Powered by vBulletin

O Troller Aguenta Trilha Mesmo?????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213
  • 22/08/2010, 09:21
    ArthurC
    Citação:

Postado originalmente por Mauro Teodoro Ver Post
    Sou fã de carros 4x4, ja tive várias pickups, inclusive os modelos mais novos traçadas. Mas me desculpem e nem desmerecendo os outros modelos, mas o Troller hoje não tem concorrente em se tratando de off road. Por ele ser um jipe, pode não ter o conforto que uma Ranger, Hilux ou Triton tem, mas nenhuma dessas chega onde chega um Troller. Ele possuí hj o melhor motor da categoria, a maior versatilidade. Sou de SC, até tentaram fazer um aqui pra concorrer com o Troller, mas tá muito longe.
    E só pra responder o tópico inicial, ele anda muito bem na trilha, muito mesmo. Mas depende de vc e dos equipamentos que vc vai usar, sozinho ele não faz nada, com a ajuda dos acessórios corretos, vc vai longe.

Abraços.

Concordo com vc em 99%. Agora o T4 no meu ver, tem dois concorrentes: Defender 90 e Jeep Wrangler. Muito embora ganhe de ambos no custo x benefício.

Abraços e boas trilhas
  • 22/08/2010, 10:55
    andrew
    Citação:

Postado originalmente por NayCordeiro Ver Post
    Meu amigo, talvez ele tenha se decepcionado com o carro e tenha comprado um T4 0km.

Eu tenho um troller 2008 e não me arrependo da compra. O carro é show de bola, MASSSSS não vale os mais de R$ 90.000 cobrados pela unidade 0km. Sabe por que digo isso? Pq é um carro muito MONTADO, uma salada mista com peças de todos os carros nacionais e parte de importados, como é o eixo do cherokee.

Quando comprei o carro, que peguei na chave de UNO... que desanimo!! Ate o polo 2003 tem uma chave canivete bem mais elegante.

A não ser que todo esse valor seja empregado na parte mecanica do bixo, que eu acredito que nao seja. Mesmo assim ainda é mto caro.

Conclusão: eu não compraria um 0km. Partiria pro Land Rover usado, bem mais moderno e original.

Quanto ao comportamento OFF ROAD, o veiculo é um monstro, se dando bem em todos os ambientes, melhor na agua profunda e duna! Na estrada, principalmente em 3ª e 4ª marcha acima das 2000rpm, quando a turbina começa a entrar em ação.

Concordo que o Troller poderia ser mais barato (assim eu poderia trocar todo ano), mas vc esta enganado em algus pontos: o eixo do cherokee deixou de ser usado a mais de 10 anos, chave tipo canivete acho que nao é legal pra trilha, nem se custasse o mesmo preço eu trocaria um Troller por uma Land Rover, lembrando que uma Defender 90 0km completa custa mais de 140 mil, tem motor bem mais fraco, posição de dirigir muito ruim, manutenção mais cara, mas gosto é assim mesmo, cada um tem o seu...
  • 22/08/2010, 17:56
    Jose Henrique
    T4 no Brasil sem concorrente...
    Citação:

Postado originalmente por Mauro Teodoro Ver Post
    Sou fã de carros 4x4, ja tive várias pickups, inclusive os modelos mais novos traçadas. Mas me desculpem e nem desmerecendo os outros modelos, mas o Troller hoje não tem concorrente em se tratando de off road. Por ele ser um jipe, pode não ter o conforto que uma Ranger, Hilux ou Triton tem, mas nenhuma dessas chega onde chega um Troller. Ele possuí hj o melhor motor da categoria, a maior versatilidade. Sou de SC, até tentaram fazer um aqui pra concorrer com o Troller, mas tá muito longe.
    E só pra responder o tópico inicial, ele anda muito bem na trilha, muito mesmo. Mas depende de vc e dos equipamentos que vc vai usar, sozinho ele não faz nada, com a ajuda dos acessórios corretos, vc vai longe.

Abraços.

