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Convex Datacenter
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Resultados 85 a 96 de 155
  • #85



    Citação Postado originalmente por AnBeLuZuK Ver Post
    Themoteo,


    Estou usando o Troller sem as barras estabilizadoras há um ano.
    Agora o pessoal daqui esta caindo na real.
    Bom, na prática o carro fica 80% melhor na trilha.
    O meu carro, sem as barras, avalio que anda melhor na trilha do que Trollers com as barras e LSD na traseira.
    Dificilmente o carro fica com uma roda no ar nos obstáculos comuns da trilha.
    Agora, no asfalto ele fica balançando mais mesmo.
    Mas também com relação à isso já me acostumei e mudei a tocada.
    No início eu desconectava uma bieleta e ia para a trilha, depois de um tempo já nem colocava de volta, ai resolvi tirar a barra de vez.
    Porém na estrada acho que o melhor é andar com a barra mesmo, mas a traseira dificilmente vou recolocar, pois a dianteira sim faz uma diferença significativa.
    Da uma pesquisada no forum que eu acho que já postei isso por aqui, com fotos inclusive.
    Pretendo recolocar a dianteira no futuro, mas só quando tiver um sistema que quick disconnect.
    Sem contar que aquelas barras parecem um arado na lama.

    Vc tirou o LSD também?

    Em relação ao balançar, é só desconfortável, ou é perigoso? Na verdade não uso o Troller no dia a dia, apenas para trilhas, mas claro que sempre temos que pegar algum asfalto para chegar nas trilhas.

  • #86
    Não considero perigoso `não
    Mas como disse, já acostumei.
    A diferença é significativa com e sem a barra dianteira, mas a barra traseira no asfalto nem se nota, mas na trilha....
    O meu Troller, ano 2001 não tem LSD.

  • #87
    Citação Postado originalmente por AnBeLuZuK Ver Post
    Não considero perigoso `não
    Mas como disse, já acostumei.
    A diferença é significativa com e sem a barra dianteira, mas a barra traseira no asfalto nem se nota, mas na trilha....
    O meu Troller, ano 2001 não tem LSD.
    Beleza, vou fazer uns testes..

  • #88
    Usuário Avatar de Vermeio
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    existe pronto esse esquema de quick disconnect?
    seria a melhor opção para quem viaja como eu

  • #89
    Existe sim.

    R$ 400,00...........

    Abraços,

    Bill

  • #90
    Usuário Avatar de Christian
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    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Existe sim.

    R$ 400,00...........

    Abraços,

    Bill

    vamos lá ... detalhes .... como fica a barra solta?

    Christian

  • #91
    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    vamos lá ... detalhes .... como fica a barra solta?

    Christian
    Fica solta uai...........



    Ela vai dobrar para cima onde tem outro encaixe para prender no chassi..........

    Abraços,

    Bill

  • #92

    Talking

    Bill,
    Tem umas fotos ai do sistema ?
    Suponho que seja uma nova bieleta ? Ou muda a barra ? Pergunto isso pois a original não permite muito movimento, girando ela um pouco logo encosta no diferencial. Tanto na traseira quanto na dianteira.
    Nas extremidades das bieletas são buchas de borracha/PU ou ball joint como nos jks ?
    4X4 Brasil

  • #93
    Usuário Avatar de Vermeio
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    Bill,`
    Como este é fixado na barra?
    Para reverter a modificação terei que trocar a barra ou alguma peça?
    Valeu!

  • #94
    São novas bielas, ajustáveis em comprimento e com um "clevis pin" numa ponta As buchas continuem sendo borracha, melhor material que existe para a aplicação. Ball joints são bonitos e só, mesmo no Spider, uso borracha para todas as articulações.

    O que tenho desenvolvido na realidade são estas peças para eixos Troller numa Cherokee, então o jeito exato de prender as bielas quando estiverem desconectadas ainda teria que ser projetado. Mas para isso, preciso de um Troller na oficina............

    O Alexandre que fique enrolando para instalar os ARBs.........

    Abraços,

    Bill

  • #95
    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    São novas bielas, ajustáveis em comprimento e com um "clevis pin" numa ponta As buchas continuem sendo borracha, melhor material que existe para a aplicação. Ball joints são bonitos e só, mesmo no Spider, uso borracha para todas as articulações.

    O que tenho desenvolvido na realidade são estas peças para eixos Troller numa Cherokee, então o jeito exato de prender as bielas quando estiverem desconectadas ainda teria que ser projetado. Mas para isso, preciso de um Troller na oficina............

    O Alexandre que fique enrolando para instalar os ARBs.........

    Abraços,

    Bill
    PQP Bill,

    Então quando é que vamos instalar estas porcarias (estou me referindo aos bloqueios)?

    []'s achando que vou ficar sem Troller por um bom tempo.....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #96
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    PQP Bill,

    Então quando é que vamos instalar estas porcarias (estou me referindo aos bloqueios)?

    []'s achando que vou ficar sem Troller por um bom tempo.....
    Alexandre,

    o mecânico da oficina onde estou instalando o ARB levou menos de um dia para colocar o "bicho no lugar" , estamos só com um pouco de dúvidas nas conexões de ar, isso porque estou querendo usar o que veio com o bloqueio e não tá batendo exatamente com o manual.

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