x
Convex Datacenter
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 155
  • #13
    Usuário Avatar de Giovanne Vieira
    Entrada
    01/12/2007
    Local
    Lauro de Freitas -Ba ( Grande Salvador )/BA
    Idade
    58
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0

    Troller Nunca Mais




    O TRAKER com certeza é o melhor 4 X 4 nacional em termos de custo benefício, vou arrumar meu Troller e vendê-lo o mais rápido possível e partir para um Traker Zero. A Loja até então esta assumindo a manutenção do Traker mas é complicado, vc comprar um carro para curti-lo e tirá-lo da loja praticamente para a oficina e estando a mais de 01 mes na oficina sem previsão de saída( adquiri a viatura a 40 dias). O pós venda do TROLLER é o pior possível as autorizadas sem péssimas, a estrutura de pós venda é a pior de todos os carros vendidos no Brasil. TROLLER NUNCA MAIS...... A estrutura de pós venda do TRAKER é infinitamente superior a do TROLLER, sem falar no seguro (TRAKER R$2000,00 TROLLER R$5000,00)

    Desculpem o desabafo,

    Giovanne

  • #14
    Usuário Avatar de Giovanne Vieira
    Entrada
    01/12/2007
    Local
    Lauro de Freitas -Ba ( Grande Salvador )/BA
    Idade
    58
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Chevrolet Tracker bate recorde de vendas em novembro de 2007


    10 Dez, 2007 Chevrolet

    O Chevrolet Tracker bateu recorde de vendas no mercado nacional no mês de novembro. Foram emplacadas 782 unidades do modelo, segundo levantamento do Renavam. No mês de outubro foram vendidas 671 unidades do modelo, o que representa um aumento de 16,5% nas vendas.


    Durante todo o ano de 2007 (de janeiro a novembro), o utilitário-esportivo 4×4 da Chevrolet contabilizou 5.718 unidades vendidas, o que representa uma participação de 28% no segmento de utilitários esportivos pequenos com motorização de até 2.0 litros.
    Em função desta demanda aquecida, a GM decidiu incrementar o volume de importação que inicialmente era de cerca de 300 unidades mensais. “O Chevrolet Tracker é um utilitário-esportivo robusto, confortável e de elevada qualidade, além de ter uma excelente relação custo-benefício. Essas características agradaram em cheio ao consumidor brasileiro”, destaca José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil.
    O motivo do sucesso de vendas pode ser explicado pela falta de concorrentes e também pelo seu preço, que segundo a Chevrolet, é de R$ 60.969,00. Sua principal concorrente, a Mitsubishi Pajero TR4 2.0 Flex 16V tem preço aproximado de R$ 72.461,00, segundo a tabela FIPE.

    O utilitário-esportivo é vendido em em uma única versão, com motor de 2.0 litros, 16 válvulas a gasolina, que gera 128 cavalos de potência a 5.900 rpm. O torque é de 17,7 kgfm a 4.300 rpm.
    Ele conta com o sistema de tração 4×4, com as seguintes opções: 4×2 com tração traseira, para ser usada em condições normais, 4×4 para terrenos com baixo atrito ou escorregadios e a 4×4 com reduzida, para ser acionado em condições extremas de baixa aderência ou aclives / declives acentuados.
    Completam a lista de equipamentos o conjunto elétrico (trava das portas, espelhos retrovisores externos e alarme), airbag frontal duplo, freios com ABS nas quatro rodas, direção hidráulica, ar-condicionado, diversos porta-objetos internos, teto solar de vidro deslizante com acionamento elétrico, rádio AM / FM estéreo com CD player, sintonia eletrônica e painel destacável.
    Divulgação GM do Brasil / Fotos de Fabio Gonzalez
    4X4 Brasil

