é mesmo, e se bobiar tem alguem que trabalha na Troller aqui vendo esse tópico!! :-|
Abssssssss
Versão Imprimível
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!
Tô f&did$ quando eu levar o carro na concessionária!!!!!
Mas agora, falando sério: Para não ter este problema com as fotos, é só apagar a placa do carro. O problema é que muitos não fazem isso, mas deveriam. Ainda mais nos dias de hj, quando qq pessoa pode ter acesso às informações que colocamos aqui......
Aqui em MG nóis num preocupa com consumo de energia não. Nóis tem um punhado de hidroelétrica.
Coloque guincho de macho e se ele consome, troca a bateria e o alternador (na maioria dos carros não precisa. Normalmente só os CJtas), pq o guincho não tem que ser lâmpada fluorecente.
guincho tem que fazer seu serviço: GUINCHAR
O resto é papo pra boi dormir.
IMNHO :concordo:
[]'s
Eu ouvi falar muitissimo bem dos guinchos da HiPull...
São até mais bonitos que os da Warn...
Vou amanha ver os 2 ao vivo e funcionando para me decidir...
Quanto ao bloqueio, dá para passar o bloqueio trazeiro original do Troller para a dianteira mesmo!? Isso muito me interessa!
Posso até comprar um guincho mais barato, um de 9mil Lbs por exemplo, e comprar o bloqueio trazeiro Kaiser, ai passo o original para a dianteira!
Alguem já fez isso!? Me fala mais ae, pleese...
Abraços.
Eu não vendo HiPull, mas são bons guinchos e rapidos, mas tem um consumo de energia brutal.
E fora o 12.000 os outros tem menos cabos que o normal e uma fixação fora do padrão. Além do preço salgado.
Sim, pode colocar o bloqueio traseiro original na frente, mas da mesma forma eu acho de pouca ajuda no fora de estrada. E mesmo porque com meu financiamento do Kaiser acho que pode colocar ele nos dois eixos :mrgreen: