Powered by vBulletin

O Troller Aguenta Trilha Mesmo?????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/12/2007, 19:31
    murilloaquino
    Putzzz...comprar um tracker com um troller?Em se tratando de jipes, é imcoparavel.Agora o tracker é muito mais CARRO de passeio...
  • 20/12/2007, 22:24
    Fred Bailune
    Troller
    Giovanne,

da uma olhada nesse video .... acho que fala por si so !!!!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=7o7dlxdkuIA[/ame]

Abs
  • 20/12/2007, 22:29
    jeisonk
    Ai ai ai, cada uma aqui no fórum.
    Comparar Troller com Tracker? kkkkkkkkkkkkk :parede:

Mas vamos lá, também quero dar(ui) um pitaco.

Sempre usei meu CJ pra trilha pesada, o bugão só pra viagens, já tem uns 3-4 meses que encostei o CJ pra reforma e tenho ido em todas as trilhas aqui de Troller.

Resultado:

Não deixei de ir a lugar algum, não tive quebras, onde outros CJ foram fui atrás, acabei bem balançado e pensando, caramba, o que estou fazendo reformando um CJ e gastando o equivalente à um Troller pra ir nos mesmos lugares? Paixão e uma pitada de curso de suspensão, só.
    Pode botar o bugão pra ralar sem dó.

Semana passada fui fazer uma revisão geral no bugão depois dessas trilhas, pra poder viajar na virada de ano, depenamos a criança embaixo, suspensão, diferencial, cubos, freios, etc, etc, etc, tive que trocar 4 retentor de cubo de 17,00 cada, e só, fiquei impressionado.
    Isso que no começo do ano fiz uma viagem de 17.000km pelos Andes, depois disso andei o ano todo e terminei com várias trilhas e foi esse o saldo de quebras do bugão.

Agora, cuido da criança pra caramba e tem lá seus defeitos que todo mundo sabe, mas que é bruto, isso é.

Minha modesta opinião

[]'s
  • 21/12/2007, 00:54
    AnBeLuZuK
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Ai ai ai, cada uma aqui no fórum.
    Comparar Troller com Tracker? kkkkkkkkkkkkk :parede:

Mas vamos lá, também quero dar(ui) um pitaco.

Sempre usei meu CJ pra trilha pesada, o bugão só pra viagens, já tem uns 3-4 meses que encostei o CJ pra reforma e tenho ido em todas as trilhas aqui de Troller.

Resultado:

Não deixei de ir a lugar algum, não tive quebras, onde outros CJ foram fui atrás, acabei bem balançado e pensando, caramba, o que estou fazendo reformando um CJ e gastando o equivalente à um Troller pra ir nos mesmos lugares? Paixão e uma pitada de curso de suspensão, só.
    Pode botar o bugão pra ralar sem dó.

Semana passada fui fazer uma revisão geral no bugão depois dessas trilhas, pra poder viajar na virada de ano, depenamos a criança embaixo, suspensão, diferencial, cubos, freios, etc, etc, etc, tive que trocar 4 retentor de cubo de 17,00 cada, e só, fiquei impressionado.
    Isso que no começo do ano fiz uma viagem de 17.000km pelos Andes, depois disso andei o ano todo e terminei com várias trilhas e foi esse o saldo de quebras do bugão.

Agora, cuido da criança pra caramba e tem lá seus defeitos que todo mundo sabe, mas que é bruto, isso é.

Minha modesta opinião

[]'s

X100
    Como diz outro forista por aqui: Venha para o lado Troller da força
  • 21/12/2007, 04:42
    Herbert Lima
    Citação:

Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Giovanne,

da uma olhada nesse video .... acho que fala por si so !!!!

http://www.youtube.com/watch?v=7o7dlxdkuIA

Abs

Parabéns pelo vídeo..
    para quem tinha alguma dúvida, creio que tenha esclarecido..
  • 23/12/2007, 22:57
    Warguest
    Ja andei testando o meu numas praias e ele respondeu bem. O bicho n atola... QUando quer, é so dar uma puchadinha pra tras, botar primeira e mandar ver. Ja na lama, com os pneus pirelli, ele escorrega muito. Mas imagina se botar uns pneus bolachudos nele. sai da frente...

Ja a Tracker (carrinho de cidade)... ui. Alem de ser tb caro, ainda é toda eletronica... Quero ver quando bater agua... Haja white lub.
  • 24/12/2007, 09:44
    jeisonk
    Olha, a Tracker pelo menos tem o acionamento da tração e reduzida por alavanca, beeeeeeeeem melhor que o comando do Troller, puta mancada que não resolveram até hoje. No Troller sim volta e meia precisa de um limpa contatos no chicote da tração.

