Putzzz...comprar um tracker com um troller?Em se tratando de jipes, é imcoparavel.Agora o tracker é muito mais CARRO de passeio...
Versão Imprimível
Putzzz...comprar um tracker com um troller?Em se tratando de jipes, é imcoparavel.Agora o tracker é muito mais CARRO de passeio...
Giovanne,
da uma olhada nesse video .... acho que fala por si so !!!!
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=7o7dlxdkuIA[/ame]
Abs
Ai ai ai, cada uma aqui no fórum.
Comparar Troller com Tracker? kkkkkkkkkkkkk :parede:
Mas vamos lá, também quero dar(ui) um pitaco.
Sempre usei meu CJ pra trilha pesada, o bugão só pra viagens, já tem uns 3-4 meses que encostei o CJ pra reforma e tenho ido em todas as trilhas aqui de Troller.
Resultado:
Não deixei de ir a lugar algum, não tive quebras, onde outros CJ foram fui atrás, acabei bem balançado e pensando, caramba, o que estou fazendo reformando um CJ e gastando o equivalente à um Troller pra ir nos mesmos lugares? Paixão e uma pitada de curso de suspensão, só.
Pode botar o bugão pra ralar sem dó.
Semana passada fui fazer uma revisão geral no bugão depois dessas trilhas, pra poder viajar na virada de ano, depenamos a criança embaixo, suspensão, diferencial, cubos, freios, etc, etc, etc, tive que trocar 4 retentor de cubo de 17,00 cada, e só, fiquei impressionado.
Isso que no começo do ano fiz uma viagem de 17.000km pelos Andes, depois disso andei o ano todo e terminei com várias trilhas e foi esse o saldo de quebras do bugão.
Agora, cuido da criança pra caramba e tem lá seus defeitos que todo mundo sabe, mas que é bruto, isso é.
Minha modesta opinião
[]'s
Ja andei testando o meu numas praias e ele respondeu bem. O bicho n atola... QUando quer, é so dar uma puchadinha pra tras, botar primeira e mandar ver. Ja na lama, com os pneus pirelli, ele escorrega muito. Mas imagina se botar uns pneus bolachudos nele. sai da frente...
Ja a Tracker (carrinho de cidade)... ui. Alem de ser tb caro, ainda é toda eletronica... Quero ver quando bater agua... Haja white lub.
Olha, a Tracker pelo menos tem o acionamento da tração e reduzida por alavanca, beeeeeeeeem melhor que o comando do Troller, puta mancada que não resolveram até hoje. No Troller sim volta e meia precisa de um limpa contatos no chicote da tração.
[]'s
Giovanne,
É bom saber que:
:arrow: Se vc for fazer trilha, esqueça o Tracker, pois ele não faz nem a metade do que um Troller é capaz.
:arrow: Se vc não for fazer trilha, não vejo motivos para ter comprado um Troller.
Bom dia;
Giovanne tem outra opção pra você, compra uma ECASPORT 4X4 !! se você for numa concessionária Ford eles vão te jurar que é o melhor jipão do mundo !!!! rsssssss !!!!
Agora sem brincadeiras; escolhe bem o carro, analise o que pretende fazer com ele !! uma coisa é andar em estrada de chão e uma vez por ano ir na areia da praia, outra coisa é um veículo robusto voltado pra uso extremo, agora nunca compre um carro 2001 na loucura achando que é igual a 0km, o Troller é normalmente usado pra uso severo, as chances de encontar um 2001 perfeito são pequenas.
Abraços,
Alcione
tenho dois eixos de troller 2004 completos com freios a disco inclusive pastilhas roda livre dianteira barras estabilizadores só não tem as rodas,tudo semi novo comprei para colocar num 2001 meu mas acabou entrando uma grana e comprei um 2006 quero R$5000,00.
abraços
O pecado maior do Trolha na minha opinião é a sua suspensão de concepção 2-link com panhard nos dois eixos. O negócio trava por natureza, faz parte do desenho. A única vantagem deste tipo de suspensão sobre as demais é o seu baixo custo de fabricação. E num veículo que custa o que custa o Troller, isso é inadmissível.....
Abraços,
Bill