Salve galera!
Sou um feliz novo proprietário de um Troller!!!
Era um sonho meio antigo meu e do meu pai ter um Troller! Finalmente realizamos este sonho!
Estamos curtindo demais com o Troller!
Queria algumas dicas do pessoal com os cuidados gerais mais comuns que devo ter a partir de agora!
Alguns eu já sabia, como sempre deixar o motor funcionando 30 segundos antes de desligá-lo, sempre verificar o filtro de combustivel e fazer a drenagem do mesmo...
O Troller costuma ter muito barulho interno??? Eu digo aqueles "nhéc nhéc" que a maioria dos carros tem... Meu Troller tá com uma semana de uso e já tem uns barulhos chatos... Os bancos traseiros fazem barulho quando passo por ondulações ou buracos, ouço direto uns "clic" vindo do painel, proximo da direção... Parece barulho de quando se liga o ar condicionado... e acho que é só!
Mas tô muito feliz com o Troller!!! O bixo anda muito! Até agora só alegrias... Tá certo que faz pouco tempo que estou com ele ne... uheuheuh!
Deixa a garantia acabar que virão novos pneus 33 e uma apimentada no motor do bixo...
Em breve posto fotos do Troller, ainda não tirei nenhuma foto, acreditam?!
Me ajudem aí com dicas pra deixar meu Troller sempre em ordem e não ter problemas futuros!
Abraço!