A suspensão dos Trollers mais antigos era melhor que a dos atuais..
Da uma olhadinha...
O que o pessoal faz muito por aqui é retirar a barra estabilizadora para melhorar o curso..
Beleza Herbert,
qual o antigo e qual o atual que vc se refere? O meu é 2004.
Qual os prós e contras de retirar a barra estabilizadora?
Lembrando que uso o Troller para trilhas de lama, dunas e corro a copa troller.
OFFROAD, vc sempre tera opcoes... qts CJ's, rural e outros JEEPS tem por ai, e vc gastaria a metade do valor de um Trolha para deixa-lo melhor que ele...
Pelo motivo de nem todos gostarem das mesmas coisas, sempre teremos opcoes....
[]'sss
Alexandre,
acho que para deixar um jeep melhor que o troller para andar aqui pelas nossas dunas vc vai gastar mais que isso..
Estou usando o Troller sem as barras estabilizadoras há um ano.
Agora o pessoal daqui esta caindo na real.
Bom, na prática o carro fica 80% melhor na trilha.
O meu carro, sem as barras, avalio que anda melhor na trilha do que Trollers com as barras e LSD na traseira.
Dificilmente o carro fica com uma roda no ar nos obstáculos comuns da trilha.
Agora, no asfalto ele fica balançando mais mesmo.
Mas também com relação à isso já me acostumei e mudei a tocada.
No início eu desconectava uma bieleta e ia para a trilha, depois de um tempo já nem colocava de volta, ai resolvi tirar a barra de vez.
Porém na estrada acho que o melhor é andar com a barra mesmo, mas a traseira dificilmente vou recolocar, pois a dianteira sim faz uma diferença significativa.
Da uma pesquisada no forum que eu acho que já postei isso por aqui, com fotos inclusive.
Pretendo recolocar a dianteira no futuro, mas só quando tiver um sistema que quick disconnect.
Sem contar que aquelas barras parecem um arado na lama.