opá... eu estava no troller chumbo 3.0 (0 fiat 147!!!hehehe como é conhecido aqui) auxiliando vcs... é o troller do roger deu problema na embreagem... um abraço p/ você, o Eduardo e os outros blzzzz... valew...
:dance:
blz
Versão Imprimível
Olá, Martinelle!! Agora sim lembrei de voce, cara!! Fiat 147, kkkkkkk!!
Cara, chegamos a noite lá na duna da baleia, eu nao conhecia o grau de cavalice daquela duna!!! O que eu conhecia era algo tipo o morro do urubu, coisa pra criança, segundo Roger...
Eu fui te seguindo, eu tava reduzido (pro motor ficar mais cheio), em 4, e vc ia devagar, só curtindo... Eu nao peguei mais embalo pq vc tava bem na minha frente, etc. De repente, começou uma subida, meu jipe foi pedindo marcha, meu pé tava no canto, eu parei e vc foi embora... Tive que dar uma ré, e lá na base da duna tive que baixar mais ainda o pneu (14 libras!!) pra sair do lugar. Foi aí que consegui subir... O tal do chip faz uma diferença e tanto!!! O troller de um outro companheiro quebrou ali na base da duna, me lembro que emprestei a lanterna pra "parea" tentar resolver a bronca...
Foi muito boa a trilha, sem comentarios...
Em breve vamos voltar a natal, ô terra boa pra andar em beira de praia / dunas!!! Entrarei em contato ctg!!
Abraço, velho!!
Guilherme
Recife- PE
T4 2007.