Powered by vBulletin

O Troller Aguenta Trilha Mesmo?????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/09/2009, 09:02
    jeisonk
    Citação:

Alguem conhece os proprietários dessas maquinas?????
    ................
  • 05/09/2009, 06:24
    Hugo4x4
    Pessoal,

-Me chamou a atenção dois Trollers terem o mesmo problema no atoleiro(as outras viaturas não) e pelos relatos tem mais casos por ai, então deixo um alerta aqui para melhorarem a proteção do chicote.
    -Quando os chicotes foram engolidos pelo mato enrolado nos cardans os Trollers morreram na lama. Foram feitas ligações externas alternativas para poderem pegar no tranco e desligar "afogados". Para desligar a reduzida foi utilizada a chave L 10 mm para retirar o motorzinho.
  • 05/09/2009, 08:16
    jeisonk
    Hugo, o que eu vi acontecer foi só com o chicote da tração, quanto à chicote de motor não ouvi falar não.
    Agora que entendi tua colocação, mas não imagino como mato no cardan poderia chegar no chicote do motor, como disse, nunca vi acontecer isso.

Detalha mais isso pra nós se possível, estou curioso.

Abraços
  • 05/09/2009, 11:43
    andres-tavares
    Aqui mina contribuicao ao topico ...

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=qNOUPe6h-1Q"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=qNOUPe6h-1Q]YouTube - Troller T4 Offroad[/ame][/URL]

ps: troller esta 100% original, com penus 31" mt
  • 08/09/2009, 16:19
    Elver
    Realmente, o cara teve a infeliz ideia de comparar Tracker com Troller. Sem dúvidas se você preparar o Tracker ele vai onde o Troller vai, porém ... tem um limite, e para mim o limite é a força do carro e, principalmente, limitações do motor a gasolina.

O Troller com seu motor a Diesel e Turbo tem muito, mas muito mais torque em baixa que o Tracker (17Kgf a 5.500) e potência (128cv). Se não me engano o Troller 3.0 tem 38Kgf a 1.800 e 160cv ... ridiculamente superior.

Se vocês tiverem curiosidade, deem uma olhada no tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=33743
    E vejam o que o Andre Souza fez para transformar a Tracker em um trator. Particularmente, se eu tiver que fazer tudo isso, eu troco de carro e compro um Troller :)
  • 11/09/2009, 22:12
    Figanilso
    Alcione,
    Seu video está com problema, tente resgatá-lo, pois é muito legal. Valeu.

Citação:

Postado originalmente por Alcione Ver Post
    Boa tarde Giovane;

Não é só no seco que ele é bom !!! dá uma olhadinha do vio abaixo

Esse é um carro macho pra carai##o

Abraços,
    Alcione

• 11/09/2009, 22:20
    Figanilso
    Que vídeos legais. Realidade é isso dai.
  • 20/08/2010, 20:46
    Leonardo Raffi
    http://www.sombrafilms.com.br/index....jeep&Itemid=10

só para distrair...he...he...he...
  • 20/08/2010, 22:49
    PAULO CARECA
    Faltou PP.
  • 20/08/2010, 23:27
    Mauro Teodoro
    Sou fã de carros 4x4, ja tive várias pickups, inclusive os modelos mais novos traçadas. Mas me desculpem e nem desmerecendo os outros modelos, mas o Troller hoje não tem concorrente em se tratando de off road. Por ele ser um jipe, pode não ter o conforto que uma Ranger, Hilux ou Triton tem, mas nenhuma dessas chega onde chega um Troller. Ele possuí hj o melhor motor da categoria, a maior versatilidade. Sou de SC, até tentaram fazer um aqui pra concorrer com o Troller, mas tá muito longe.
    E só pra responder o tópico inicial, ele anda muito bem na trilha, muito mesmo. Mas depende de vc e dos equipamentos que vc vai usar, sozinho ele não faz nada, com a ajuda dos acessórios corretos, vc vai longe.

Abraços.
  • 21/08/2010, 18:22
    HansKronit
    ALL, cade o feliz propietário do "super off road Tracker" Giovanne eim? Desde 2008 o home não aparece aqui no tópico dele.
  • 22/08/2010, 01:12
    NayCordeiro
    Meu amigo, talvez ele tenha se decepcionado com o carro e tenha comprado um T4 0km.

Eu tenho um troller 2008 e não me arrependo da compra. O carro é show de bola, MASSSSS não vale os mais de R$ 90.000 cobrados pela unidade 0km. Sabe por que digo isso? Pq é um carro muito MONTADO, uma salada mista com peças de todos os carros nacionais e parte de importados, como é o eixo do cherokee.

Quando comprei o carro, que peguei na chave de UNO... que desanimo!! Ate o polo 2003 tem uma chave canivete bem mais elegante.

A não ser que todo esse valor seja empregado na parte mecanica do bixo, que eu acredito que nao seja. Mesmo assim ainda é mto caro.

Conclusão: eu não compraria um 0km. Partiria pro Land Rover usado, bem mais moderno e original.

Quanto ao comportamento OFF ROAD, o veiculo é um monstro, se dando bem em todos os ambientes, melhor na agua profunda e duna! Na estrada, principalmente em 3ª e 4ª marcha acima das 2000rpm, quando a turbina começa a entrar em ação.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:52.