Marcel, deve ter enroscado mato no cardan traseiro e esse por sua vez enroscou no chicote da t-case, que se não tiver proteção fica meio exposto, já vi acontecer por aqui também.
[]'s
Versão Imprimível
Marcel, deve ter enroscado mato no cardan traseiro e esse por sua vez enroscou no chicote da t-case, que se não tiver proteção fica meio exposto, já vi acontecer por aqui também.
[]'s
tá, mas o que pode ter puxado o chicote é o mato e não o cardan. O que pode acontecer em qualquer carro q tenha chicote.
[]'s
Sim, claro que foi o mato que puxou o chicote, mato que estava enroscado no cardan.
[]'s
Também já aconteceu com um amigo meu aqui. Por sinal foi uma cagada. Tentou refazer o chicote, sem chance. Mandou buscar um chicote novo, aí não casou com o módulo dele. Aí mandou buscar um módulo, que no final não ligava o motorzinho. Enfim... novela mexicana..
[]s
Hehehe... tópico polêmico! Quando lí o título já imagina o que estava por vir.
No You Tube tem uma infinidade de vídeos que... melhor do que dizer, MOSTRAM do que o bugão é capaz!
Boas trilhas a todos!
Aos amigos que tem medo deste problema de o mato arrancar o chicote, vá para baixo da sua viatura e prenda-o bem com aquelas cintas plasticas. Estando bem preso, junto a carroceria não tem como o mato leva-lo.
E mesmo que isso venha acontecer, não é nenhum bicho de 7 cabeças como estão dizendo ai! É um chicote simples, facilimo de manda refazer (eu já refiz parte do chicote do meu antigo Troller, pois começou a aprensetar mal contato).
E para os que não sabem, isto não impede o carro de engrenar os desengrenar a 4x4.
O Troller permite esta engrenagem manual, baste apenas ir para baixo do carro uma chave de fenda para girar a tração manualmente.
Ou seja, dá para terminar a trilha sem problemas.
E quanto aos modulos de tração diferentes, acho isso muito esquisito!
Eu ja emprestei para testes o módulo do meu carro para vários Trollers, desde 2001 fase 1 até 2008, e sempre são os mesmo modulos.
Abraços.
E uma L10 pra sacar o motorzinho.Citação:
baste apenas ir para baixo do carro uma chave de fenda para girar a tração manualmente
Não tenho Troller, mas pelos videos que já vi, com certeza assim que estiver com mais cora$$$$gem levarei em consideração a compra de um.
Alguem conhece os proprietários dessas maquinas?????
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=-vJlIx-nq-k"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=-vJlIx-nq-k]YouTube - @TROLLER@ - TRILHA DA MACUMBA[/ame][/URL]