
  • 20/02/2008, 21:34
    zero_sp
    Que nada. Só vendem lixo porque brasileiro gosta.
  • 21/02/2008, 00:48
    CAVESO
    Que nada!!!!!!

Pode tocar o pau que a Ford perde fácil!!!!!

E tem mais: quem comprou uma feiura como a Pantanal, deve ter outro carro :mrgreen:
  • 21/02/2008, 23:55
    Carlos
    Eu avisei...
    Se alguém tiver paciência para procurar um mensagem que lancei na época da compra da Troller pela Ford, vai perceber que eu já anunciava uma coisa desse tipo. Repito:
    A Ford vai destruir a TROLLER! Começando pela imagem. O caso Pantanal vem primeiro, depois é o pobre T4 que vai ser vítima de difamação. A própria Ford vai se encarregar de inventar um defeito muito grave que pode causar "acidente grave" ou "morte" do proprietário para, depois, dando uma de boazinha e responsável, tirar o carro do mercado.
    Isso é muito comum na indústria automobilista, sobretudo a americana. É só ver os exemplos que ocorreram no Brasil, por exemplo, Ford x Willis.
    Chamo isso de "Processo Cajuína". Aquele mesmo expediente usado pelos grandes fabricantes de refrigerantes, que consiste em comprar e depois de um tempo retirar do mercado os pequenos concorrentes locais.
    A Coca-Cola, por exemplo, faz isso todo dia.
    Se eu tivesse comprado uma Pantanal, não devolveria logo, pelo contrário, usaria bastante em trilhas até a garantia acabar, fazendo revisões sempre na autorizada. Se tivesse muita grana no bolso, ainda ficaria com ela só para poder processar a Ford quando procurasse uma peça e não encontasse na rede de assistência.
    Como não tenho muita grana, usaria bastante até perto de acabar a garantia e aí devolveria para a Ford toda fudi.., pois daria menos trabalho para a montadora destruí-la.
  • 22/02/2008, 00:10
    zelucas
    Quanto ao t4 pode ficar calmo....enquanto tiver vendendo bem a ford não tira ele.

Mas se isso acontecer eu vamos meter o pau na ford...proponho fazer um boicote, vamos fazera cabeça de quem puder para não comprar eca sport ranger e etc...
  • 22/02/2008, 08:04
    AKPG
    Pessoal,

Calma ai!!! Uma coisa é a realidade: a Pantanal tem problema de solda no chassis. O chassis dela não aguenta o tranco. E não é nem em carro de uso severo. Pantanal que nunca viu barro também teve problema de trinca. Portanto, colocando tudo isto numa planilha Excel, mais os gastos em se manter uma estrutura de peças e manutenção por 10 anos e etc e comparando com o quanto vão gastar para comprar todas elas de volta, mais a propaganda gratuita que isto está gerando nos meios de imprensa, só podia dar no que deu. É mais barato tirá-la do mercado do que arrumá-la.

Quanto ao T4, enquanto ele estiver vendendo (desde que dando lucro), não acredito que a Troller tire ele de produção. Se der lucro, vende. Se não der, tira de produção. A matemática é esta. Pura e simples. E pelo que tenho visto, não para Troller zero na concessionária. Agora resta saber se a fábrica está dando lucro.

Um abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:23.