Powered by vBulletin

Troller Pantanal - Olha os gringos falando mal + Recall

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/02/2008, 13:54
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pessoal,

Calma ai!!! Uma coisa é a realidade: a Pantanal tem problema de solda no chassis. O chassis dela não aguenta o tranco. E não é nem em carro de uso severo. Pantanal que nunca viu barro também teve problema de trinca. Portanto, colocando tudo isto numa planilha Excel, mais os gastos em se manter uma estrutura de peças e manutenção por 10 anos e etc e comparando com o quanto vão gastar para comprar todas elas de volta, mais a propaganda gratuita que isto está gerando nos meios de imprensa, só podia dar no que deu.

O chassis quebra fácil?????

Exija da Ford um chassis bom!

Eu não venderia e ainda seria a mosca na sopa da Ford...

Seria a única unidade da Pantanal no mundo e ficaria famoso......:mrgreen:
  • 22/02/2008, 15:00
    Fabil
    vcs estao viajando na maionese..

a explicacao é simples ....

até quando o T4 vai ser fabricado? = até a hora que ele deixar de dar lucro a fabrica
    pq a pantanal morreu ? = pq ela foi um FRACASSO de vendas
    pq a ford quer elimindar todas do mercado?? = pq sob a lei brasileira ela é obrigada a manter estoque de pecas por 10 anos apos o termino da producao e no caso da pantanal o FRACASSO foi tao grande que seguir a lei de reposicao de peças vai acumular um prejuizo maior ainda do que a recompra das 77 unidades..

simples...

pq tanto "bafáfá" sobre o assunto??

eu se tivesse uma pantanal e a ford batesse minha porta p/ recomprar estaria rindo até as orelhas ( desde que me pague o valor que eu paguei + correcao), pois esta me tirando um MICO das maos e devolvendo minha grana de volta apos eu usar a pickup... já imaginou o prejú de vc daqui uns 5 anos ter bater uma pantanal e nao ter pecas de reposicao????? ou ter que ficar brigando na justica p/ a fabrica cumprir a lei e fabricar a peca p/ vc??? sem fala que o cara que compra uma pantanal nao deve ter sido p/ passear, deve ser p/ TRABALHAR, dai pickup parada por falta de pecas, fabrica que certamente vai colocar o preco nas alturas, etc.. etc...

MICO!! sai fora!! heheeh

T+
  • 22/02/2008, 15:28
    CAVESO
    Eu só trocaria a Pantanal por 2 Rangers....zero km.
  • 22/02/2008, 17:00
    chrisb
    Tb acho que a Ford não tira o T4 de produção tão cedo, é um segmento totalmente diferente do que ela tem hj, não se pode falar que ecasport é concorrente do T4, ecasport é concorrente de crossfox e merdas do tipo....

A Ford fez uma jogada muito boa, esperou o momento certo (vide VW fox) para aparentar ter uma imagem de que se preocupa com o cliente e, ao mesmo tempo, acabou com o problema de ter de manter peça pra Pantal por 10 anos...

Agora, se eu tivesse uma Pantanal, ia moer ela toda e exigir o preço da tabela fipe na hora de devolver... e tem mais, de quebra tentaria levar um T4 zero pra casa....

abs
  • 25/02/2008, 21:49
    André-4WD
    Pessoal:
    NO jornal de Zero Hora, de domingo ultimo, caderno veiculos, saiu uma reportagem sobre a recompra da Pantanal. A materia fala em indenização pela tabela FIPE, ou seja, R$ 54.470,00 (as 2006) e R$ 67.473,00 (as 2007). A materia fala que a Ford avaliará individualmente cada caso, considerando a instalação de acessórios.

Eles vao pegar de volta, aproveitar a mecanica, quem sabe tb não o chassis e vao montar uns T4...

abraços,
    Andre
  • 25/02/2008, 23:51
    chrisb
    Citação:

Postado originalmente por André-4WD Ver Post

Eles vao pegar de volta, aproveitar a mecanica, quem sabe tb não o chassis e vao montar uns T4...

Acredito que eles vao destruir mesmo....

Eu é que nao quero ser o infeliz que vai comprar um troller Novo mas ''Usado''
  • 26/02/2008, 19:39
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Pessoal:
    NO jornal de Zero Hora, de domingo ultimo, caderno veiculos, saiu uma reportagem sobre a recompra da Pantanal. A materia fala em indenização pela tabela FIPE, ou seja, R$ 54.470,00 (as 2006) e R$ 67.473,00 (as 2007). A materia fala que a Ford avaliará individualmente cada caso, considerando a instalação de acessórios.

abraços,
    Andre

Pegar o chassis da Pantanal e montar um Troller????? Da onde vc tirou que isto é possível???

Fala sério.......
  • 26/02/2008, 22:39
    Bruno Bender
    Aproveitamento de peças Pantanal Para T4
    acho que vai ter um mega leilão de peças mecanicas.........
  • 17/03/2008, 09:43
    João Fellipe
    Fibra!
    Pessoal perguna de burro mais nao leve a mal, nunca vi uma pantanal ao vivo essa caminhonete é de fibra igual ao troller?

Abraços
  • 17/03/2008, 13:15
    alvaro.jrc
    Citação:

Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    Pessoal perguna de burro mais nao leve a mal, nunca vi uma pantanal ao vivo essa caminhonete é de fibra igual ao troller?

Abraços

Boa pergunta, eu acho que sim, mas nunca ví de perto....

[]s!!
  • 17/03/2008, 15:17
    Elmer_Jeep
    a cabine deve ser fibra com a carroceria de aço
  • 17/03/2008, 19:16
    João Fellipe
    Fibra?
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    a cabine deve ser fibra com a carroceria de aço

será Elmer? acho que se a carroceria é de fibra por isso que não vendeu nada, pq a principio seria uma ótima caminhonete pois é 4x4 com 2.8MWM quem nao quer uma dessas? o problema é ser de fibra como vou colocar uma peça pesada na carroceria? gostaria de saber de alguem se é de fibra a carroceria mesmo?

Obrigado
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:29.