Fala pessoal!! Bom sou novo por aqui!! Sou totalmente leigo no assunto de jipes e afins. Estou tendo problema em chegar na praia que eu surfo, pois tenho que atravessar umas dunas (nada monstruoso) e um riachosinho. Antes não era preciso, pois tinha uma estradinha de terra numa propriedade... mas agora fecharam a porteira e ninguém mais entra.

Então, tenho que comprar um carro que chegue lá e ao mesmo tempo tenha conforto p/ rodar no dia a dia. Pensei numa Ranger ou S10 ou outra pick up. Mas trabalho no centro da minha cidade, onde os estacionamentos são pequenos. Então descartei essa opção e e estou pensando no troller. Não entendo nada, mas o que sempre vejo em matérias e reportagens são falando sobre o fraco desempenho do troller on/road. Sei que tem gente aqui que vai falar que o troller é o jipe mais rápido e tal e que não tenha outro melhor quanto o desempenho. Tudo bem, mas irei o usar o troller como um carro comum. Irei pegar estrada com ele, rodar na cidade.. e nem vo fazer trilha (somente o caminho da praia). Já pensei em dois carros (um jipe barato e um outro p/ rodar no dia a dia), mas o problema que só tenho duas vagas de garagem.

O motor MWM 2.8 do troller é o mesmo na nissa frontier... e o da nissan tem mais cavalos. Agora eu pergunto, por que? Tem alguma trava ou coisa do tipo? Tem como, então, aumentar a cavalagem do troller independente da segurança?

Se sim, o que de possivel teria que ser feito para melhorar a segurança?

A velociade máxima do troller é 140 km/h mesmo? E quanto ele faz de 0 a 100 km/h??

Bom, gente... desculpe pelo longo texto... espero que me ajudem.