Olá Teodoro....
    Concordo contigo...Tenho um 3.0 08/08 e acho que nao tem mesmo concorrente para ele no Brasil. Os Wangler e Defender sao muito mais caros e de manutençao ainda mais dispendiosa... Mas acho que tem que melhorar muito o Troller... Pagamos 90 mil latinhas num carro que costuma dar pequenos/medios problemas com frequencia... Dizem que tem que ter sorte quando compra o carro... eu acho que nesse valor o que tinha que ter é mais competencia da empresa que fabrica... basta ver inumeros topicos aq no forum e vc verá como tem gente insatisfeita com carro zero/seminovo e problemas mil... e nao é só aquela peça que fica entre o volante e o banco.... rsrsrsrsrsr.... por enqato eu tô muito satisfeito e feliz...
    Abraço
  • 24/08/2010, 05:16
    Mauro Teodoro
    Citação:

Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Concordo com vc em 99%. Agora o T4 no meu ver, tem dois concorrentes: Defender 90 e Jeep Wrangler. Muito embora ganhe de ambos no custo x benefício.

Abraços e boas trilhas

ArthurC, eu acabei me empolgando e não me expressei corretamente. O que eu queria dizer é que como o Troller é praticamente "nacional", nao tem carros fabricados aqui que concorram com ele no quesito off road. E condordo plenamente com vc sobre a Defender e o Wrangler, embora eu ainda prefira o Troller, e realmente sobre o custo benefício vc esta mais uma vez correto.

Um grande abraço.
  • 09/09/2010, 20:49
    malobra
    Números estranhos...
    Sei não, mas segundo os sites das montadoras, esses preços aí estão errados.

A Ranger diesel 4x4 mais baratinha e pé de boi, no site, tá R$92.030.
    A Toyota mais barata, sem nada, 89.440,00.

Nem vou ver os outros preços. Mas caro, todos são, T4, Triton, Land, Gol, Uno. Pagar mais de 30k num 1.0 é, na minha opinião, muito mais absurdo que 92k num Troller. Carros no Brasil são TODOS caros.
  • 09/09/2010, 21:38
    bandlouco
    De fato, é um verdadeiro assalto, Os impostos q taxam os carros brasileiros são absurdos,os carros praticamente dobram de preço!! O Troller custa 90 conto e tem interior de Ecosport , e isso n é legal . Se colocassem uns Bancos mais confortáveis ja tava de bom tamanho , de resto, Troller é Troller, pra mim não ha outro carro.
  • 10/09/2010, 16:40
    NianoO
    Aminha opinião é a seguinte.

Cada carro tem sua finalidade, e entao acho que comparar um Troller com uma pickup já é uma coisa meio sem fundamento. Eles são, a principio, feitos para usos distintos.

A questão é qual será a melhor opção para a necessidade do comprador ou até gosto pessoal.

Com certeza os carros citados (S10, Ranger, L200) cumprem com o seu dever quando usados para o que foram feitos. O mesmo serve para o Troller, que com ceteza honra o "nascido na trilha, criado no asfalto".

Se ele vale 90k zero km? Não sei, talvez a compra de um usado seja a melhor opção, talvez não. Talvez vale pois é o preço do gosto pessoal. Muitos fatores influenciam nessa questão.

Não tenho nada a reclamar do meu Troller, o desempenho me deixou muito feliz, além de ter uma manutenção relativamente fácil e barata e também ser um carro versátil , aliás, o Troller se destacou quando procurei um 4x4 exatamente por ter uso misto, e se dar bem em ambos os usos, já que utilizo ele tanto na estrada quanto em trilhas. Se ele aguenta trilhas? As trilhas não aguentam ele!!! :mrgreen:

Acho que consegui demonstrar meu ponto de vista.
    Abraços :concordo:
  • 11/09/2010, 10:39
    NianoO
    Loucura não é... aí é questão de gosto pessoal. Conheço gente que desistiu de compraro Troller por achar desconfortável para o uso urbano. Tenho um gol bola 98, e vo te falar, ele sim é desconfortável...no transito, aquele calor do inferno e nada de ar condicionado.

EU acho que falar que Troller é desconfortável é frescura. Repito, questão de gosto pessoal.

