A compra nao se deu da noite pra o dia foi quase um ano a ford dentro da troller antes de comprar.
O que vc acha dos cargos de confiança, sabendo que a troller nao estava pedido para ford mantelos no emprego?
Versão Imprimível
realmente é tudo mto suspeito essas maracutaias... mas se o ceo da ford ainda fosse o jac nasser tinha dado um jeito de arrumar um laranja para alardear os problemas estruturais da pantanal para depreciar a marca troller e conseguir um preço mais camarada...
será que não compensava fazer esses reforços nos modelos ja existentes e incorporar a alteração nos modelos seguintes? reafirmo que se for para peões de fazenda darem pau e empresas de eletricidade usarem como veículo de serviço vale mais a pena que gastar bem mais numa f250... o negócio seria ter uma certa sutileza para fazer a comunicação do recall, anunciando a necessidade de uma inspeção preventiva no chassi para tentar preservar a imagem do modelo... a propósito: eu tinha vontade de comprar uma pantanal antes da ford comprar a troller...
Já estava me esquecendo da Pantanal: umas das maiores piadas no piadístico mercado automotivo brasileiro.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Será que alguém ainda tem a Pantanal, acho eu que aqui no Maranhão a concessionária conseguiu vender 2 ou 3 Pantanal, e segundo informações que obtive na concessionária me parece que eles não devolveram os carros, ou seja, pode ser que eles ainda tenham essas camionetes...
Meu pitaco desta historia , diziam que o problema era estrutural , chassis e sabemos que pelo interiorzao ,e ate nos grandes centros um bacalhau reforça o chassis , quem não devolveu tem um carro para o resto da vida pois casou com ele rs! mas a que se apurar realmente o que rolou
Valeu
Existem algumas Pick-up Pantanal rodando em algumas indústrias textil em Maracanaú-Ceará. Quem ficou com algumas delas pro uso de sua empresa, foi o próprio ex-dono da Troller, que por sinal a uns 02 meses atraz vi na oficina Playback aqui de Fortaleza fazendo reparo de pinturas, e estavam com um aspecto de bem usadas.