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O Troller Aguenta Trilha Mesmo?????

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  • 10/02/2008, 20:46
    Alexandre Souto
    Citação:

    Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    noooosssa, essa vc forçou.

    PS.: Pode passar aqui na empresa 2ª feira??

    []´s

    desculpa se forcei..... mas eh verdade... :concordo:

    te ligo....
  • 11/02/2008, 04:22
    themoteo
    Citação:

    Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Grande Themóteo!!

    A suspensão dos Trollers mais antigos era melhor que a dos atuais..
    Da uma olhadinha...
    O que o pessoal faz muito por aqui é retirar a barra estabilizadora para melhorar o curso..

    Beleza Herbert,

    qual o antigo e qual o atual que vc se refere? O meu é 2004.

    Qual os prós e contras de retirar a barra estabilizadora?

    Lembrando que uso o Troller para trilhas de lama, dunas e corro a copa troller.

    Abraço

    Themoteo
  • 11/02/2008, 04:50
    themoteo
    Citação:

    Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    OFFROAD, vc sempre tera opcoes... qts CJ's, rural e outros JEEPS tem por ai, e vc gastaria a metade do valor de um Trolha para deixa-lo melhor que ele...

    Pelo motivo de nem todos gostarem das mesmas coisas, sempre teremos opcoes....

    []'sss

    Alexandre,

    acho que para deixar um jeep melhor que o troller para andar aqui pelas nossas dunas vc vai gastar mais que isso..
  • 11/02/2008, 11:07
    Alexandre Souto
    Citação:

    Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Alexandre,

    acho que para deixar um jeep melhor que o troller para andar aqui pelas nossas dunas vc vai gastar mais que isso...

    Srs. estamos falando em montar um carro do zero(0) nao eh?? ficar como zero(0km), ok?

    entao eu realmente devo estar desinformado....

    quem dera eu ter um carro de 100 MIL pra andar em trilhas ou dunas....

    O Sr. ta falando de um carro de fibra zero(0 km) que custa na faixa de 70 a 80 mil?
    falar de carro usado 4 anos eh muito diferente....
  • 11/02/2008, 11:51
    equipeminas4x4
    Citação:

    Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Srs. estamos falando em montar um carro do zero(0) nao eh?? ficar como zero(0km), ok?

    entao eu realmente devo estar desinformado....

    quem dera eu ter um carro de 100 MIL pra andar em trilhas ou dunas....

    O Sr. ta falando de um carro de fibra zero(0 km) que custa na faixa de 70 a 80 mil?
    falar de carro usado 4 anos eh muito diferente....

    Me fala quando e como vc vai conseguir deixar um Jeep ou Rural com 30 anos de uso 0km???

    []´s
  • 11/02/2008, 12:42
    Alexandre Souto
    te interessa mesmo???:pensativo:

    Mas Tralha nem ganhado....

    Outro assunto (nao mais interessante):

    c tem alguma coisa pra me entregar?
  • 11/02/2008, 12:55
    equipeminas4x4
    retentores, rolamento e parafusos q ficaram faltando bem como os 4 AIR FUX.

    []´s
  • 11/02/2008, 13:15
    themoteo
    Citação:

    Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Srs. estamos falando em montar um carro do zero(0) nao eh?? ficar como zero(0km), ok?

    entao eu realmente devo estar desinformado....

    quem dera eu ter um carro de 100 MIL pra andar em trilhas ou dunas....

    O Sr. ta falando de um carro de fibra zero(0 km) que custa na faixa de 70 a 80 mil?
    falar de carro usado 4 anos eh muito diferente....


    Não Alexandre,

    só não acho que para fazer um carro melhor que o Troller(se é que isso existe:mrgreen:) alguém consiga gastar menos de R$ 40.000,00.
  • 11/02/2008, 16:55
    Alexandre Souto
    se vc ACHA é ki nao tem certeza..... nao eh mesmo???


    entãooo.... seja feliz com o ACHAdo do Sertão....
  • 11/02/2008, 16:58
    Alexandre Souto
    Citação:

    Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    retentores, rolamento e parafusos q ficaram faltando bem como os 4 AIR FUX.

    []´s

    blz... vou pedir para um motoboy buscar:concordo:

    []'s
  • 11/02/2008, 18:57
    AnBeLuZuK
    Themoteo,


    Estou usando o Troller sem as barras estabilizadoras há um ano.
    Agora o pessoal daqui esta caindo na real.
    Bom, na prática o carro fica 80% melhor na trilha.
    O meu carro, sem as barras, avalio que anda melhor na trilha do que Trollers com as barras e LSD na traseira.
    Dificilmente o carro fica com uma roda no ar nos obstáculos comuns da trilha.
    Agora, no asfalto ele fica balançando mais mesmo.
    Mas também com relação à isso já me acostumei e mudei a tocada.
    No início eu desconectava uma bieleta e ia para a trilha, depois de um tempo já nem colocava de volta, ai resolvi tirar a barra de vez.
    Porém na estrada acho que o melhor é andar com a barra mesmo, mas a traseira dificilmente vou recolocar, pois a dianteira sim faz uma diferença significativa.
    Da uma pesquisada no forum que eu acho que já postei isso por aqui, com fotos inclusive.
    Pretendo recolocar a dianteira no futuro, mas só quando tiver um sistema que quick disconnect.
    Sem contar que aquelas barras parecem um arado na lama.
  • 11/02/2008, 23:26
    themoteo
    Citação:

    Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    se vc ACHA é ki nao tem certeza..... nao eh mesmo???


    entãooo.... seja feliz com o ACHAdo do Sertão....

    Eu falei "acho" do verbo "ter certeza" :mrgreen:
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