Powered by vBulletin

Troller Pantanal - Olha os gringos falando mal + Recall

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/07/2009, 09:58
    trilha_trilha
    Citação:

Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    mas foi mto estranho a ford ter "descoberto" essas falhas estruturais imediatamente após comprar a troller...

A compra nao se deu da noite pra o dia foi quase um ano a ford dentro da troller antes de comprar.

O que vc acha dos cargos de confiança, sabendo que a troller nao estava pedido para ford mantelos no emprego?
  • 09/07/2009, 14:27
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por trilha_trilha Ver Post
    A compra nao se deu da noite pra o dia foi quase um ano a ford dentro da troller antes de comprar.

O que vc acha dos cargos de confiança, sabendo que a troller nao estava pedido para ford mantelos no emprego?

realmente é tudo mto suspeito essas maracutaias... mas se o ceo da ford ainda fosse o jac nasser tinha dado um jeito de arrumar um laranja para alardear os problemas estruturais da pantanal para depreciar a marca troller e conseguir um preço mais camarada...
  • 09/07/2009, 14:31
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Se eu não estou enganado,nós usávamos uma Pantanal da concessionária Troller de Ribeirão Preto tinha problemas também , inclusive precisando de reforço.

será que não compensava fazer esses reforços nos modelos ja existentes e incorporar a alteração nos modelos seguintes? reafirmo que se for para peões de fazenda darem pau e empresas de eletricidade usarem como veículo de serviço vale mais a pena que gastar bem mais numa f250... o negócio seria ter uma certa sutileza para fazer a comunicação do recall, anunciando a necessidade de uma inspeção preventiva no chassi para tentar preservar a imagem do modelo... a propósito: eu tinha vontade de comprar uma pantanal antes da ford comprar a troller...
  • 09/07/2009, 14:33
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por Loras Ver Post
    O próprio exército, com seus testes de durabilidade e confiabilidade comprou Trollers Pantanal para usar como ambulância UTI.

Logo eu concluo, que eles não sabem o que fazem... A Ford ou o EB... :parede:

Tudo bem. Eles pagarão pela camionete. Mas e o custo da remontagem de uma ambulância UTI? De onde virá? :putz:

Onde os carros serão recolhidos? Vão pagar novamente o custo do frete de volta à SP? Ou ainda o frete das novas ambulâncias até aqui?:?:

como ficou a situação das ambulâncias do exército? quem deve ter aproveitado a ocasião foi a agrale com o marruá am200...
  • 09/07/2009, 14:43
    CAVESO
    Já estava me esquecendo da Pantanal: umas das maiores piadas no piadístico mercado automotivo brasileiro.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 14/07/2009, 09:48
    trilha_trilha
    Citação:

Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    como ficou a situação das ambulâncias do exército? quem deve ter aproveitado a ocasião foi a agrale com o marruá am200...

Elas ainda estão nas mãos do exercito. Acho que niguem quer mexer com isso PORQUE FOI NA EPOCA DA MAFIA DAS AMBULANCIAS...
  • 15/07/2009, 01:44
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por trilha_trilha Ver Post
    Elas ainda estão nas mãos do exercito. Acho que niguem quer mexer com isso PORQUE FOI NA EPOCA DA MAFIA DAS AMBULANCIAS...

não vai me dizer que as pantanal foram transformadas em ambulância pela planam............
  • 16/07/2009, 11:21
    alanjipe
    Será que alguém ainda tem a Pantanal, acho eu que aqui no Maranhão a concessionária conseguiu vender 2 ou 3 Pantanal, e segundo informações que obtive na concessionária me parece que eles não devolveram os carros, ou seja, pode ser que eles ainda tenham essas camionetes...
  • 16/07/2009, 19:50
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por alanjipe Ver Post
    Será que alguém ainda tem a Pantanal, acho eu que aqui no Maranhão a concessionária conseguiu vender 2 ou 3 Pantanal, e segundo informações que obtive na concessionária me parece que eles não devolveram os carros, ou seja, pode ser que eles ainda tenham essas camionetes...

se estiver pensando em tentar comprar uma, caso encontre, é capaz de estarem com um preço um tanto elevado, após eventualmente terem adquirido status de raridade... a propósito: pode parecer loucura mas eu ja pensei em fazer uma réplica da pantanal...
  • 18/07/2009, 15:10
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Já estava me esquecendo da Pantanal: umas das maiores piadas no piadístico mercado automotivo brasileiro.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aquilo foi um fiasco mesmo. Hehe !
    Só falta ter alguem que não devolveu a sua, esperar uns anos e querer dizer que ela vale dinheiro.:parede:
  • 18/07/2009, 16:53
    Ricardo Passoni
    Meu pitaco desta historia , diziam que o problema era estrutural , chassis e sabemos que pelo interiorzao ,e ate nos grandes centros um bacalhau reforça o chassis , quem não devolveu tem um carro para o resto da vida pois casou com ele rs! mas a que se apurar realmente o que rolou
    Valeu
  • 21/07/2009, 21:31
    ESMJ
    Existem algumas Pick-up Pantanal rodando em algumas indústrias textil em Maracanaú-Ceará. Quem ficou com algumas delas pro uso de sua empresa, foi o próprio ex-dono da Troller, que por sinal a uns 02 meses atraz vi na oficina Playback aqui de Fortaleza fazendo reparo de pinturas, e estavam com um aspecto de bem usadas.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:09.