desculpa se forcei..... mas eh verdade... :concordo:
te ligo....
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Srs. estamos falando em montar um carro do zero(0) nao eh?? ficar como zero(0km), ok?
entao eu realmente devo estar desinformado....
quem dera eu ter um carro de 100 MIL pra andar em trilhas ou dunas....
O Sr. ta falando de um carro de fibra zero(0 km) que custa na faixa de 70 a 80 mil?
falar de carro usado 4 anos eh muito diferente....
te interessa mesmo???:pensativo:
Mas Tralha nem ganhado....
Outro assunto (nao mais interessante):
c tem alguma coisa pra me entregar?
retentores, rolamento e parafusos q ficaram faltando bem como os 4 AIR FUX.
[]´s
se vc ACHA é ki nao tem certeza..... nao eh mesmo???
entãooo.... seja feliz com o ACHAdo do Sertão....
Themoteo,
Estou usando o Troller sem as barras estabilizadoras há um ano.
Agora o pessoal daqui esta caindo na real.
Bom, na prática o carro fica 80% melhor na trilha.
O meu carro, sem as barras, avalio que anda melhor na trilha do que Trollers com as barras e LSD na traseira.
Dificilmente o carro fica com uma roda no ar nos obstáculos comuns da trilha.
Agora, no asfalto ele fica balançando mais mesmo.
Mas também com relação à isso já me acostumei e mudei a tocada.
No início eu desconectava uma bieleta e ia para a trilha, depois de um tempo já nem colocava de volta, ai resolvi tirar a barra de vez.
Porém na estrada acho que o melhor é andar com a barra mesmo, mas a traseira dificilmente vou recolocar, pois a dianteira sim faz uma diferença significativa.
Da uma pesquisada no forum que eu acho que já postei isso por aqui, com fotos inclusive.
Pretendo recolocar a dianteira no futuro, mas só quando tiver um sistema que quick disconnect.
Sem contar que aquelas barras parecem um arado na lama.