Postado originalmente por
AKPG
Pessoal,
Ontem passei o dia na igrejinha lá de Ribeirão Pires. Fui rezar para ver se aquela oficininha meia-boca que tem naquela região conseguia instalar os meus bloqueios.
E como não podia deixar de ser, o serviço realmente foi meia-boca, conforme descreverei abaixo:
- Cheguei lá as 9:10. O pastor da espelunca já havia chegado e já estava saindo junto com um tal de Ramiro que tem um tal de Samurai Preto Véio sei lá o que

. Fiquei esperando uns 20 minutos até que voltassem

. Ai já pude perceber o nível do atendimento que eu iria receber. Deixar um cliente esperando..... sei não.....

- Depois que o Pastor e seu coroinha voltaram, abriram a "auficina" e então os "selviços" se iniciaram por volta das 10 da manhã.

- Eram oito da noite e o pastor havia conseguido apenas instalar os dois bloqueios nos dois diferenciais e fixar o compressor. Um dia inteiro de trabalho e ele conseguiu fazer só isso. Vê se pode: remover a caixa satélite dos dois diferenciais, remover os dois pinhões, colocar dois pinhões novos, instalar as duas caixas satélites do ARB e fixar o compressor. Servicinho simples que qq um faria em meia hora e o cara demorou o dia inteiro!!!! Absurdo!!!!

E tenho que falar o seguinte: o cara acertou de primeira. Quase que pedi para ele me dizer os números da mega-sena. Vai ter sorte assim na casa do baralho!!!
Devido a incompetência do pastor, terei que voltar lá no sábado que vem para que o "selviço" seja terminado.... Ficou faltando a parte elétrica e a conexão dos bloqueios com o compressor. Vale lembrar que o bispo Seba faltou ontem, então eu mesmo tive que botar a mão na massa!!!
Observação: querido pastor, entre a hora que sai da igreja ontem até agora, já rodei uns 100 km. E meus diferenciais não estão fazendo nenhum barulho e na minha garagem hoje cedo, não tinha uma gota de óleo no chão. Ou seja, TUDO EM ORDEM!!!!!
Falando sério agora: Bill, só posso dizer uma coisa:
OBRIGADO!!!