Minha dica é você andar com um no ambiente que você irá utiliza-lo. Muita gente fala que ele é ruim no trânsito, por exemplo, por ser muito alto. Acho que é só questão de costume. Experimente, exija o que você precisar da condução e veja se ele atende à sua necessidade.

Como eu já disse, eu uso um no meu dia a dia e também em trilhas e não tenho nada a reclamar. Tenhu um jogo de pneus para off road, e um 100% asfalto. Só de dirigir ele eu fico melhor com a vida, haha. Por quê? Satisfação pessoal.

Abraços
    NianoO
  • 11/09/2010, 14:54
    Valen
    Eu tinha um Jetta e optei por trocar por um troller zero. Só uso na cidade, rodei 20 mil dentro de são Paulo e não me arrependo da troca. Lógico que a sogra reclama, a noiva tb, mas isso se resolve com a compra de um segundo veículo :)

Mas no fundo mesmo é questão de gosto. Mas que é bom passar em enchentes e fugir do congestionamento pelo canteiro, isso eu não duvido. Abraços
  • 11/09/2010, 16:49
    Sheiffer
    No seu caso, eu trocaria de sogra e de noiva mais não trocaria de carro! :)
  • 11/09/2010, 20:32
    Jose Henrique
    Citação:

Postado originalmente por Meia Noite Ver Post
    Entendi galera. Sem dúvida os carros no Brasil estão todos acima do preço. Eu citei as pickups apenas com o intuito de estabelecer uma comparação no quesito: "4x4 diesel 5 lugares" entende?

Acho que muita gente pensa em partir para um carro a diesel por ser mais confiável. E acaba encontrando apenas pickups como opção. E muitas vezes não querem uma pickup por ter aqueles inconvenientes de vagas apertadas e tal.

E quando conhecem o Troller surge o inconveniente de não ter mala. Mas, afinal, existe algum centro urbano em que podemos estacionar nossas pickups sem ter os objetos da caçamba roubados? Daí começa-se a pensar com mais carinho no cearense, eu acho. Afinal, ele tem comprimento de carro hatch, é robusto a ponto de aguentar trilhas pauleiras, é diesel, enfim, me parece uma boa opção, não?

Posso vir a ter algum problema mecânico, desses que alguns gatos pingados dizem ter tido, na aquisição de um modelo 2011?

Galera eu sei que a finalidade do Troller é trilha e off-road, mas para um velho de 30 anos que assiste a vídeos e mais vídeos de trilhas e rallys no fim de semana e pensa: "Eu poderia fazer isso". Seria loucura considerar um Troller para a princípio utilizá-lo no meio urbano e futuramente experimentar o off-road?

Cara...
    Gosto nao se discute...:stop: Pode acreditar que tem gente com Troller de 2 a 5 anos de uso e que nunca viu terra, que dirá barro, pedra, cascalho, etc... Conheço um carro com 70.000 km e só de asfalto!!! e o dono num vende por nada pq gosta do carro na cidade...:dance::dance: vai entender...é gosto mesmo !!! Quantos tem pickups e não tem sequer o que carregar na caçamba... tem pq acham legal, gostam do tipo do carro, etc. etc. etc...:palmas: Então num fica nessa de que um determinado carro so foi feito para um tipo de terreno...:parede: Troller se dá bem no asfalto sim... lógico que não tem lá grande estabilidade em curvas pelo centro de gravidade ser alto (nas curvas tire um pouco o pé) mas tem boa velocidade e é econômico!!! Existem pneus de duplo uso urbano/off road que vão bem nos dois (lógico que não em trilha pesada) e podem ser usados com bom nivel de segurança... Se gosta do carro, experimente primeiro sua dirigibilidade, ande nas situaçoes que pretende usá-lo, vê se gosta e o resto é só alegria... 8)8)
    P.S.: nunca compre um carro (qquer modelo) sem antes experimentar em condiçoes que pretende usá-lo... não é pouco dinheiro investido prá se arrempender em poucos dias...
    Abraço:concordo:
    Jose Henrique
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:27.