Powered by vBulletin

O Troller Aguenta Trilha Mesmo?????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/02/2008, 14:10
    Morceli
    Me passa seu telefone.
    Abraços.
    Marcelo.

Citação:

Postado originalmente por billj Ver Post
    Av. Francisco Monteiro, 2660
    Santa Luzia
    Ribeirão Pires

Vai até Km 48 da ïndio Tibiriçã, saída Roncon. Passa por baixo da pista e andando +/- 01 km, vai chegar num semáfiro num "T". Virando para a direita, já está na Francisco Monteiro. Segue em frente passando por 03 semáforos, a oficina fica do lado direito ao lado da Serralharia São José (placa azul bem grande).

Estaremos lá amanhã o dia todo.......:concordo:

Abraços,

Bill

• 06/02/2008, 14:21
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por AnBeLuZuK Ver Post
    Cara,

As peças deste eixo são quase todas de caminhonetes GM e Ford americanas, inclusive confirmado em catalogo Dana Spicer o Dif é o mesmo da ranger Dana 44-3. O unico porem fica pelos rolamentos dianteiros que são mais caros, mas tambem já tem até Fabricante nacional e em muitos casos é possível recuperação em um torneiro, pois é um rolamento muito forte. Procura no tor off road no mercado livre que eles tem tudo.

Os rolamentos ate 2001 podem ser trocados pelo da Ranger 2.5 4x4. Plug'n Play (sem adaptação).
    Giovanne, realmente sua escolha nao foi das melhores... se quebrou os dentes do Dif. Dianteiro, imagina o resto???? ja olhou o dif. traseiro?
  • 06/02/2008, 15:38
    pedrodoniva
    Como Niveiro, gostaria de dar a minha singela opinião para nosso camarada perdido.

Eu nunca gostei de Troller, mas comparar com uma Tracker já é encefalia!kkkk
    Veículos diferentes para fins distintos...Eu vejo assim:

->Para trilhas - CJ, Wrangler, Troller, Bandeirante, Niva, Engesa e JPX

->Para passeios - CJ, Wrangler, Troller, Bandeirante, Niva, Engesa, JPX, X12, Baja,
    bicicletas, patinetes e Tracker.

->Para Shopping - Tracker

->Viagens Longas - Land Rover, Troller (desde que fechado), Niva, Rural

-> Expedições - Land Rover e Niva (kkkkkkk)

[]s esperando as pedradas!!!!
    Fui!
  • 06/02/2008, 16:41
    themoteo
    Citação:

As barras estabilizadoras serão mantidas, então o comportamento do carro em viagens não vai sofrer em nada. Alias, deve até melhorar um pouco, pelo fato dos links serem mais compridos.

Abraços,

Bill

Bill,

Tenho notado que os trollers ficam muitas vezes atolados pela facilidade em tirar uma das rodas do chão. estou em Fortaleza-CE e me interessei pelo seu projeto. Você teria interesse em vender o projeto? Uma vez que não seria muito viável vc vir aqui ou eu ir aí para instalar.
  • 06/02/2008, 17:18
    themoteo
    Quanto ao que o Autor do tópico falou..sei não...até parece que ele tava querendo falar mal do Troller e achou esse caminho. Será que ele comprou mesmo o troller? Claro que não estou querendo dizer que a situação que ele colocou não seja possível, até mesmo pq ví um troller semana passada na oficina com exatamente esse problema. O interessante é que eu cheguei com o meu troller para uma revisão pós-trilha ( [ame]http://www.youtube.com/watch?v=WI-dd-BbqEk[/ame] [ame]http://www.youtube.com/watch?v=UVvNH8V-yas[/ame] [ame]http://www.youtube.com/watch?v=u_EDBJO8nPs[/ame] [ame]http://www.youtube.com/watch?v=u_EDBJO8nPs[/ame] )

e o meu não tinha nada quebrado, enquanto o dele que é usado apenas em beira de praia e asfalto tinha quebrado. O mecânico respondeu que era exatamente porque o meu está na oficina pelo menos uma vez por mês, algumas vezes até mais, dependendo da quantidade e dificuldade das trilhas, mesmo sem ter nada quebrado.
  • 07/02/2008, 13:55
    billj
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Bill,

Tenho notado que os trollers ficam muitas vezes atolados pela facilidade em tirar uma das rodas do chão. estou em Fortaleza-CE e me interessei pelo seu projeto. Você teria interesse em vender o projeto? Uma vez que não seria muito viável vc vir aqui ou eu ir aí para instalar.

Não tenho interesse em vender o projeto.....

Abraços,

Bill
  • 07/02/2008, 14:44
    ojaneri
    Citação:

Não tenho interesse em vender o projeto.....

Abraços,

Bill

Ele perguntou se você vende o produto, ou seja, as barras e os suportes prontos. Vende? :-)
  • 07/02/2008, 15:40
    billj
    Prezado Amigo Anarfa,

O colega perguntou claramente se eu venderia o PROJETO e não o PRODUTO, que caso não souber, são coisas distintas.........:parede::mrgreen:

De toda forma, posso estudar a venda do PRODUTO para instalação por outrem. Porém, isso exige bastante critério, pois envolve bastante corte e solda no chassi do carro.

Abraços,

Bill
  • 07/02/2008, 16:27
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Os rolamentos ate 2001 podem ser trocados pelo da Ranger 2.5 4x4. Plug'n Play (sem adaptação).
    Giovanne, realmente sua escolha nao foi das melhores... se quebrou os dentes do Dif. Dianteiro, imagina o resto???? ja olhou o dif. traseiro?

O rolamento do Troller até 2001 é completamente diferente do da Ranger 4x4.

[]´s
  • 07/02/2008, 17:53
    ojaneri
    Citação:

Prezado Amigo Anarfa,

O colega perguntou claramente se eu venderia o PROJETO e não o PRODUTO, que caso não souber, são coisas distintas.........:parede::mrgreen:

De toda forma, posso estudar a venda do PRODUTO para instalação por outrem. Porém, isso exige bastante critério, pois envolve bastante corte e solda no chassi do carro.

Abraços,

Bill

Bill Lunga dos Istaites,

Conheço o Themoteo e sei que ele quis comprar o produto pronto, e não projeto em CAD e ai ia agenciar para ganhar uma gorda de comissão de 20% e ia comprar outro pro meu Troller, mas devido a sua brutalidade não vou querer mais, vou telefonar agora mesmo pro Jr4x4!
  • 07/02/2008, 21:41
    billj
    Desculpe se a minha brutalidade lhe machucou por dentro, na próxima vez tomarei mais cuidado.

Com votos de melhora, subscrevo-me,

Bill
  • 08/02/2008, 01:12
    brandtoffroad
    "Troller - Nascido Na Trilha, Criado No Asfalto" :mrgreen:
    Nada mais a dizer...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:20.