opá... eu estava no troller chumbo 3.0 (0 fiat 147!!!hehehe como é conhecido aqui) auxiliando vcs... é o troller do roger deu problema na embreagem... um abraço p/ você, o Eduardo e os outros blzzzz... valew...
blz
Postado originalmente por Guilherme Rocha
Fala, Sandro!!
Eu estava sim aí em natal na trilha da boa vizinhança!! Foi a trilha mais organizada que já fui, fiquei impressionado como todos sao gente fina aí!!
Meu troller é um branco da capota preta!! No domingo, eu fiquei no fim do comboio, junto com o jipe preto que estava sem embreagem (do Roger, se nao me engano)... Cara, ali na duna da baleia vi que só os chipados fazem a festa!! O meu, todo original (o que tenho de diferente sao os pesados 33), nao sobe nem com reza braba algumas dunas... Pra sair da base da duna, foram 14 libras e pé no canto!!
Em relação ao farol, valeu pela dica, farei isso!! Tambem ja trinquei os de milha, esqueci de desligar ao passar em alagados...
opá... eu estava no troller chumbo 3.0 (0 fiat 147!!!hehehe como é conhecido aqui) auxiliando vcs... é o troller do roger deu problema na embreagem... um abraço p/ você, o Eduardo e os outros blzzzz... valew...
blz
Olá, Martinelle!! Agora sim lembrei de voce, cara!! Fiat 147, kkkkkkk!!
Cara, chegamos a noite lá na duna da baleia, eu nao conhecia o grau de cavalice daquela duna!!! O que eu conhecia era algo tipo o morro do urubu, coisa pra criança, segundo Roger...
Eu fui te seguindo, eu tava reduzido (pro motor ficar mais cheio), em 4, e vc ia devagar, só curtindo... Eu nao peguei mais embalo pq vc tava bem na minha frente, etc. De repente, começou uma subida, meu jipe foi pedindo marcha, meu pé tava no canto, eu parei e vc foi embora... Tive que dar uma ré, e lá na base da duna tive que baixar mais ainda o pneu (14 libras!!) pra sair do lugar. Foi aí que consegui subir... O tal do chip faz uma diferença e tanto!!! O troller de um outro companheiro quebrou ali na base da duna, me lembro que emprestei a lanterna pra "parea" tentar resolver a bronca...
Foi muito boa a trilha, sem comentarios...
Em breve vamos voltar a natal, ô terra boa pra andar em beira de praia / dunas!!! Entrarei em contato ctg!!