Powered by vBulletin

O Troller Aguenta Trilha Mesmo?????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/12/2007, 08:33
    jeisonk
    Pois é Bill, é uma reclamação constante dos proprietários, curso de suspensão, torceu um pouco a viatura sai o pneu do chão, mas ainda assim é uma boa viatura, com limitações mas é boa.

Já tá pensando em modificar a suspensão de um bugão?

[]'s
  • 27/12/2007, 09:12
    billj
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post

Já tá pensando em modificar a suspensão de um bugão?

Já........ Já fiz o projeto inclusive........ Se resume em substituição dos 04 links originais por 08 novos e 04 pontos de fixação novos para estes links no chassi. O comprimento dos links poderá ser alterado no projeto de acordo com a altura desejada do carro, assim mantendo a distância entre-eixos constante. Ou até aumentando o entre-eixos, conforme for o caso. As molas e amortecedores mantive os originais por terem curso sobrando.

Também contemplado no projeto é a substituição por completo do sistema de barras de direção, outra merda que o projetista da Troller fez...........

Custo?? R$ 4.800,00 instalado

OBS 1: Embora já executamos alguns projetos semelhantes, inclusive com eixos do Troller, nunca fizemos uma instalação dessas num Troller mesmo. Portanto, espera-se que leve mais tempo e que precisaremos fazer alguns acertos durante a construção. Qualquer desenvolvimento é assim. Por isso, oferecemos para o primeiro um desconto de R$ 600,00 no valor total do projeto.

OBS 2: Aos espertinhos de plantão, NÃO vou diponibilizar o projeto para você fazer em casa.........

Abraços,

Bill
  • 27/12/2007, 09:18
    jeisonk
    Bill, isso comprometeria algo em relação a estabilidade em viagens, asfalto, etc?

Agora aquele sistema de direção o cara que inventou, putz, tem que ser artista mesmo, mas é igual alemão mesmo (eu por exemplo), o ditado é: "pra que fazer simples se dá pra complicar?", :lol: :lol:

[]'s
  • 27/12/2007, 09:25
    billj
    Citação:

Bill, isso comprometeria algo em relação a estabilidade em viagens, asfalto, etc?

Agora aquele sistema de direção o cara que inventou, putz, tem que ser artista mesmo, mas é igual alemão mesmo (eu por exemplo), o ditado é: "pra que fazer simples se dá pra complicar?", :lol: :lol:

[]'s

As barras estabilizadoras serão mantidas, então o comportamento do carro em viagens não vai sofrer em nada. Alias, deve até melhorar um pouco, pelo fato dos links serem mais compridos.

Abraços,

Bill
  • 27/12/2007, 09:27
    jeisonk
    Tá ficando interessante isso.
  • 27/12/2007, 11:00
    Morceli
    Se melhorar um pouco o preço e forma de pagamento posso disponibilizar o meu para o teste heheheh!!!!!!!!!!:lol::lol::lol:
  • 27/12/2007, 12:24
    billj
    Citação:

Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Se melhorar um pouco o preço e forma de pagamento posso disponibilizar o meu para o teste heheheh!!!!!!!!!!:lol::lol::lol:

Pagamento a vista terá 5% de desconto.

OU

20% no pedido
    20% em 30 dias
    saldo em 06 vezes iguais

Abraços,

Bill
  • 27/12/2007, 12:39
    jeisonk
    Teria como fazer um sistema para desconectar rápido e fácil a estabilizadora?
  • 27/12/2007, 13:31
    billj
    Citação:

Teria como fazer um sistema para desconectar rápido e fácil a estabilizadora?

Baba boi............:concordo:

Abraços com este projetinho já feito também,

Bill
  • 01/02/2008, 21:39
    Morceli
    Fala Billj, tô tem interesado em dar um Up na supensão do meu Troller, para colocar pneus 35" ou maiores, qual o endereço da oficina? Gostaria de tirar algumas duvidas. Estou em SBC.
    Abraços.
    Marcelo.
  • 01/02/2008, 23:08
    billj
    Citação:

Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Fala Billj, tô tem interesado em dar um Up na supensão do meu Troller, para colocar pneus 35" ou maiores, qual o endereço da oficina? Gostaria de tirar algumas duvidas. Estou em SBC.
    Abraços.
    Marcelo.

Av. Francisco Monteiro, 2660
    Santa Luzia
    Ribeirão Pires

Vai até Km 48 da ïndio Tibiriçã, saída Roncon. Passa por baixo da pista e andando +/- 01 km, vai chegar num semáfiro num "T". Virando para a direita, já está na Francisco Monteiro. Segue em frente passando por 03 semáforos, a oficina fica do lado direito ao lado da Serralharia São José (placa azul bem grande).

Estaremos lá amanhã o dia todo.......:concordo:

Abraços,

Bill
  • 02/02/2008, 23:07
    andres-tavares
    tracker para cidade? bom ... para trilla CRAP ... simply doesnt work:stop: cause' wasnt made for that!!

agora si vc quer um carro para dia dia e trilha um toyota landcruiser :dance: mas aqui no brasil por distintas racoes($$) nao pode ter tlc 0km alem de que so tem 1 modelo(o km) que e a tlc 120 ...

entao so tem(okm) o troller ou defender para fazer trilla nao tem outro....

meu pai ja teve uma landcruiser e agora vamos ( com sorte) tem um troller... :cool:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:48.