  • #15
    Citação Postado originalmente por Giovanne Vieira Ver Post
    O TRAKER com certeza é o melhor 4 X 4 nacional em termos de custo benefício, vou arrumar meu Troller e vendê-lo o mais rápido possível e partir para um Traker Zero. A Loja até então esta assumindo a manutenção do Traker mas é complicado, vc comprar um carro para curti-lo e tirá-lo da loja praticamente para a oficina e estando a mais de 01 mes na oficina sem previsão de saída( adquiri a viatura a 40 dias). O pós venda do TROLLER é o pior possível as autorizadas sem péssimas, a estrutura de pós venda é a pior de todos os carros vendidos no Brasil. TROLLER NUNCA MAIS...... A estrutura de pós venda do TRAKER é infinitamente superior a do TROLLER, sem falar no seguro (TRAKER R$2000,00 TROLLER R$5000,00)

    Desculpem o desabafo,

    Giovanne
    Giovanne,

    Não adianta querer generalizar as coisas. Vc compra um carro bichado e acha que todos os outros da mesma marca são assim? A loja que te vendeu o Troller por acaso é uma concessionária Troller? Eles estão te dando a assistência necessária? Você levou um mecânico junto antes de comprar o carro? Afinal, vc comprou um carro 2001 que normalmente tem um uso mais severo e deveria ter verificado as condições dele antes de assinar o cheque.

    Você tem que entender o seguinte: pegou um carro 2001, todo ferrado, um carro que em 2001 ainda tinha um monte de problemas que foram se resolvendo através dos anos e está querendo comprar com um outro veículo de características bem diferentes e zero km? Você vai me desculpar mas assim não dá pra comparar.

    E o seguro, vc deveria ter visto antes de comprar o carro. O Troller é muuutio mais visado para roubo do que o Tracker. Logo, tem seguro mais caro.

    Sei que você está nervoso. Eu também já passei por algo semelhante com minha ex-L200 e até hj me irrito quando lembro dela. Mas, tome cuidado com o que você escreve. O seu caso está me parecendo um caso isolado, pois não é todo dia que vemos alguém falando mal do Troller da forma como você está falando.

    Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #16
    Usuário Avatar de Giovanne Vieira
    Entrada
    01/12/2007
    Local
    Lauro de Freitas -Ba ( Grande Salvador )/BA
    Idade
    58
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Alexandre,

    Desculpe mas não quero ofender a vc nem a qualquer outro proprietário de Troller, mas vc mesmo na sua mensagem , logo abaixo do seu nome esta escrito " L200 AT? NUNCA MAIS!!! Mesmo com o KIT GELO instalado!!!! " ou seja não quer nem ouvir falar em L200, acredito que nem todas as L200 são ruins. Espero que me entenda, a bronca é mais com o serviço de pós venda TROLLER do que com a viatura em si, eles não sabem de nada agente vai lá pergunta as coisas os caras ficam perdidos voando, nós que entramos no forum com certa frequencia acredito que entendemos mais de TROLLER do que eles mesmos.

    Abs,

    Giovanne

  • #17
    Citação Postado originalmente por Giovanne Vieira Ver Post
    Alexandre,

    Desculpe mas não quero ofender a vc nem a qualquer outro proprietário de Troller, mas vc mesmo na sua mensagem , logo abaixo do seu nome esta escrito " L200 AT? NUNCA MAIS!!! Mesmo com o KIT GELO instalado!!!! " ou seja não quer nem ouvir falar em L200, acredito que nem todas as L200 são ruins. Espero que me entenda, a bronca é mais com o serviço de pós venda TROLLER do que com a viatura em si, eles não sabem de nada agente vai lá pergunta as coisas os caras ficam perdidos voando, nós que entramos no forum com certa frequencia acredito que entendemos mais de TROLLER do que eles mesmos.

    Abs,

    Giovanne
    Giovanne,

    Acho que vc continua não entendendo. Se vc ler um pouco a área de pkps aqui do fórum, vc vai entender o porque desta minha mensagem. Vai entender que grande parte das L200 que existem aqui no fórum (ou existiram), apresentam problemas crônicos de aquecimento quando usadas efetivamente como uma pkp.

    Agora eu nunca vi aqui no fórum um caso de problemas no diferencial do Troller parecido com o seu. Pelo que ví até hoje aqui, o seu caso foi um caso isolado e puro azar. Mas tudo bem. Não me meto mais.