[]'s
  • 24/12/2007, 10:28
    Lucas Nassif
    Giovanne,

É bom saber que:

:arrow: Se vc for fazer trilha, esqueça o Tracker, pois ele não faz nem a metade do que um Troller é capaz.

:arrow: Se vc não for fazer trilha, não vejo motivos para ter comprado um Troller.
  • 26/12/2007, 11:15
    Alcione
    Bom dia;

Giovanne tem outra opção pra você, compra uma ECASPORT 4X4 !! se você for numa concessionária Ford eles vão te jurar que é o melhor jipão do mundo !!!! rsssssss !!!!

Agora sem brincadeiras; escolhe bem o carro, analise o que pretende fazer com ele !! uma coisa é andar em estrada de chão e uma vez por ano ir na areia da praia, outra coisa é um veículo robusto voltado pra uso extremo, agora nunca compre um carro 2001 na loucura achando que é igual a 0km, o Troller é normalmente usado pra uso severo, as chances de encontar um 2001 perfeito são pequenas.

Abraços,
    Alcione
  • 27/12/2007, 01:37
    emilio astori
    tenho dois eixos de troller 2004 completos com freios a disco inclusive pastilhas roda livre dianteira barras estabilizadores só não tem as rodas,tudo semi novo comprei para colocar num 2001 meu mas acabou entrando uma grana e comprei um 2006 quero R$5000,00.

abraços
  • 27/12/2007, 01:50
    emilio astori
    Citação:

Postado originalmente por Giovanne Vieira Ver Post
    Chevrolet Tracker bate recorde de vendas em novembro de 2007

10 Dez, 2007 Chevrolet
    http://www.carplace.com.br/wp-conten...et-tracker.jpg
    O Chevrolet Tracker bateu recorde de vendas no mercado nacional no mês de novembro. Foram emplacadas 782 unidades do modelo, segundo levantamento do Renavam. No mês de outubro foram vendidas 671 unidades do modelo, o que representa um aumento de 16,5% nas vendas.

http://www.carplace.com.br/wp-conten...-tracker-2.jpg
    Durante todo o ano de 2007 (de janeiro a novembro), o utilitário-esportivo 4×4 da Chevrolet contabilizou 5.718 unidades vendidas, o que representa uma participação de 28% no segmento de utilitários esportivos pequenos com motorização de até 2.0 litros.
    Em função desta demanda aquecida, a GM decidiu incrementar o volume de importação que inicialmente era de cerca de 300 unidades mensais. “O Chevrolet Tracker é um utilitário-esportivo robusto, confortável e de elevada qualidade, além de ter uma excelente relação custo-benefício. Essas características agradaram em cheio ao consumidor brasileiro”, destaca José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil.
    O motivo do sucesso de vendas pode ser explicado pela falta de concorrentes e também pelo seu preço, que segundo a Chevrolet, é de R$ 60.969,00. Sua principal concorrente, a Mitsubishi Pajero TR4 2.0 Flex 16V tem preço aproximado de R$ 72.461,00, segundo a tabela FIPE.
    http://www.carplace.com.br/wp-conten...-tracker-3.jpg
    O utilitário-esportivo é vendido em em uma única versão, com motor de 2.0 litros, 16 válvulas a gasolina, que gera 128 cavalos de potência a 5.900 rpm. O torque é de 17,7 kgfm a 4.300 rpm.
    Ele conta com o sistema de tração 4×4, com as seguintes opções: 4×2 com tração traseira, para ser usada em condições normais, 4×4 para terrenos com baixo atrito ou escorregadios e a 4×4 com reduzida, para ser acionado em condições extremas de baixa aderência ou aclives / declives acentuados.
    Completam a lista de equipamentos o conjunto elétrico (trava das portas, espelhos retrovisores externos e alarme), airbag frontal duplo, freios com ABS nas quatro rodas, direção hidráulica, ar-condicionado, diversos porta-objetos internos, teto solar de vidro deslizante com acionamento elétrico, rádio AM / FM estéreo com CD player, sintonia eletrônica e painel destacável.
    Divulgação GM do Brasil / Fotos de Fabio Gonzalez

o ecoesport tambem vende muito,compra um pra vc bem...
  • 27/12/2007, 08:26
    billj
    O pecado maior do Trolha na minha opinião é a sua suspensão de concepção 2-link com panhard nos dois eixos. O negócio trava por natureza, faz parte do desenho. A única vantagem deste tipo de suspensão sobre as demais é o seu baixo custo de fabricação. E num veículo que custa o que custa o Troller, isso é inadmissível.....

Abraços,

Bill
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:07.