O chassis quebra fácil?????
Exija da Ford um chassis bom!
Eu não venderia e ainda seria a mosca na sopa da Ford...
Seria a única unidade da Pantanal no mundo e ficaria famoso......:mrgreen:
Versão Imprimível
vcs estao viajando na maionese..
a explicacao é simples ....
até quando o T4 vai ser fabricado? = até a hora que ele deixar de dar lucro a fabrica
pq a pantanal morreu ? = pq ela foi um FRACASSO de vendas
pq a ford quer elimindar todas do mercado?? = pq sob a lei brasileira ela é obrigada a manter estoque de pecas por 10 anos apos o termino da producao e no caso da pantanal o FRACASSO foi tao grande que seguir a lei de reposicao de peças vai acumular um prejuizo maior ainda do que a recompra das 77 unidades..
simples...
pq tanto "bafáfá" sobre o assunto??
eu se tivesse uma pantanal e a ford batesse minha porta p/ recomprar estaria rindo até as orelhas ( desde que me pague o valor que eu paguei + correcao), pois esta me tirando um MICO das maos e devolvendo minha grana de volta apos eu usar a pickup... já imaginou o prejú de vc daqui uns 5 anos ter bater uma pantanal e nao ter pecas de reposicao????? ou ter que ficar brigando na justica p/ a fabrica cumprir a lei e fabricar a peca p/ vc??? sem fala que o cara que compra uma pantanal nao deve ter sido p/ passear, deve ser p/ TRABALHAR, dai pickup parada por falta de pecas, fabrica que certamente vai colocar o preco nas alturas, etc.. etc...
MICO!! sai fora!! heheeh
T+
Eu só trocaria a Pantanal por 2 Rangers....zero km.
Tb acho que a Ford não tira o T4 de produção tão cedo, é um segmento totalmente diferente do que ela tem hj, não se pode falar que ecasport é concorrente do T4, ecasport é concorrente de crossfox e merdas do tipo....
A Ford fez uma jogada muito boa, esperou o momento certo (vide VW fox) para aparentar ter uma imagem de que se preocupa com o cliente e, ao mesmo tempo, acabou com o problema de ter de manter peça pra Pantal por 10 anos...
Agora, se eu tivesse uma Pantanal, ia moer ela toda e exigir o preço da tabela fipe na hora de devolver... e tem mais, de quebra tentaria levar um T4 zero pra casa....
abs
Pessoal:
NO jornal de Zero Hora, de domingo ultimo, caderno veiculos, saiu uma reportagem sobre a recompra da Pantanal. A materia fala em indenização pela tabela FIPE, ou seja, R$ 54.470,00 (as 2006) e R$ 67.473,00 (as 2007). A materia fala que a Ford avaliará individualmente cada caso, considerando a instalação de acessórios.
Eles vao pegar de volta, aproveitar a mecanica, quem sabe tb não o chassis e vao montar uns T4...
abraços,
Andre
acho que vai ter um mega leilão de peças mecanicas.........
Pessoal perguna de burro mais nao leve a mal, nunca vi uma pantanal ao vivo essa caminhonete é de fibra igual ao troller?
Abraços
a cabine deve ser fibra com a carroceria de aço
será Elmer? acho que se a carroceria é de fibra por isso que não vendeu nada, pq a principio seria uma ótima caminhonete pois é 4x4 com 2.8MWM quem nao quer uma dessas? o problema é ser de fibra como vou colocar uma peça pesada na carroceria? gostaria de saber de alguem se é de fibra a carroceria mesmo?
Obrigado