    Não adianta querer comparar a estrutura de pós venda da Troller com a da GM. Não tem como comparar nada entre uma e outra. Para vc ter um Troller, vc tem que entender que boa parte dos problemas você vai conseguir resolver somente na informalidade. Se você espera que todos os problemas do seu Troller sejam resolvidos na rede de concessionárias, então vc não pode ter um Troller. É mais ou menos assim: Do it yourself. Infelizmente é este o conceito. Para ter um Troller, vc tem que se sujeitar a isso. E eu, mesmo assim, não troco meu Troller por nada. É questão de gosto pessoal. E quando meu Troller quebrar, se a concessionária não conseguir solucionar o problema, já sei que tenho que me virar sozinho ou com a ajuda do pessoal aqui do fórum.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #18
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovanne Vieira Ver Post
    O TRAKER com certeza é o melhor 4 X 4 nacional em termos de custo benefício, vou arrumar meu Troller e vendê-lo o mais rápido possível e partir para um Traker Zero. A Loja até então esta assumindo a manutenção do Traker mas é complicado, vc comprar um carro para curti-lo e tirá-lo da loja praticamente para a oficina e estando a mais de 01 mes na oficina sem previsão de saída( adquiri a viatura a 40 dias). O pós venda do TROLLER é o pior possível as autorizadas sem péssimas, a estrutura de pós venda é a pior de todos os carros vendidos no Brasil. TROLLER NUNCA MAIS...... A estrutura de pós venda do TRAKER é infinitamente superior a do TROLLER, sem falar no seguro (TRAKER R$2000,00 TROLLER R$5000,00)

    Desculpem o desabafo,

    Giovanne
    Giovanne,

    compre um Tracker e seja feliz. Até porque, pelo seu perfil vc num vai fazer trilha mesmo.

    []´s

  • #19
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Giovanne,

    compre um Tracker e seja feliz. Até porque, pelo seu perfil vc num vai fazer trilha mesmo.

    []´s
    Marcel,

    x10000000000!!!!

    Vc conseguiu escrever o que eu não havia conseguido.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #20
    Usuário Avatar de Giovanne Vieira
    Entrada
    01/12/2007
    Local
    Lauro de Freitas -Ba ( Grande Salvador )/BA
    Idade
    58
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0

    Peças Troller

    Citação Postado originalmente por alexfortal Ver Post
    pois é amigos, continuo sem receber o parachoque d autorizada, e para completar ligeui hoje e disseram q as peças ja tinham saido da fabrica, mas na saida o carro dque levava as peças para a autorizada quebrou, pense...ja liguei ate para a fabrica e nada, impressionante como nao tem nenhum responsavel que responda pela troller, parece que esta abandonada. inclusive da para perceber isso porque acessei o site da troller, ou melhor, tentei, pois esta fora do ar direto, ou seja, cortaram todos os canais de comunicação com os clientes. espero nao precisar tao cedo da autorizda troller.
    abraço
    Isto responde a vcs que se contentam em serem desprezados e desrespeitados pela TROLLER.

  • #21
    Citação Postado originalmente por Giovanne Vieira Ver Post
    Isto responde a vcs que se contentam em serem desprezados e desrespeitados pela TROLLER.
    Cara, compra seu Tracker, vai passear na praia e seja muito feliz com ele.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #22
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Cara, compra seu Tracker, vai passear na praia e seja muito feliz com ele.
    hehehe Alê tomara que ele não precise da ajuda de um troller p/ desatolar. Ja pensou se ele solta uma dessas frases que ele falou ai atrás p/ o trolleiro? KKKKKKKk
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #23
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Tracker é carro de cidade. Não dá pra comparar com um Troller. São carros completamente diferentes. Dizer que Tracker é melhor 4x4 em relação ao custo/benefício é bem relativo: pra que você quer o jipe? Pra trilha, o Troller é um dos melhores, pra andar na cidade, fica com o Tracker...

  • #24
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Folgado,
    Num fala assim.

    Giovanne,
    Compra o Tracker que é o melhor 4x4 do mundo e seja feliz. O carro não vai te dar problema e vc vai parar de encher o nosso saco.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade